Membros otoniel antonio Postado Outubro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Ufa ,to me safando ate agora de comer escargot , caviar ,ostra etc.que cangiquinha saborosa,quero assim manter meus 80 quilos bem distribuidos.Elivania carne de sol ta aprovada mas arroz com leite aqui em mg é sobre mesa feito com açucar .trem bom demais arroz doce. Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 otoniel, tenho comprado na mão de um amigo o euro a R$ 2,30, mas nas casa de câmbio estava em torno de R$ 2,40. Bem, então ficou acertado oq? Se marcão comseguir com a amiga dele pagamos os 15 euros a marcão lá em paris, caso não consiga, chegamos cedo e pegas a boa e velha fila, é isso? Pra mim tudo bem. de um jeito ou de outro. Abs Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Outubro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Ok Fgranjo de qualquer forma to me sentido muito seguro com voces,vai ser bao so to com medo frio porque aqui e 40º . Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Versailles Por hora estamos no seguinte pé :Aguardando a resposta da agencia que o Marco arrumou. Essa resposta só na terça porque ele tá viajando. Portanto vamo continuá a proseá fiado messss. Otoniel e demais Se é a primeira vez que encararão um inverno preparem-se, este ano inesperadamente já começou a fazer frio ,e estamos ainda no outono. as temperaturas ja caíram bastante em toda a Europa exceto Espanha e Portugal mas por hora ainda estamos na média suportável . Entre -1º e 15º Depois passo umas dicas de roupas para trazer se quiserem. :'> Link para o comentário
Membros Lisy Postado Outubro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Oi Gente!!! Tudo bem esse monte de comida de sugestão, mas um churrasco a moda RS também vai muito bem! Não concordam!? Joyce, por favor, eu quero dicas do que levar devido ao frio, te agradeço. E a principio estamos juntos para o passeio de Versailles. Otoniel, aqui estamos comprando a 2,33 o euro. Dependendo o valor que vc for trocar, da uma chorada, é o que estamos fazendo. Abs a todos! Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Outubro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Lisy tudo bem .hoje comprei a 2,35 ainda bem se nao com seu precinho ia chorar .quanto ao churrasco é tudo de bom.com ,claro que voces sao campeoes nessa materia.sempre final semana faço ou filo serroto na casa amigos. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Só de ler esse tópico já engordei uns 2 kilos. Vamos lá a alguma coisa útil , se é que ainda cabem nas roupas depois de tanta comida. Vão precisar de: 1 par luvas 1 gorro 1 cachecol 2 meia calças grossas( tipo leging) ou ciroulas 4 pares de meias algodão grossas 2 pares meias algodão normais 1 moleton de preferência mais grosso,ou fleece 4 camisas algodão manga comprida ou 3/4 1 par de botas (se não tiver compre na Europa é mais barato) 1 casaco de preferência tipo The north face, 2 em 1, este tipo é muito popular e barato aqui não precisa ser da marca north face mas tem que ser 2 em 1 Não vão precisar de : nada em tricô , cashemir ou qualquer outro material que tenha "furinhos", nada práticos e muito menos eficientes.Casaco de couro , protegem do vento mas não do frio. Vamos as explicações: Proteger as extremidades talvez seja a parte mais importante no frio , portanto gorro, cachecol , luvas , meias grossas e uma bota que seja de couro ou material impermeável tipo bota de treking, nada de nobuk ou camurça, esse material quando molha vc não consegue usar no dia seguinte. A meia calça ou ciroula ou leging parece pouco mas não é , provavelmente não precisará usar todos os dias e no inverno transpira-se menos,o mesmo para meias. As roupas não precisam ser muitas , pois suja menos no inverno.Uso sempre uma calça no corpo e outra na sacola e uma roupa melhorzinha pro caso de surgir uma balada mais chic. Tenis só se for impermeável , fora isso é bobagem. Um calçado melhor para o caso da balada.Dica , leve o sapato numa sacolinha e vá pra balada de bota , na entrada dos lugares tem guarda volumes vc troca de calçado e deixa guardado junto com o casaco. Para os rapazes com excessão à meia calça as dicas são as mesmas. Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Ok Fgranjo de qualquer forma to me sentido muito seguro com voces,vai ser bao so to com medo frio porque aqui e 40º . Relaxe, se eu q sou baiano fico de boa por lá... Leva os casacos que resolve. Agora o lance da ciroula é importante pacas. Não deixe de levar pra usar por baixo da calça. câmbio. Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Outubro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Ok vou estar no rio proximo mes e la tem loja sadae que vende artigos inverno vou comprar ciroula la preço 80,00 acho que e bom. descobri o site acho que foi aqui Link para o comentário
Membros n_rodrigoo Postado Outubro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Ok vou estar no rio proximo mes e la tem loja sadae que vende artigos inverno vou comprar ciroula la preço 80,00 acho que e bom. descobri o site acho que foi aqui Noh antonio, pagar 80 reais numa ciroura tah d+ heim....melhor deixar pra comprar lah naum...? Toh nos EUA e o frio tah pegando aq tb....e taum vendendo ciroula no wal mart por 10 dolares, lah naum deve fugir mto disso naum....(As mais elaboradas naum passam d 30,00) Vai com uma calca bem quente e compra no primeiro supermercado q vc ver.... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.