Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Como cada um chega em dias diferentes a data que todos já estarão em Paris será 31/12 portanto: Programação até agora: 31 /12 Encontro às 08:00( tá bom esse horário?) no carrossel em frente à torre Eiffel.De lá seguimos (RER)para o Chateaux de Versailles. Dica:Quem não quiser gastar leve uns sanduiches, apesar de ter McDonalds , Pizzaria , Restaurantes próximos, mas nunca se sabe. 31/12 À noite encontraremos(carrossel) da torre para passar a virada do ano.Este horario ainda não está definido ,creio que apartir de 22:00h Quem quiser nos acompanhar é bem vindo só copiar a lista e adicionar o nome no final dela. 01 - JOYCE 02 - Michel(primo) 03 - Mic(filho) 04 - Marcos (marido) 05 - Marco Antonio 06 - Fgranjo 07 - Fgranjo Noiva 08 - Rrimogiovanni1985 09 - Elivania 10 - Tainá 11 - Yasmin Rodrigues 12 - Beta Christiano 13 - Andrio 14 - Adrio Amigo 15 - Lex Silva 16 - Lisy 17 - Marido da Lisy 18 - Nicole Schiper 19 - Rafael Britto 20- Link para o comentário
Membros Lourielthon Postado Outubro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Olá, não sei ao certo c passarei a virada do ano em Paris ou em Londres (irá depender de alguns fatores q por enquanto não tenho como prever), mas em todo caso gostaria, se possível for, de saber (assim como a Lisy) onde será o encontro mais especificamente e de quando a quando vcs estarão em Paris. Qq coisa meu e-mail é lourielthon@hotmail.com, grande abraço e muito obrigado. Link para o comentário
Membros fsampaio Postado Outubro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 E aí gente. Cabe mais um baiano nesse grupo (o Fabio também é, nao? pelo time...) ? Estou lendo as mensagens de vocês e me divertindo muito! Estarei chegando em Paris dia 30 (ainda nao comprei a passagem, mas vou!). Vou estar em Londres e de lá saio (provavelmente no EuroStar) pra França. Pretendo ficar até o dia 2 ou 3. Não conheço nada por lá, por isso quero participar também dos passeios com vocês. Provavelmente estarei com um casal de amigos, mas como eles não confirmaram ainda, corro o risco de estar só por la! Se o Fábio estiver com a viola, eu ensaio umas musiquinhas mais brasileiras pra gente cantar por la depois do rock! =D Abraço. msn: francsampai0@hotmail.com Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Lourielthon A programação confirmada até agora está em uma mensagem acima da sua. Fabio2 A programação confirmada até agora está há duas mensagens acima da sua. 01 - JOYCE 02 - Joyce Primo1 03 - Joyce Primo 2 04 - Joyce Primo 3 05 - Marco Antonio 06 - Fgranjo 07 - Fgranjo Noiva 08 - Rrimogiovanni1985 09 - Elivania 10 - Tainá 11 - Yasmin Rodrigues 12 - Beta Christiano 13 - Andrio 14 - Adrio Amigo 15 - Lex Silva 16 - Lisy 17 - Marido da Lisy 18 - Nicole Schiper 19 - Rafael Britto 20- Fabio 2 21 - Laurielthon Viram como é facil ? Só adicionar o nome , não precisam mostrar CI, passaporte , título de eleitor com quitação da última eleição,comprovante residencial e nem contra cheque.Não há taxa de inscrição. Só escrever o nome! Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Outubro 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 e o grupo tá crescendo... =D Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 E aí gente. Cabe mais um baiano nesse grupo (o Fabio também é, nao? pelo time...) ? Estou lendo as mensagens de vocês e me divertindo muito!Estarei chegando em Paris dia 30 (ainda nao comprei a passagem, mas vou!). Vou estar em Londres e de lá saio (provavelmente no EuroStar) pra França. Pretendo ficar até o dia 2 ou 3. Não conheço nada por lá, por isso quero participar também dos passeios com vocês. Provavelmente estarei com um casal de amigos, mas como eles não confirmaram ainda, corro o risco de estar só por la! Se o Fábio estiver com a viola, eu ensaio umas musiquinhas mais brasileiras pra gente cantar por la depois do rock! =D Abraço. msn: francsampai0@hotmail.com FALA XARÁ! né pra me gabar não mas sou baiano sim. hehehehe Será um prazer tem um conterrâneo no grupo. mas não vou levar o violão não, é um trambolho. hehehehe Vamo combinar aê, vc vai pra europa quando? abs fábio2. obs: vc é bahia ou vitoria? shuahsuahsuahsua bora baeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. foda que minha noiva é vitoria... fz oq, ninguem é perfeito... Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Ah, pra quem não sabe onde é o carrossel essa foto esclarece: http://www.concierge.com/images/destinations/destinationguide/europe/france/paris/paris/paris_013p.jpg Parece bem fácil de achar... Mas Joy, esse horário não esta tarde não? Marcar umas 7h não é melhor não? Sei la, depois essa galera vai chegando atrasada... hehehehehe Abs Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Outubro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 ah! baianos em Paris!! Adoro olha aqui mais uma nordestona no grupo!! eu toco padeiro! me repertorio vasto coompreende a Tres musicas vai desde de trens das onze a cabide passado pela marchinha de carnaval as aguas vão rolar!! vai dar samba este negocio viu!! esta festa ta ficando boa!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Ah, pra quem não sabe onde é o carrossel essa foto esclarece: http://www.concierge.com/images/destinations/destinationguide/europe/france/paris/paris/paris_013p.jpg Parece bem fácil de achar... Mas Joy, esse horário não esta tarde não? Marcar umas 7h não é melhor não? Sei la, depois essa galera vai chegando atrasada... hehehehehe Abs huahauhauaha Ta parecendo grupo CVC, se o patrão ler esse tópico tô demitida do cargo de editora! 08:00 é um horario light , porque ja estará amanhecendo , quem atrasar pode encontrar-nos direto na fila da entrada do Chateaux em versailles. Mas pode ser 07:30 ,se acharem melhor,07:00 é muito cedo , nem todos estarão hospedados no centro. Não tem como errar o carrossel, é tão famoso quanto a torre e fica ao lado do trailer que vende crepes. só atravessar a avenida como se fosse para Trocadero. Gente é impossível perder o trocadero ele é monstruosamente enorme e fica em frente à torre. Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 ta de boa, 7:30 - 8h, quanto tempo leva até o xatô verçalis? e rola umas kombis "fretadas", é de jegue, como é o esquema? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.