Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Vc não entendeu bambino, comprar pela internet com antecedencia assim que abrirem as vendas , aí nao enfrentaremos 2 filas. Com o restante vou no ladies night Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 26, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Estou com a Bambina, compramos quando liberar na internet........rs Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Alguem ja disse que vc não existe? Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Outubro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 alguem já disse que vcs dois não existem!! kkkkk!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Bom dia!Gente andei pesquisando, alguem conhece esse lugar? Ja ouviu falar? http://www.lido.fr/PORTUGAIS/cabaret-paris.html Pode talvez ser uma opção de festa pós torre? Abraço Lisy A Lido fica na Champs Elysées e tem um show no estilo da Moulin Rouge. O reveillon tanto numa quanto noutra está custando por pessoa a bagatela de 600€ o menu mais barato e tem que chegar para o jantar as 19:30.http://www.lido.fr/us/PDF/year.pdf elivania Acho que é coisa de carma! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 26, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 LISTA DO DIA 1º ONDE A BAMBINA FOR EU VOU JUNTO...................rs: 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Essa criatura é meu carma Senhores listados gentileza comprarem os ingressos diretamente pela internet no site do palacio Lista Versailles 31/10 - 07:30 carrossel da torre 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Otoniel 8-Antonio 9-jennifer.moreno 10-Lisy 11-N_rodrigoo 12 Elivãnia( depois das fotos tiro 15 euros do bolso) 13 Lilian 14 - Franc Pronto, mudei o avatar agora tira os óculos escuros. Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Outubro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Que q vcs estão planejando para o dia primeiro? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 LISTA DO DIA 1º ONDE A BAMBINA FOR EU VOU JUNTO...................rs: Acho que fomos irmãos gêmeos em outra encarnação jennifer. Como disse há umas paginas atrás ,quase nada funciona no dia primeiro , exceto torre e alguns lugares abertos.Para quem for ficar pouco tempo deixar para fazer esses passeios no dia 1º . Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Marquito Que lista é essa do dia 1º? ãã2::'> Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.