Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Ola Pessoal,

Ilhas Caimã, conta na Suiça meu grupo é chique mesmo.

Fabio eu conversei com a Bambina e ela deu esta ideia de comprar o grupo e alguém recolher a grana aqui e pagar a ela em Euros lá. Me prontifiquei a fazer isso pois estavamos conversando naquele momento.

Se você quizer fazer a vaquinha não tem problemas todo mundo te pagar aqui em reais e você repassa a ela em Euros lá, até eu te mando o dinheiro, mesmo porque eu odeio Sol então não tem como eu fugir para Caimãs.

Como eu disse estou em Porto Alegre e to indo para Belzonte e só poderei ver estes detalhes de tranferência semana que vem..... Como disse para mim sem problemas´, só vamos ficar atentos, que o prazo é até o dia 04/11 para dizer a Joyce "DINHEIRO RECOLHIDO PODE COMPRAR AS ENTRADAS", lembrando que são quinze vagas contando Eu, a Joyce e os seus, a Jennifer e o senhores Antonio hehehehe somos 7 confirmados assim para o grupo sobram apenas 8 vagas a serem preenchidas

Semana que vem estarei de volta......

MARCO

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Gente

O mínimo são 15 pessoas e o máximo 40 .Isso quer dizer que há vagas para moças e moços de fino trato(Nelson Rodrigues).

n_rodrigoo

Voce pode pedir algum parente ou amigo para depositar o dinheiro na conta do Marco?

____________________________________________________________________________________

Pô Marquito

Achei que ia te buscar nas ilhas vc vem dizer que nao gosta de sol?!?

Tá de pegadinha né! ::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Agora falando serio

O Marco abriu o tópico é o pai da criança eu inventei moda assumo o compromisso de pagar aqui as entradas de Versailles, portanto o negocio é confiar uns nos outros.Quem não quiser ir não é obrigado isso não é um grupo de pacote turistico.

Quem tera a despesa maior serei eu e como disse confio no Marco.

Se quiserem saber sobre mim , só perguntar pra outros editores ou até mesmo o Silnei que é o "pai do forum" e me conhece de um bom tempo.

Portanto Marco vc estara viajando me passa via mp seus dados bancarios que quem quiser pode entrar em contato comigo via mp que repasso .

Gente via mp e não via recados !

Clique no nome do usuario abaixo do avatar .

Aparecera o perfil dele e no canto esquerdo estara escrito enviar mp .

Clique na opção e mande a mensagem.

Fgranjo

Vc toma tento senão te dou umas vassouradas ::toma::::toma:: , afinal de contas olha o sobre nome do meu nick. ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros
Agora falando serio

O Marco abriu o tópico é o pai da criança eu inventei moda assumo o compromisso de pagar aqui as entradas de Versailles, portanto o negocio é confiar uns nos outros.Quem não quiser ir não é obrigado isso não é um grupo de pacote turistico.

Quem tera a despesa maior serei eu e como disse confio no Marco.

Se quiserem saber sobre mim , só perguntar pra outros editores ou até mesmo o Silnei que é o "pai do forum" e me conhece de um bom tempo.

Portanto Marco vc estara viajando me passa via mp seus dados bancarios que quem quiser pode entrar em contato comigo via mp que repasso .

Gente via mp e não via recados !

Clique no nome do usuario abaixo do avatar .

Aparecera o perfil dele e no canto esquerdo estara escrito enviar mp .

Clique na opção e mande a mensagem.

Fgranjo

Vc toma tento senão te dou umas vassouradas ::toma::::toma:: , afinal de contas olha o sobre nome do meu nick. ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Sei não, essa foto sua ta parecendo vc fugindo com meus 15 euros! shaushasuahsuhaushaushaushaushuahsuahsuahsau

Pra mim ta de boa, e o marcão q organize (quem pariu q balance! sahushaushausha), so me diz o valor e numero da conta, até pq tem variação do cambio né isso?

Abs, e marcão largue de doce q o organizador da bagaça é vc! eu sou plebe! ::lol4::

inté

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Gente

Péssimas noticias, ::bad::

Liguei novamente para o palacio para comprar os ingressos, já ia comprar de uma vez porque não tenho paciencia.

Aí a menina me disse que não pode me vender porque não sou de alguma agencia , posso comprar via internet, mas não dá pra marcar hora.

Portanto mixou o grupo com hora marcada.

Quem quiser comprar os ingressos com antecedencia por internet é so acessar o site oficial do castelo e efetuar o pagamento , não vai precisar ficar na fila da bilheteria mas de qqer forma enfrentara fila da entrada.Por isso temos que chegar cedo.

Bem, eu vou comprar meus ingressos e o do Marco pela internet e continuamos com a programação anterior de encontrar no carrossel em frente à torre as 07:30 para seguirmos a versailles. ::cool:::'>

Mal sabem eles que meu cartao tem muito mais valor do que de muita agencia falida por aí! ::lol4::::lol4::::lol4::

Eita que foi um balde de água fria. ::grr::

Em falar em frio , o inverno ja chegou , -1 hoje em Paris e aqui nevou e fez até -4. ::Cold::::Cold::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...