Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Ola Cambada cheguei de Porto Alegre.......

7:30 chegada 8:00 saida para o RER, duvida RER é RÈ DE PAULISTA TIPO PORRRRRRRRRRRRTA heheheheheheheehhe

Bambina você precebeu que está formando a gangue dos nordestinos, precisamos oficializar a Milicia dos Mineiirim não acha???

Pela quantidade de gente acho que teremos que fazer festa na rua mesmo né, a umas duas ou tres paginas para traz parece que alguem ficou de ver um balada em Paris pois a pessoa esta lá, e as nossas pesquisas que pé está?????

Fgranjo...... vamos junto para o RERRRRRRR pois parece que os nossos hoteis são pertos né.

To na area novamente..... dá para levar queijo de Minas para o RERRRRRRRRRRRRRRRR ???? hehehehehehe

Link para o comentário
  • Colaboradores

Nossa tri legal tche........................ bah! que eu estava em Porto Alegre hoje a trabalho e uma amiga me deu um mapa de Paris. (Ela pegou na prefeitura de Paris em uma viagem que acabou de retornar).

Lendo no avião descobri isso:

"Para conhecer todos os detalhes da vida noturna de Parisiense (locais, programação e atualidades) consulte o novo site criado para a cidade de PAris e descubra mais da nigth da cidade" www.parisnightlife.fr

Lá tem informações sobre bares, danceterias, cabarés, teatros, etc....

Alguém se prontifica ???????

MARCO

Link para o comentário
  • Membros

Ô gente... só falei que era baiano, mas meu nome nao é Fabio nao. É Franc. Prazer! =)

Na verdade gosto mais do vitoria, mas nem acompanho muito (só sei que o nome do goleiro é Viafara) hehehehe Como moro em Petropolis, torço pro Flamengo! (sacanagem essa traição ne?) =)

Sobre minha viagem, chego dia 15/12 em Londres e fico até antes do Reveillon na Inglaterra (vou conhecer Brighton, Oxford e Liverpool). Passo esse 3 ou 4 dias em Paris e devo ir em Madri depois.

Alguma novidade sobre a programação de depois da virada? Tô com vocês na programação! :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...