Membros jennifer.moreno Postado Outubro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 joyce, eu estou na Alemanha, então não terei problemas com o câmbio. Mas vamos aguardar a resposta da amiga do Marco... Alguém já definiu o pós Torre? Link para o comentário
Membros n_rodrigoo Postado Outubro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Exatamente, alguem jah definiu o pos-torre? pra mim onde tiver cerveja eu toh indo ..hehehehe vamos olhar isso agora mesmo...pq se ficar mto em cima deve fica mto caro...cs taum pensando em q? Barzinho(toh achando q toh indo pr BH) alguma coisa assim...? a joyce dever saber d aguma coisa naum, como q funciona... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 depois que o marcão convocou os mineiros!! eles vienheram com tudo!!kd a reação nordestina!!olha só ouvi dizer que o primeiro domingo do Mês os museus são gratuitos em PAris logo dia 02 domingo a entrada em museus será fre será que a informação procede? joice vc que ta ai na zoropa!! existe um site onde eu possa fazer as reservas de trem noturno? antes de sair do Brasil! bjos!! Elivania, A maioria do pessoal sai de Paris no dia 2 por isso fica dificil reunir o povo nesta data. Qto ao trem dá uma olhada no forum Europa Rotas e meios de transporte Sempre viajo de carro ou avião por isso fica dificil te ajudar ,mas no forum acima tem muita informação . :'> Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Exatamente, alguem jah definiu o pos-torre?pra mim onde tiver cerveja eu toh indo ..hehehehe vamos olhar isso agora mesmo...pq se ficar mto em cima deve fica mto caro...cs taum pensando em q? Barzinho(toh achando q toh indo pr BH) alguma coisa assim...? a joyce dever saber d aguma coisa naum, como q funciona... Oi Os valores das danceterias so saem em novembro , estamos de olho.A única coisa concreta até agora após 19 páginas é que nos encontraremos no dia 31 as 07:30 para ir a Versailles, com ou sem horario marcado, quem quiser ir é só estar lá no carrossel da torre. E dia 31 às 22:00 no mesmo carrossel para a virada na torre. O resto é só bate papo mesmo e o marco fazendo trocentos menús de reveillon que vão acabar em pão com patê mesmo Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 joyce, eu estou na Alemanha, então não terei problemas com o câmbio. Mas vamos aguardar a resposta da amiga do Marco... Alguém já definiu o pós Torre? jennifer vc tem certeza que não é mineira? Vai ser economica assim nas informações. Onde na Alemanha vc está criatura? Após torre preços só em novembro. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Pessoas Vou colocar aqui o meu roteiro de Paris para ver se encaixa no de vcs. Chego dia 29 ainda pela manhã , direto para Arco do Triunfo , Champs Elysées e Sacre Coeur.Noite um boteco qualquer Dia 30 Louvre( a parte que ainda não vi) pela manhã e de quebra o palais royal que fica ao lado e a visita é so or fora , Invalides à tarde. noite Moulin Rouge para o show sem jantar. Dia 31 Versailles pela manhã,tarde se houver tempo Galeria Lafayete. noite torre e o que mais aparecer Dia 1 torre , Notre Dame , noite busca de um local aberto para tomar umas. Dia 2 sigo para Berlim de manhã . Na realidade estou meio que num roteiro vale a pena ver de novo , pode parecer corrido mas vou concentrar apenas no que ainda não vi ou já faz muito tempo que visitei.Tipo Louvre, cada vez que vou vejo um lado aí da pra visitar em umas 3 horas , Versailles ainda não entrei no castelo o resto já vi em tudo que é estação, claro que se for uma galera deixo a galeria lafaiete para lá porque não compro nada , só vou mesmo para olhar. Sempre ando de metrô e odeio aquele ônibus stop and go, mas é uma opção para quem não conhece nada.Se sobrar tempo vou a montparnasse ,mas só para conhecer de perto e poder informar no guia Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 23, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Oi Cambada, Cheguei de POA e to trocando de mala para ir para Belzonte, da tempo para umas Palavrinhas. Joyce 1 - Que horas você vai no Molin Rouge dia 30 quero ir também. chego a noite de Veneza acho que da tempo. 2 - Vou com você no dia 1 também, o dia todo Notre Dame a Galeria Lafaiete a de Dubai e cara para caramba para não dizer outra coisa. 3 - Comi um salmão com creme de leite em POA, bah tche o troço era tri delicioso como diz os Grenal de POA 4 - A ceia pode ser elma-chips hehehehehehehe... 5 - Terça minha amiga vai dar a resposta Elivania minha amiga o trem comprei em: http://www.raileurope.com.br Até terça.... Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 23, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Já pensou se todo mundo tem a ideia maravilhosa de marcar encontro no Carrosel, tamo fudi........ hehehehehehe Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Sim querido todo mundo marca encontro na torre e o carrossel é em frente , aquilo la´de noite vira um inferno no dia 31. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 23, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Ninguem trabalha na oficina de sabado minha filha ta tudo vazio e chovendo ainda hehehehehe Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.