Membros MPMELLO Postado Agosto 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Olá! Uns amigos e eu estamos combinando um mochilao pela Europa no natal e ano novo. Estamos fazendo as contas para passarmos o ano novo em paris tbm... podemos nos incluir nessa festa entao? Nosso roteiro provavelmente sera: Roma Zurich Paris Bruxelas Amsterda Londres Dublin Somos mochileiros de primeira viagem, alguem tem uma dica? Estamos com pouco de medo do inverno. Qeriamos incluir Berlim no roteiro, alguem recomenda? Bora pro Ano Novo em Paris!!!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Oi Se quiserem encaixar Berlim é super aconselhavel a cidade é linda.Só depende do tempo de vcs , se tiverem extra reservem uns 3 dias para Berlim. Bambino Batemos o martelo e compramos o bichinho, la vamos nós primeiro para Oslo no proximo findi, depois para Munique na oktoberfest e depois , bem estou ainda esperando a resposta de meu primo para saber se vamos pra Paris no reveillon. De qqer forma meio caminho esta andado, e se chegarmos em paris pro reveillon será ótimo compartilharmos da festa apesar de nem saber se vai caber todo mundo no bichinho . em ultimo caso faz se escala de revezamento. Link para o comentário
Membros anacris_dk Postado Agosto 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 oi gente, tambem estava pensando em passar o ano novo em Paris, estou indo all by myself.....vcs estao organizando uma festa? Eu estou super dentro tambem Link para o comentário
Membros fernandobmiranda Postado Agosto 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Olá pessoal, Sou novo por aqui !!! Estou com passagem comprada para Paris no dia 05 de dez !!! E volto 05 de Jan , alguém estará pela Europa esse período ? Não decidi ainda meu roteiro .... Bom qquer coisa segue meu msn : fernandobmiranda@hotmail.com !! Abraços e boa semana !!! Fernando Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Agosto 11, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Ola Fernando No começo deste link tem o meu roteiro na Europa, se combinar as dataa será um prazer montar o grupo, lembrando que meu Ano Novo será em Paris, explodindo Sidra Cereser com a Bambina e o primo dela. Bambina tome bastante cerveja por mim na Oktoberfest com relação a caranga, não esquente o importante e passaar o Ano Junto hehehehehehe Marco Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Agosto 21, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Ola Bambina, Minha reserva para a Europa foi toda confimada hoje, não tenho mais como cancelar, risos. Vamos colocar gasolina na garanga para o Ano Novo e puxa a orelha do primo, arrumei uma corrente para a minha camera fotografica. MARCO Link para o comentário
Membros crislasanbr Postado Agosto 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Ola Pessoal, estava lendo sobre a idéia de no reunirmos em Paris no Reveillon e estou começando a me animar. Preciso de dicas de onde poderia me hospedar, sabem se a passagem pode ter uma parada programada?!!! Eu tenho que ir para Itália, onde vou passar o mês de janeiro inteiro. Ainda não pensei em quais cidades poderia conhecer. Vou ficar em Udine a príncipio, se alguém souber de alguma dica ......ME AJUDE!!!!! Já sei que o inverno é bem pesado por lá.....mais deve ter algo que se possa fazer mesmo com tanto frio!!!!! ( rsrsrrsrs) Além de ficar em casa embaixo das cobertas!!!! Se der certo, Paris.....nos aguarde!!!!! FESTA BRASILEIRA É SEMPRE A MAIS ANIMADA!!!!! JÁ TÔ DENTRO.... Meu MSNl: crislasanbr@hotmail.com vamos mantendo contato....até breve. Cris Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Agosto 29, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Ola Cris comprei minha passagem pela KLM e ganhei uma segunda perna na Europa na ida e outra na volta, alem de que entre as que eu cotei era a mais barata. Com relação a hospedagem, optei por um hotel que tivesse quarto individuaL, porem aqui no site mesmo voce encontra varias opções de hoteis e albergues na Europa toda. Nos inicio, ao lado do icone DESTINOS voce encontrará o icone ALBERGUES EM 170 PAIS la voce escolhe a opçãom que mais te agrada, porem corra que ja esta ficando tudo lotado. MARCO Marco Link para o comentário
Membros Luiza Martins Postado Setembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Fala ai pessoal .. to chegando em Londres agora em setembro .. nao conheço ninguem! To querendo ano novo em Paris tbm .. me add pra mantermos contato .. lsmartins1@hotmail.com beeeijos Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Setembro 3, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Ola Amigos, Meu roteiro segue abaixo, está agora todo confirmado e reservado. BAMBINA COMO FICAMOS ???? 26/12 - Roma 28/12 - Veneza 30/12 - Paris - PARA O ANO NOVO 05/01 - Calais - Norte da França 07/01 - Berlin 11/01 - Munique - (com visita ao campo de Dachau) 13/01 - Cracóvia - Polonia (com visita aos campos de Auschwitz/Birkenau) 17/01 - Praga 20/01 - Amsterdan 23/01 - Brasil Meu e-mail / MSN para quem quizer email editado para segurança do usuario Marco Antonio Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.