Membros n_rodrigoo Postado Outubro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Oi pessoal tudo bom...?! Meu nome eh Nathan sou d BH e to indo pra Paris dia 28 (fico lah ateh dia 2) e toh procurando alguem pra passar a virada...pq sozinho eh meu dificil neh... qualquer coisa meu e-mail eh n_rodrigoo@hotmail.com, toh acompanhando vcs aq e toh vendo q essa virada vai ser animada. Abraco Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Outubro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Ola Joicy tudo bem. Fiquei um tempo so apreciando os comentarios mesmo porque nao sabia se passaria reveillon ai mas agora tudo certo se DEUS quiser chegarei dia 23/12/10 e volto 01/01/2011.portanto nos inclua por favor no passeio de versailles, eu e meu amigo antonio carlos,parece mas nao é dpla caipira,nossa praia é anos 80 ,vou ate musical do abba ai.Ha um abraço pra voce marco,entre em contato que farei pg.e isso ai Joicy mais dois minerim 1º viajem para sua lista porque se nao fosse ideia adeus verssailles.ficaremos no hotel louvre forum no marais,achei mais facil para passeear a pé. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 otoniel Ufa que responsa aminha .Mas não se arrependerá se gostar de arte , depois de Versilles qualquer outro palácio parecerá casebre.Mas claro há divergências de opiniões. Querido faz o seguinte , clique abaixo do nome do mbgomes e mande uma mp (mensagem privada) a ele com seu nome e o do Antonio Carlos, assim como um contato de vocês. O Marco responderá com o numero da conta. ____________________________________________________________________________________________________ Oi Nathan A virada vai ser na torre vc é muito bem vindo ! Link para o comentário
Membros Fernandats Postado Outubro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Oi gente!!! tdo bem? Consegui uma folga de ultima hora entao resolvi ha DOIS DIAS ATRAS q vou pegar a mochila p europa. Ou seja, aimda nao tem nada certo...nem roteiro...pensa na minha correiria!! Mas o reveionnn certeza q eh em Parrrííís ainda mais depois q achei esse forum!! Ainda nao tenho as passagens...e nao tive tempo de ler toda a conversa de vcs... mas põe meu nome ai!!! afinal sempre eh bom estar com conterraneos, principalmente nessa hora. Então...mas em q lugar de paris vcs resolveram ir depois da torre eifel mesmo??? A propósito eh meu primeiro mochilão SOLAMENTE YO!!!! Entao quem quiser me dar uma mãozinha (pra tudo: roteiro, dicas...) sera EXTREMAMENTE bem vindo!! heheh Bom, eh isso ae! Espero q de certo. Quero mto encontrar o grupo Beijinhos Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Outubro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Marco e Joyce, eu já estou na Europa. Então pra quem eu devo mandar o dinheiro? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 jennifer Onde na Europa vc está? Se for o caso vc entra em contato comigo que damos um jeito. __________________________________________________________________________________ Fernandats A virada passaremos na torre, todos sao bem vindos. O after torre não esta decidido ainda. Roteiros ,bem aí vc terá que dar uma olhada nós foruns dos países e tambem pode colocar sua ideia no forum Roteiros . _________________________________________________________________________________________________________ Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 [info]Para quem ainda não decidiu o que fazer no dia 1º de janeiro , andei colhendo informações de lugares mais populares e seus horários de funcionamento. Torre Eiffel funciona entre 09:30 as 23:45 Catedral Notre Dame e Sacré Coeur abertas após as 08:00h Museus fechados ( Invalides, Louvre e D'Orsay) Chateaux de Versailles fechado Euro Disney ainda sem horário , mas fechou em anos anteriores Arco do Triunfo fechado para subir ao terraço ,mas pode ser visitado por fora Concierge fechado Saint Chapelle fechada Palais-Royale visita externa aberta[/info] Minha sugestão é deixar para o dia 1º as visitas nas catedrais ,palacio real e na torre , ficando assim com programação para o dia todo. Quem pretende visitar os museus observe que dia 25 de dezembro estarão também fechados. :'> segue link para consulta de outros locais não mencionados acima http://www.monuments-nationaux.fr/en/le-centre-des-monuments-nationaux/who-are-we/ Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 e ae povo, rpz, o grupo ta crescendo, se todo mundo for mesmo será show. Então, vou falar com a patroa sobre o lance do depósito, sabe como é né, quem manda em mim é ela... Mas me explica joy, fazemos o deposito daí vc compra a entrada do grupo e a gente recebe algum código, numero sei la, pra entrar lá, como é o procedimento? sou meio "mineiro" pra essas coisas... hehehehe Abs... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Fgranjo Vou pagar aqui o Marco me paga depois sem problemas. Todo mundo terá um comprovante de deposito da entrada quando efetuarem no banco. Assim que tivermos o número suficiente para o grupo eu pago e recebo um voucher, passarei ele para vcs via arquivo. Como é uma entrada em grupo quer dizer que no horario e data marcados quem pagou deverá entrar junto , quem não pagou não entrará, quem não comparecer não terá direito ao reembolso. Caso não atingirmos o número até o deadline os valores sero devolvidos para aqueles que pagaram. Por isso os contatos deverão ser via mp , porque ninguem deverá expor em fórum aberto , contato, e numero de conta corrente. Tendeu oou compliquei? Na realidade quem tera a despesa maior no primeiro momento serei eu mesma , estou em contato direto com o Marco e confio nele , apesar de saber que ele vai fugir com a grana toda para as ilhas Caimãs! Mas mesmo se ele fugir eu garanto a entrada dos pagantes. Ainda farei uma vaquinha para ir lá cobrar dele. Marquito , Tô brincando viu meu bem! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Se não me engano o Marco esta viajando ou vai viajar a trabalho , se ele demorar a responder já sabem. :'> Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.