Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Opps faltou a resposta Lisy No inverno não se vê muita coisa porque viajar pela rodovia que é mais seguro e dela não dá pra ver nada de muito pitoresco ou interessante. O legal seria ir pelas estradinhas paralelas mas é uma aventura que não recomendaria para quem nunca dirigiu no inverno. :'> Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Outubro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Joyce quanto custa esse ingresso pro show que vc vai assistir no Moulin Rouge? dependendo do preço eu vou tb. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Oi Desculpa Lisy , vc tem razao o show eh 21:00 e não 21:30 , estou com tanto horario na cabeça que ja tô misturando tudo. jennifer 21:00 , sem bebida sem comida 90€ Faz reserva direto no site deles. http://www.moulinrouge.fr/reservations/indexgb.html Link para o comentário
Membros Lisy Postado Outubro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Oi Joyce! Eu entendo perfeitamente, pois minha cabeça tb ta a milhão com a função da viagem! rsrsrs Pois é, se der tudo certo, tb gostei desse, somente o show! Vamos nos comunicando... Abs Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Outubro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Gente, acabei de ser desalojada depois de ter minha reserva confirmada pelo proprio albergue, eles me mandaram um email hoje falando que houve um falha no sistema e que eles já estão com lotação máxima!!! tá osso achar albergue em Paris ... e olha que nem faço questão de que seja um que preste!!! Alguém tem alguma dica ou tá afim de dividir hotel ... já tá batendo a ansiedade. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Lisy Continuando o meu lobby para vcs não irem de carro para Paris , mais um motivo são os pedágios , na França tem pedágio pra caramba .Uso sempre um site para verificar trechos e ele da ideia tambem de gastos com combustíveis e pedágios , veja o custo benefício , se compensa irem de carro. Via Michelin Faça a simulação da viagem para ter uma idéia. Aff ainda nem reservei os campings , só o de Paris e tem ainda um tanto de cidade para buscar e reservar . CarolBH Tem um rapaz aqui que ficará no St Christofer veja se consegue vaga la. Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Outubro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Otoniel 8-Antonio 9-jennifer.moreno 10-Lisy 11-N_rodrigoo 12 Elivãnia( depois das fotos tiro 15 euros do bolso) 13 Lilian Link para o comentário
Membros Lisy Postado Outubro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Joyce!!! Tu é um anjo que caiu do ceu!!! Tens razão, não vale a pena ir de carro mesmo! Obrigada pela ajuda! Essa ultima pagina que indicou é muito boa! Da pra ter uma ótima noção. Se precisar de ajuda e eu puder ajudar, por favor, me avise! Se puder e quiser me add no msn tb dezembro2207@hotmail.com Abs Link para o comentário
Membros fsampaio Postado Outubro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Ae pessoal, acabei de reservar um local pra ficar! Como não conheço nada na cidade, reservei próximo a Torre, pelo menos na virada eu encontro vocês com facilidade. Ah... coloca meu nome na lista de visita ao palácio dia 31! (só pra lembrar, não é Fábio, é Franc!) hahahaha fgranjo: Boraa Bahiaa! (só o estado. o time não!) Link para o comentário
Membros danibrasil Postado Outubro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Poxa, que inveja boa de vcs....reveillon em Paris...mas esse ano não vai dar...vai rolar um repeteco pra 2011-2012? Pq estarei lá, entâo se der certo esse ano, tô no Reveillon Mochilão ANO II...!!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.