Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Olá! Joyce, estamos querendo ir no Moulin Rouge tb, sabe o valor e como faço para comprar os ingressos? Chegamos dia 30 em Paris, talvez possamos ir nessa noite mesmo!!! Qt tempo vc acha que demoramos em Versailles? Pois só temos 03 dias em Paris, queremos ir no Louvre, Torre, Arco do Triunfo , Champs Elysées, Notre Dame, o básico, mas temos receio de em 03 dias não conseguirmos tudo. Dia 02 partimos para Inglaterra. Obrigada por todas as dicas, vc está me ajudando muito, acredite!!! Já tirei da minha mala coisas que vi que não precisava realmente, e vou preparar o restante conforme tuas indicações. Valeuuuu! Gente alguem tem dica sobre ir da Alemanha de carro para Paris? Pois estaremos fazendo o sul da Alemanha de carro, a famosa Rota Romantica, estamos pensando em ficar com o carro e ir para Paris, ou deixar o carro em Stuttgart e pegar o trem. Alguem pode me dar uma luz??? O que é melhor??? Vale a pena ir de carro? Ou melhor opção o trem? E estou disposta e provar os diferentes menus sugeridos rsrsrsrs Abraço a todos! Querida te passo o site do Moulin Rouge e voce escolhe , tem varias opções . http://www.moulinrouge.fr/index_gb.php Dia 30 chega que horas e de onde? Va ao arco e champs elisees se chegar tarde se chegar cedo no máximo 12 va direto para o louvre Deixe notre dame, torre para o dia 1º Vc tem que ver que o grande problema é o período nada abre dia 1º e não dá pra visitar Louvre e Versailles no mesmo dia ,principalmente no inverno.Portanto acho que terá que optar por um dos dois ou visitar o louvre assim que abrir no dia 31 ficar la com cronômetro na mão entrar as 09:00 correr pelo museu, tentar ver a monalisa, a venus demilo e o que mais passar pelo caminho, sair de lá em torno de 12 horas pegar o RER para Versailles e visitar por fora, aí dá mas sinceramente acho corrido . Portanto vc devera decidir o que fazer . Carro em Paris, este é um dos motivos de discussão entre mim e meu marido, ele adora dirigir e não se importa em passar por aquele transito infernal,caótico e sem lei de Paris,rodar horas para achar um lugar para estacionar aí acha um lá na casa do cachaprego e tem que pegar um metrô ou andar demais para chegar nos lugares, eu prefiro largar o carro no camping e andar de metrô.Vc decide tambem pelo seu perfil. Bem, pelos motivos acima eu pegaria o trem. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Lista Versailles 31/12 às 07:30 encontro no carrossel da torre Atualizando 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Otoniel 8-Antonio 9-jennifer.moreno 10-Lisy 11-N_rodrigoo Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Outubro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Já somos quase 15 pra Versalles. uhuuu força na peruca! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 25, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 O que nós vamos levar para comer no Chatô de Versailles ???????? hehehehehehe Estou em BH Bambina, fui filar boia na casa de uma tia comi Canjiquinha com costelinha e taioba rasgada com queijo minas derretido................ muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom comi tres pratos. Com relação a meu roteiro vou colocar todos os pingos nos "is" em novembro, pois vou dar uma desacelerada no trampo de uma semana depois volto a correr vou a Recife e CAmpina Grande na Paraiba e paro proximo a minha viagem. Feito isso eu te passo todas as informações. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Caraca Marco se eu for na sua onda de comilança vou pesar uns 200kg rapidinho. Tá em BH? Se te sobrar tempo vai no mercado comer "figado de boi com coentro" Tá bom eu sei que vc não gosta ! Só pra ver sua reação. Qto ao seu roteiro, xá prá lá , foi só curiosidade. Tipo salve-se quem puder , cada um leva o seu lanche ou não Ah Marcos disse que vai de motorhome para o chateaux , mas eu vou com vocês , agente sempre discute isso quando vai a Paris, eu gosto de andar de metrô e ele de carro. ãã2::'> Sem noção esses homens! Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 pô, o xatô verçalis parece lá em casa... Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 e ae pessoal, como andam as listas? muita gente já né? legal. falando nisso... BORA BAEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAA, rumo a primeirona!!! e o vicetoria vai cair.... shaushaushau câmbio desligo. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 1-Marco Antonio 2-Marcos 3-Michel 4-Joyce 5-Fgranjo 6-Marida Fgranjo 7-Otoniel 8-Antonio 9-jennifer.moreno 10-Lisy 11-N_rodrigoo A lista ainda é a mesma Link para o comentário
Membros Lisy Postado Outubro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Assim Joyce, estamos vendo se vamos de carro ainda para Paris, daí horario não sei ainda, só sei que sairemos de Stuttgart, de carro ou de trem. Vc ja fez esse trajeto de carro? Vale apena? É bonito? Tenho muitas dúvidas, estamos discutindo ainda! Qt vc pagou teu ingresso para o Moulin Rouge? 90euros? Estava pensando em pegar a sessão das 09pm dia 30. Abraço Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Oi Coincidentemente conheci sttugart no mes passado, não achei nada de muito bacana por lá , a não ser as lojas maravilhosas de marcas baratinhas hehe. Fui em seguida para Baden Baden ,lá sim é lindo de viver , lugar que voltarei com certeza para ficar pelo menos uma semana. Ainda nao comprei o ingresso para o Moulin Rouge , como não vou sozinha estou esperando ver o que os outros vão querer, só sei que não quero com jantar ,estava pensando naquele das 21:30 tambem do dia 30 assim como vc ,aquele valor sem champagne porque nao gosto ,mas tenho que esperar o que os meus parceiros vo querer poder comprar tudo junto. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.