Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Lista para Versailles ( com ou sem reserva) dia 31/12 , reunir 07:30 carrossel da torre

1-Marco Antonio

2-Marcos

3-Michel

4-Joyce

5-Fgranjo

6-Marida Fgranjo

7-Otoniel

8-Antonio

9-jennifer.moreno

10-Lisy

Esses são os que me lembro , próximos a entrar favor copiem a lista e adicionem o nome para facilitar na hora de passar a sacola se for o caso.

Link para o comentário
  • Membros
joyce, eu estou na Alemanha, então não terei problemas com o câmbio.

Mas vamos aguardar a resposta da amiga do Marco...

Alguém já definiu o pós Torre?

jennifer vc tem certeza que não é mineira? Vai ser economica assim nas informações. ::lol3::

Onde na Alemanha vc está criatura?

Após torre preços só em novembro.

::lol3:: eu estou num cafundó, digo, numa cidade chamada Schwäbisch Gmünd, perto de Stuttgart.

Não, eu não sou mineira. Sou carioca, mérmão! hehe

Link para o comentário
  • Membros
Pessoas

Vou colocar aqui o meu roteiro de Paris para ver se encaixa no de vcs.

Chego dia 29 ainda pela manhã , direto para Arco do Triunfo , Champs Elysées e Sacre Coeur.Noite um boteco qualquer

Dia 30 Louvre( a parte que ainda não vi) pela manhã e de quebra o palais royal que fica ao lado e a visita é so or fora , Invalides à tarde. noite Moulin Rouge para o show sem jantar.

Dia 31 Versailles pela manhã,tarde se houver tempo Galeria Lafayete. noite torre e o que mais aparecer

Dia 1 torre , Notre Dame , noite busca de um local aberto para tomar umas.

Dia 2 sigo para Berlim de manhã .

Na realidade estou meio que num roteiro vale a pena ver de novo , pode parecer corrido mas vou concentrar apenas no que ainda não vi ou já faz muito tempo que visitei.Tipo Louvre, cada vez que vou vejo um lado aí da pra visitar em umas 3 horas , Versailles ainda não entrei no castelo o resto já vi em tudo que é estação, claro que se for uma galera deixo a galeria lafaiete para lá porque não compro nada , só vou mesmo para olhar.

Sempre ando de metrô e odeio aquele ônibus stop and go, mas é uma opção para quem não conhece nada.Se sobrar tempo vou a montparnasse ,mas só para conhecer de perto e poder informar no guia

Joyce, posso me juntar a vc?

Prometo que me comporto direitinho! ::hãã2::

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

Joyce, estamos querendo ir no Moulin Rouge tb, sabe o valor e como faço para comprar os ingressos? Chegamos dia 30 em Paris, talvez possamos ir nessa noite mesmo!!!

Qt tempo vc acha que demoramos em Versailles? Pois só temos 03 dias em Paris, queremos ir no Louvre, Torre, Arco do Triunfo , Champs Elysées, Notre Dame, o básico, mas temos receio de em 03 dias não conseguirmos tudo. Dia 02 partimos para Inglaterra.

Obrigada por todas as dicas, vc está me ajudando muito, acredite!!! Já tirei da minha mala coisas que vi que não precisava realmente, e vou preparar o restante conforme tuas indicações. Valeuuuu!

Gente alguem tem dica sobre ir da Alemanha de carro para Paris? Pois estaremos fazendo o sul da Alemanha de carro, a famosa Rota Romantica, estamos pensando em ficar com o carro e ir para Paris, ou deixar o carro em Stuttgart e pegar o trem. Alguem pode me dar uma luz??? O que é melhor??? Vale a pena ir de carro? Ou melhor opção o trem?

E estou disposta e provar os diferentes menus sugeridos rsrsrsrs

Abraço a todos!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...