Membros fgranjo Postado Outubro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 blz então assim que ele voltar fazemos a transação. se quiser posso transferir direto da minha continha na suiça... shuashauhsuahsuahsa bip bip Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 21, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Ola Pessoal, Ilhas Caimã, conta na Suiça meu grupo é chique mesmo. Fabio eu conversei com a Bambina e ela deu esta ideia de comprar o grupo e alguém recolher a grana aqui e pagar a ela em Euros lá. Me prontifiquei a fazer isso pois estavamos conversando naquele momento. Se você quizer fazer a vaquinha não tem problemas todo mundo te pagar aqui em reais e você repassa a ela em Euros lá, até eu te mando o dinheiro, mesmo porque eu odeio Sol então não tem como eu fugir para Caimãs. Como eu disse estou em Porto Alegre e to indo para Belzonte e só poderei ver estes detalhes de tranferência semana que vem..... Como disse para mim sem problemas´, só vamos ficar atentos, que o prazo é até o dia 04/11 para dizer a Joyce "DINHEIRO RECOLHIDO PODE COMPRAR AS ENTRADAS", lembrando que são quinze vagas contando Eu, a Joyce e os seus, a Jennifer e o senhores Antonio hehehehe somos 7 confirmados assim para o grupo sobram apenas 8 vagas a serem preenchidas Semana que vem estarei de volta...... MARCO Link para o comentário
Membros n_rodrigoo Postado Outubro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Oi...pode me incluir nesse passei oe tb...o d versalles... mas toh com um problema...naum vou dar calote em ninguem naum..heheeheheheh eh q toh nos EUA e vou daqui pra Europa, como q eu faco pra mandar essa grana...? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Gente O mínimo são 15 pessoas e o máximo 40 .Isso quer dizer que há vagas para moças e moços de fino trato(Nelson Rodrigues). n_rodrigoo Voce pode pedir algum parente ou amigo para depositar o dinheiro na conta do Marco? ____________________________________________________________________________________ Pô Marquito Achei que ia te buscar nas ilhas vc vem dizer que nao gosta de sol?!? Tá de pegadinha né! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Agora falando serio O Marco abriu o tópico é o pai da criança eu inventei moda assumo o compromisso de pagar aqui as entradas de Versailles, portanto o negocio é confiar uns nos outros.Quem não quiser ir não é obrigado isso não é um grupo de pacote turistico. Quem tera a despesa maior serei eu e como disse confio no Marco. Se quiserem saber sobre mim , só perguntar pra outros editores ou até mesmo o Silnei que é o "pai do forum" e me conhece de um bom tempo. Portanto Marco vc estara viajando me passa via mp seus dados bancarios que quem quiser pode entrar em contato comigo via mp que repasso . Gente via mp e não via recados ! Clique no nome do usuario abaixo do avatar . Aparecera o perfil dele e no canto esquerdo estara escrito enviar mp . Clique na opção e mande a mensagem. Fgranjo Vc toma tento senão te dou umas vassouradas , afinal de contas olha o sobre nome do meu nick. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 21, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Mandei uma mensagem para você BAmbina, chamaram meu voo, vou nessa se der entro de Porto Alegre, se não de Belzonte, se não de Sunpaulo semana que vem hehehehehehe Bom fim de semana a todos Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Agora falando serio O Marco abriu o tópico é o pai da criança eu inventei moda assumo o compromisso de pagar aqui as entradas de Versailles, portanto o negocio é confiar uns nos outros.Quem não quiser ir não é obrigado isso não é um grupo de pacote turistico. Quem tera a despesa maior serei eu e como disse confio no Marco. Se quiserem saber sobre mim , só perguntar pra outros editores ou até mesmo o Silnei que é o "pai do forum" e me conhece de um bom tempo. Portanto Marco vc estara viajando me passa via mp seus dados bancarios que quem quiser pode entrar em contato comigo via mp que repasso . Gente via mp e não via recados ! Clique no nome do usuario abaixo do avatar . Aparecera o perfil dele e no canto esquerdo estara escrito enviar mp . Clique na opção e mande a mensagem. Fgranjo Vc toma tento senão te dou umas vassouradas , afinal de contas olha o sobre nome do meu nick. Sei não, essa foto sua ta parecendo vc fugindo com meus 15 euros! shaushasuahsuhaushaushaushaushuahsuahsuahsau Pra mim ta de boa, e o marcão q organize (quem pariu q balance! sahushaushausha), so me diz o valor e numero da conta, até pq tem variação do cambio né isso? Abs, e marcão largue de doce q o organizador da bagaça é vc! eu sou plebe! inté Link para o comentário
Membros Fernandats Postado Outubro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 oi gentee!!! entao... oq vcs estao combinando? posso me incluir? bjuu Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Outubro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 marco e galera senhores antonio é otimo .galera em todo lugar do mundo tem valadarense portanto o que mais tem aqui é loja de cambio negro porisso tenho comprado euro para viajar a 2,40 por acaso alguem tem comprado mais barato por ai Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Gente Péssimas noticias, Liguei novamente para o palacio para comprar os ingressos, já ia comprar de uma vez porque não tenho paciencia. Aí a menina me disse que não pode me vender porque não sou de alguma agencia , posso comprar via internet, mas não dá pra marcar hora. Portanto mixou o grupo com hora marcada. Quem quiser comprar os ingressos com antecedencia por internet é so acessar o site oficial do castelo e efetuar o pagamento , não vai precisar ficar na fila da bilheteria mas de qqer forma enfrentara fila da entrada.Por isso temos que chegar cedo. Bem, eu vou comprar meus ingressos e o do Marco pela internet e continuamos com a programação anterior de encontrar no carrossel em frente à torre as 07:30 para seguirmos a versailles. :'> Mal sabem eles que meu cartao tem muito mais valor do que de muita agencia falida por aí! Eita que foi um balde de água fria. Em falar em frio , o inverno ja chegou , -1 hoje em Paris e aqui nevou e fez até -4. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.