Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Opps faltou a resposta

Lisy

No inverno não se vê muita coisa porque viajar pela rodovia que é mais seguro e dela não dá pra ver nada de muito pitoresco ou interessante.

O legal seria ir pelas estradinhas paralelas mas é uma aventura que não recomendaria para quem nunca dirigiu no inverno. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Gente,

acabei de ser desalojada ::lol4::

depois de ter minha reserva confirmada pelo proprio albergue, eles me mandaram um email hoje falando que houve um falha no sistema e que eles já estão com lotação máxima!!! ::vapapu:: tá osso achar albergue em Paris ... e olha que nem faço questão de que seja um que preste!!!

Alguém tem alguma dica ou tá afim de dividir hotel ... já tá batendo a ansiedade.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Lisy

Continuando o meu lobby para vcs não irem de carro para Paris , mais um motivo são os pedágios , na França tem pedágio pra caramba .Uso sempre um site para verificar trechos e ele da ideia tambem de gastos com combustíveis e pedágios , veja o custo benefício , se compensa irem de carro.

Via Michelin

Faça a simulação da viagem para ter uma idéia.

Aff ainda nem reservei os campings , só o de Paris e tem ainda um tanto de cidade para buscar e reservar . ::mmm:::mmm:

CarolBH

Tem um rapaz aqui que ficará no St Christofer veja se consegue vaga la.

Link para o comentário
  • Membros

Ae pessoal, acabei de reservar um local pra ficar! Como não conheço nada na cidade, reservei próximo a Torre, pelo menos na virada eu encontro vocês com facilidade.

Ah... coloca meu nome na lista de visita ao palácio dia 31! (só pra lembrar, não é Fábio, é Franc!) :D hahahaha

fgranjo: Boraa Bahiaa! (só o estado. o time não!)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...