Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Prestenção minino. Alugar algo é fria, o transito em Paris é uma m... Mais rápido e barato que RER não tem, 40 minutinhos de viagem , partindo da estação perto da torre. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 19, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Ola Cambada cheguei de Porto Alegre....... 7:30 chegada 8:00 saida para o RER, duvida RER é RÈ DE PAULISTA TIPO PORRRRRRRRRRRRTA heheheheheheheehhe Bambina você precebeu que está formando a gangue dos nordestinos, precisamos oficializar a Milicia dos Mineiirim não acha??? Pela quantidade de gente acho que teremos que fazer festa na rua mesmo né, a umas duas ou tres paginas para traz parece que alguem ficou de ver um balada em Paris pois a pessoa esta lá, e as nossas pesquisas que pé está????? Fgranjo...... vamos junto para o RERRRRRRR pois parece que os nossos hoteis são pertos né. To na area novamente..... dá para levar queijo de Minas para o RERRRRRRRRRRRRRRRR ???? hehehehehehe Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 É pra não confundir , RER é um trem que sai da mesma estação do metro Link para o comentário
Membros Lisy Postado Outubro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Obrigada pela explicação Joyce! rsrsrs Bah! E gaucho não tem mais nenhum perdido aí no meio? rsrsrs Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 19, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Nossa tri legal tche........................ bah! que eu estava em Porto Alegre hoje a trabalho e uma amiga me deu um mapa de Paris. (Ela pegou na prefeitura de Paris em uma viagem que acabou de retornar). Lendo no avião descobri isso: "Para conhecer todos os detalhes da vida noturna de Parisiense (locais, programação e atualidades) consulte o novo site criado para a cidade de PAris e descubra mais da nigth da cidade" www.parisnightlife.fr Lá tem informações sobre bares, danceterias, cabarés, teatros, etc.... Alguém se prontifica ??????? MARCO Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 19, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Bambina, Resposta enviada..... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Respondida. Agora vou ali começar uma organização num forum , dispois eu vorto. Tô até vendo esse encontro Mas bah tchê que baita encontro da porra bão dimais da conta óxente. Inté prô6 Link para o comentário
Membros fsampaio Postado Outubro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Ô gente... só falei que era baiano, mas meu nome nao é Fabio nao. É Franc. Prazer! =) Na verdade gosto mais do vitoria, mas nem acompanho muito (só sei que o nome do goleiro é Viafara) hehehehe Como moro em Petropolis, torço pro Flamengo! (sacanagem essa traição ne?) =) Sobre minha viagem, chego dia 15/12 em Londres e fico até antes do Reveillon na Inglaterra (vou conhecer Brighton, Oxford e Liverpool). Passo esse 3 ou 4 dias em Paris e devo ir em Madri depois. Alguma novidade sobre a programação de depois da virada? Tô com vocês na programação! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 19, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Vamos fazer assim para acabar com esta confusão, o que acham do time oficial do nosso encontro ser o PALMEIRAS hehehehehehe Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Agora vai ficar Fabio 2 ! Liga não Fabiofranc , coisas da idade. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.