Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros

olá! a todos em tópicos anteriores uma menina ficou de alugar um apartamento! para ficar em paris mas desitiu!! acontece que albergue está os olhos da cara agora só a paritr de 35 ou 40 euros a diaria! e vi um apertamentozinho bem localizado em Paris po 30 dolares a diaria! o ape é pra cinco pessoas! queria saber aqui que ainda está sem lugar pra ficar!!em paris e teria interesse em dividir! gente naum ta certo ainda alugar este ape pois precisamos que os cincos concorde!

mas de repente se rolar!

ah se alguem tiver uma dica! de lugar pra fica! sei lá casa de amigo ou parente( sonhar é possivel) ou mesmo um albergue avisa estamos desesperadas!

abraços galera! e

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

elivania

Parece que a yasmin desistiu de alugar o ap , por conta da taxa de caução.O valor da diaria tambem era barato , mas so falaram da caução quando ela tentou fechar o negocio.

Voce pode dar uma olhada em camping , eles tem umas casinhas bem confortaveis.

vou ficar no du bois de boulogne não é tão longe indo de metrô 8km da torre.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

elivania

Eu acho que o pior que alguem dizer que vai e nao ir é vc pagar todo mundo pagar e chegar na hora nao ter o produto.

Por isso sugiro que se for alugar , que seja via algum conhecido confiavel .Albergue , hotel ou mesmo camping ,essas são empresas que normalmente tem seus produtos anunciados em sites de longa experiencia em vendas por internet.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Acabei de chegar em POA, conectei rapido no Aeroporto para mandar um e-mail e dei um olhada aqui.

Em virtude dos acontecimentos, acabei de contatar uma amiga que montou toda minha viagem e ela é dona de uma Agência de viagem, pedi que ela viabilizasse a compra destas entradas, se rolar eu pago e depois todo mundo me paga.

Ela me responderá na terça.

Segura ai Bambina......(Você viu que depois que convocamos os Mineiros noss Gangue não para de crescer, entrou mais dois a dupla Antonio´s

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Marquito vc recebeu meu sms?

Olha o lance serio mesmo é o cambio .

Acho melhor deixar mesmo cada um comprar o seu.

O que deu mais raiva foi que a primeira vez que liguei pra la e menina me disse que não teria problema, aí resolvi comprar e receber aqui de todo mundo ,pois nao precisaria cambiar e ninguem sairia perdendo.Dei meus dados , numero de cartao o cacete a 4 , por fim ela me pediu o nome da agencia, disse mais uma vez que era um grupo privado, entao ela me deixou mofando no telefone e voltou dizendo que nao podia me vender.Tentei argumentar dizendo que depositaria na conta deles o montante , ela disse que nem assim, teria que ter uma agencia.

Aff que esse povo nao sabe fazer negocio!

Mas o melhor mesmo é cada um pagar o seu diretamente na home do palacio, e pronto .

Se chegarmos cedo conseguiremos ficar na parte coberta da entrada. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Colaboradores

Mulher !!!!!

Relaxa eu já falei com a agência de minha amiga eles vão ver se comprar e quanto fica o valor unitário para o grupo ai eu coloco aqui se todo mundo concordar a gente fecha e eu pago, com relação a seu cambio a gente fecha hoje e voce me da o valor em Euros ai quando eu chegar, vamos esperar até terça eu voltando para São Paulo.

E não se fala mais nisso.

MARCO

Ps.: eu vi seu SMS sim.......

Link para o comentário
  • Colaboradores

Que acha de na Torre a gente fazer uma ceia de Canjiquinha com costela, Angu com oropronóbolis e torresmim mes e reforgado verde com Couve e Taioba de sobremesa queijim, coiabada cascão e doce di leite........... Ja que os Mineirim são maioria nos mandamos no pedaço. hehehehehehehe

Link para o comentário
  • Membros de Honra

marquito

Sei não o problema foi a divergencia de informações que tive, cada pessoa que me atendeu falou uma coisa, portanto ja não sei mais nada.

A pessoa que atendeu ontem disse que poderia comprar 2 pessoas pelo telefone marcar o horario de entrada e comprar o resto pela internet.Mas agora depois dessa zona já nao sei de mais nada.

Que acha de na Torre a gente fazer uma ceia de Canjiquinha com costela, Angu com oropronóbolis e torresmim mes e reforgado verde com Couve e Taioba de sobremesa queijim, coiabada cascão e doce di leite........... Ja que os Mineirim são maioria nos mandamos no pedaço. hehehehehehehe

::lol4::::lol4:: Eita que esse menino so pensa em comer.Nem tão mineiro vc é com esse sotaque de parmeirense. :mrgreen:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...