Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

otoniel, tenho comprado na mão de um amigo o euro a R$ 2,30, mas nas casa de câmbio estava em torno de R$ 2,40.

Bem, então ficou acertado oq? Se marcão comseguir com a amiga dele pagamos os 15 euros a marcão lá em paris, caso não consiga, chegamos cedo e pegas a boa e velha fila, é isso?

Pra mim tudo bem. de um jeito ou de outro.

Abs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Versailles

Por hora estamos no seguinte pé :Aguardando a resposta da agencia que o Marco arrumou. Essa resposta só na terça porque ele tá viajando.

Portanto vamo continuá a proseá fiado messss.

Otoniel e demais

Se é a primeira vez que encararão um inverno preparem-se, este ano inesperadamente já começou a fazer frio ,e estamos ainda no outono.

as temperaturas ja caíram bastante em toda a Europa exceto Espanha e Portugal mas por hora ainda estamos na média suportável .

Entre -1º e 15º

Depois passo umas dicas de roupas para trazer se quiserem. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Oi Gente!!!

Tudo bem esse monte de comida de sugestão, mas um churrasco a moda RS também vai muito bem! Não concordam!?

Joyce, por favor, eu quero dicas do que levar devido ao frio, te agradeço. E a principio estamos juntos para o passeio de Versailles.

Otoniel, aqui estamos comprando a 2,33 o euro. Dependendo o valor que vc for trocar, da uma chorada, é o que estamos fazendo.

Abs a todos!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Só de ler esse tópico já engordei uns 2 kilos. ::lol3::

Vamos lá a alguma coisa útil , se é que ainda cabem nas roupas depois de tanta comida. :mrgreen:

Vão precisar de:

1 par luvas

1 gorro

1 cachecol

2 meia calças grossas( tipo leging) ou ciroulas

4 pares de meias algodão grossas

2 pares meias algodão normais

1 moleton de preferência mais grosso,ou fleece

4 camisas algodão manga comprida ou 3/4

1 par de botas (se não tiver compre na Europa é mais barato)

1 casaco de preferência tipo The north face, 2 em 1, este tipo é muito popular e barato aqui não precisa ser da marca north face mas tem que ser 2 em 1

Não vão precisar de :

nada em tricô , cashemir ou qualquer outro material que tenha "furinhos", nada práticos e muito menos eficientes.Casaco de couro , protegem do vento mas não do frio.

Vamos as explicações:

Proteger as extremidades talvez seja a parte mais importante no frio , portanto gorro, cachecol , luvas , meias grossas e uma bota que seja de couro ou material impermeável tipo bota de treking, nada de nobuk ou camurça, esse material quando molha vc não consegue usar no dia seguinte.

A meia calça ou ciroula ou leging parece pouco mas não é , provavelmente não precisará usar todos os dias e no inverno transpira-se menos,o mesmo para meias.

As roupas não precisam ser muitas , pois suja menos no inverno.Uso sempre uma calça no corpo e outra na sacola e uma roupa melhorzinha pro caso de surgir uma balada mais chic.

Tenis só se for impermeável , fora isso é bobagem.

Um calçado melhor para o caso da balada.Dica , leve o sapato numa sacolinha e vá pra balada de bota , na entrada dos lugares tem guarda volumes vc troca de calçado e deixa guardado junto com o casaco. ::otemo::

Para os rapazes com excessão à meia calça as dicas são as mesmas. :mrgreen:

Link para o comentário
  • Membros
Ok Fgranjo de qualquer forma to me sentido muito seguro com voces,vai ser bao so to com medo frio porque aqui e 40º .

Relaxe, se eu q sou baiano fico de boa por lá...

Leva os casacos que resolve. Agora o lance da ciroula é importante pacas. Não deixe de levar pra usar por baixo da calça.

câmbio.

Link para o comentário
  • Membros
Ok vou estar no rio proximo mes e la tem loja sadae que vende artigos inverno vou comprar ciroula la preço 80,00 acho que e bom. descobri o site acho que foi aqui

Noh antonio, pagar 80 reais numa ciroura tah d+ heim....melhor deixar pra comprar lah naum...? Toh nos EUA e o frio tah pegando aq tb....e taum vendendo ciroula no wal mart por 10 dolares, lah naum deve fugir mto disso naum....(As mais elaboradas naum passam d 30,00)

Vai com uma calca bem quente e compra no primeiro supermercado q vc ver....

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...