Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Rodrigo tem razão , O melhor é comprar aqui na Europa o que normalmente não acha no Brasil. Se já tiver ok traz para não precisar gastar extra,mas a maioria das coisas de inverno são mais baratas nos países onde tem inverno. Sandalia havaiana na Suecia custa 200,00Kr um par de botas forradas de pele custam 290,00kr. Só pra dar uma ideia, e realmente mais uma vez Rodrigo tem razao essas coisas luvas, cachecol, ciroulas dá pra comprar em supermercado aqui tambem. Tome cuidado apenas com os produtos em liquidação , eles costumam ser do outono, portanto não servem para o inverno, tipo parece mais não é. Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Outubro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Ok Rodrigo e joicy pelas dicas vou nessa, ja descobri lojas perto hotel louvre forum. abs Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Outubro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Olá, pueblo tô caindo de pará-quedas aqui .... também estou indo pra Zoropa. A partir de 03 de janeiro faço um curso de francês em Lyon. Mas tava pensando em sair do Brasil no dia 23/12 e passar Natal e Reveillon em qualquer canto. Parece que vcs já estão com tudo organizado. Ainda cabe mais alguém nessa farofa? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Mais uma mineira na área CarolBH seja bem vinda. Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Outubro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Olá, pueblotô caindo de pará-quedas aqui .... também estou indo pra Zoropa. A partir de 03 de janeiro faço um curso de francês em Lyon. Mas tava pensando em sair do Brasil no dia 23/12 e passar Natal e Reveillon em qualquer canto. Parece que vcs já estão com tudo organizado. Ainda cabe mais alguém nessa farofa? Olá carol Sou se vizinho de valadolares e embarco 23/12 p/ paris de tap via portugal .a gente vai se comunicando aqui. abs Link para o comentário
Membros rodoliveira Postado Outubro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Pessoal, Já tinha me manifestado aqui. Vou confirmar com os 2 amigos que vão comigo mas devemos animar passar a virada com vocês mesmo. Quanto a Versailles, vou verificar pois tínhamos pensado em ir no dia 30 (estaremos lá de 29 a 2), mas poderemos alterar e seria legal ir com essa turma toda pra lá. Em alguns dias dou resposta. Queria perguntar também sobre o EURO. O pessoal de BH comprou ou vai comprar onde? Todo lugar onde olho está R$2,50!!! O mais barato que consegui pechinchar foi R$2,45 e mesmo assim pegando nota de 500 EUROS. Abraços!! Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Outubro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 depois que o marcão convocou os mineiros!! eles vienheram com tudo!!kd a reação nordestina!! olha só ouvi dizer que o primeiro domingo do Mês os museus são gratuitos em PAris logo dia 02 domingo a entrada em museus será fre será que a informação procede? joice vc que ta ai na zoropa!! existe um site onde eu possa fazer as reservas de trem noturno? antes de sair do Brasil! bjos!! Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Outubro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Gente... os valadorenses estão querendo tomar conta do mundo Parece que esse reveillon promete, mesmo! Acabei de fazer reserve em um albergue. Chego em Paris dia 30/12 e devo ir para Lyon dia 02/01. O Albergue onde vou ficar é no Quartier Latin, se quiserem podemos marcar algo por lá. A propósito, como é que vcs estão combinando a virada do ano? Será que precisa fazer reserva em algum lugar? Bom... obrigado pelas boas vindas e manteremos contato, afinal, como estarei sozinha, conto com vcs Bjs Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Outubro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Que acha de na Torre a gente fazer uma ceia de Canjiquinha com costela, Angu com oropronóbolis e torresmim mes e reforgado verde com Couve e Taioba de sobremesa queijim, coiabada cascão e doce di leite........... Ja que os Mineirim são maioria nos mandamos no pedaço. hehehehehehehe Eu topo! Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Outubro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Ok vou estar no rio proximo mes e la tem loja sadae que vende artigos inverno vou comprar ciroula la preço 80,00 acho que e bom. descobri o site acho que foi aqui Super-hiper-mega caro heim Antonio. Comprei ceroulas na mesma loja do Rio, com medo do frio daqui e paguei esse absurdo. Comprei ceroulas por 5 euros aqui na Alemanha. Ou seja: me arrependi amargamente de ter comprado no Rio... Mas sei que não é nada legal chegar sentir frio. Então se vc encontrar algum tipo de leggin ou até mesmo meia calça fio 80 ou de numeração maior (mais ou menos 18 reais) ai GV, acho válido. A maioria será de mulher, mas vai te manter aquecido até vc chegar em uma loja da Europa e comprar ceroulas. Se vc não se importar, é claro... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.