Membros jennifer.moreno Postado Outubro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Fgranjo Topo o dia 31 em Versailles. E gente, me inclui nessa lista ai! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 01 - JOYCE 02 - Joyce Primo1 03 - Joyce Primo 2 04 - Joyce Primo 3 05 - Marco Antonio 06 - Fgranjo 07 - Fgranjo Noiva 08 - Rrimogiovanni1985 09 - Elivania 10 - Tainá 11 - Yasmin Rodrigues 12 - Beta Christiano 13 - Andrio 14 - Adrio Amigo 15 - Lex Silva 16 - Lisy 17 - Marido da Lisy 18 - Nicole Schiper 19 - Rafael Britto 20- Fabio 2 21 - Lourielthon 22 - jennifer.moreno Link para o comentário
Membros Lisy Postado Outubro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Bah! Pelo jeito vai estar tri legal essa festa hein?! Abs Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Importante!!!!! Gente Liguei para Versailles e me informei sobre entrada de grupos.O preço não varia , os mesmos15€ incluidos os audioguias. A diferença é que pode-se marcar um horário de entrada sem enfrentar filas e entram todos juntos , coisa que não podem garantir se comprarmos separadamente. O grupo deverá ser de no mínimo 15 e máximo 40 pessoas . Prós e contras. Prós, entraremos todos juntos num horario reservado (fica mais facil organizar próximos passeios). Contra: todos os ingressos devem ser pagos no ato da reserva e não são devolvidos em caso de desistência. O que acham? Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 20, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Ola Bambina bom dia a todos, bom você sabe minha resposta eu estou dentro depende agora do resto do grupo....... Marco Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 por mim ta blz tb, mas como é o esquema compra lá, compra pela internet, uma pessoa tem que comprar... não faço a menor idéia... hehehe câmbio... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Fabio Se for para comprar eu compro por aqui, só que preciso de uma garantia de quantas pessoas irão ao certo. Conversei com Marco Antônio por telefone e combinamos o seguinte. Quem quiser visitar o chateaux de Versailles dia 31 passa uma mp(mensagem privada) aqui no forum para ele ou para mim e receberá instruções de como efetuar o pagamento de 15€ , que é o valor da entrada sem filas e com audio guia incluido ( tem explicações em português). A visita dura cerca de 2 horas. Detalhe , dezembro=inverno=frio e /ou chuva = fila do lado de fora = gripe ou pneumonia. O prazo para confirmaço de presença e pagamento do bilhete é até o dia 5 de novembro. Horário da visita tentarei agendar para as 09:30h do dia 31/12/2010. Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Outubro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Eu topo Joyce. Vou mandar mesagem pra vc... Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 20, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Ola Turma, Combinei com a Joyce que receberei de todos aqui no Brasil e repassarei para ela em Europa pelo meu banco. Vale salientar a todos o seguinte esta nova lista e para visita ao Palácio de Versalhes e não tem nada a ver com a lista da Virada na Torre. A quem interessar passarei para o e-mail o numero de minha conta ou em reservado. VISITA PALÁCIO DE VERSALHES 01 - Joyce 02 - Joyce Marido 03 - Joyce Filho 04 - Joyce Primo 05 - Marco Antonio 06 - Fgranjo 07 - Fgranjo Marida 08 - Jennifer 09 - Somente um detalhe, como irei receber de todos o valor em REAL e repassar para a Joyce em Europa em EURO o ideal e ver quando esta a moeda em uma Casa de Cambio no dia da transferência pois irei imediatamente comprar o "EURO" para não ter nenhum prejuizo com possiveis desvalorizações. Alguma duvida????? Todo mundo concorda ???? Estou a disposição..... MARCO ANTONIO Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Blz Marquito . Mas meu filho não vai , afff minino dificil. Todos os dados privados deverão ser passados por mensagem privada. Conta bancária e dados pessoais dos interessados( nome completo e contato) precisamos de mínimo 15 pessoas para formar o grupo. deadline dia 05 novembro. Interessados passem mensagem pro marco para receberem numero da conta bancária. 01 - Joyce 02 - Joyce Marido 03 - Michel 04 -Marco Antônio 05 -Fgranjo 06 - Fgranjo Marida 07 - Jennifer.moreno 08 - Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.