Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 19, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2010 Prestenção minino. Alugar algo é fria, o transito em Paris é uma m... Mais rápido e barato que RER não tem, 40 minutinhos de viagem , partindo da estação perto da torre.
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 19, 2010 Ola Cambada cheguei de Porto Alegre....... 7:30 chegada 8:00 saida para o RER, duvida RER é RÈ DE PAULISTA TIPO PORRRRRRRRRRRRTA heheheheheheheehhe Bambina você precebeu que está formando a gangue dos nordestinos, precisamos oficializar a Milicia dos Mineiirim não acha??? Pela quantidade de gente acho que teremos que fazer festa na rua mesmo né, a umas duas ou tres paginas para traz parece que alguem ficou de ver um balada em Paris pois a pessoa esta lá, e as nossas pesquisas que pé está????? Fgranjo...... vamos junto para o RERRRRRRR pois parece que os nossos hoteis são pertos né. To na area novamente..... dá para levar queijo de Minas para o RERRRRRRRRRRRRRRRR ???? hehehehehehe
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 19, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2010 É pra não confundir , RER é um trem que sai da mesma estação do metro
Membros Lisy Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Obrigada pela explicação Joyce! rsrsrs Bah! E gaucho não tem mais nenhum perdido aí no meio? rsrsrs
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 19, 2010 Nossa tri legal tche........................ bah! que eu estava em Porto Alegre hoje a trabalho e uma amiga me deu um mapa de Paris. (Ela pegou na prefeitura de Paris em uma viagem que acabou de retornar). Lendo no avião descobri isso: "Para conhecer todos os detalhes da vida noturna de Parisiense (locais, programação e atualidades) consulte o novo site criado para a cidade de PAris e descubra mais da nigth da cidade" www.parisnightlife.fr Lá tem informações sobre bares, danceterias, cabarés, teatros, etc.... Alguém se prontifica ??????? MARCO
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 19, 2010 Bambina, Resposta enviada.....
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 19, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2010 Respondida. Agora vou ali começar uma organização num forum , dispois eu vorto. Tô até vendo esse encontro Mas bah tchê que baita encontro da porra bão dimais da conta óxente. Inté prô6
Membros fsampaio Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Ô gente... só falei que era baiano, mas meu nome nao é Fabio nao. É Franc. Prazer! =) Na verdade gosto mais do vitoria, mas nem acompanho muito (só sei que o nome do goleiro é Viafara) hehehehe Como moro em Petropolis, torço pro Flamengo! (sacanagem essa traição ne?) =) Sobre minha viagem, chego dia 15/12 em Londres e fico até antes do Reveillon na Inglaterra (vou conhecer Brighton, Oxford e Liverpool). Passo esse 3 ou 4 dias em Paris e devo ir em Madri depois. Alguma novidade sobre a programação de depois da virada? Tô com vocês na programação!
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 19, 2010 Vamos fazer assim para acabar com esta confusão, o que acham do time oficial do nosso encontro ser o PALMEIRAS hehehehehehe
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 19, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2010 Agora vai ficar Fabio 2 ! Liga não Fabiofranc , coisas da idade.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.