Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Como cada um chega em dias diferentes a data que todos já estarão em Paris será 31/12 portanto:

Programação até agora:

31 /12 Encontro às 08:00( tá bom esse horário?) no carrossel em frente à torre Eiffel.De lá seguimos (RER)para o Chateaux de Versailles.

Dica:Quem não quiser gastar leve uns sanduiches, apesar de ter McDonalds , Pizzaria , Restaurantes próximos, mas nunca se sabe.

31/12 À noite encontraremos(carrossel) da torre para passar a virada do ano.Este horario ainda não está definido ,creio que apartir de 22:00h

Quem quiser nos acompanhar é bem vindo só copiar a lista e adicionar o nome no final dela.

01 - JOYCE

02 - Michel(primo)

03 - Mic(filho)

04 - Marcos (marido)

05 - Marco Antonio

06 - Fgranjo

07 - Fgranjo Noiva

08 - Rrimogiovanni1985

09 - Elivania

10 - Tainá

11 - Yasmin Rodrigues

12 - Beta Christiano

13 - Andrio

14 - Adrio Amigo

15 - Lex Silva

16 - Lisy

17 - Marido da Lisy

18 - Nicole Schiper

19 - Rafael Britto

20-

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Olá,

não sei ao certo c passarei a virada do ano em Paris ou em Londres (irá depender de alguns fatores q por enquanto não tenho como prever), mas em todo caso gostaria, se possível for, de saber (assim como a Lisy) onde será o encontro mais especificamente e de quando a quando vcs estarão em Paris.

Qq coisa meu e-mail é lourielthon@hotmail.com,

grande abraço e muito obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

E aí gente. Cabe mais um baiano nesse grupo (o Fabio também é, nao? pelo time...) ? Estou lendo as mensagens de vocês e me divertindo muito!

Estarei chegando em Paris dia 30 (ainda nao comprei a passagem, mas vou!). Vou estar em Londres e de lá saio (provavelmente no EuroStar) pra França.

Pretendo ficar até o dia 2 ou 3. Não conheço nada por lá, por isso quero participar também dos passeios com vocês. Provavelmente estarei com um casal de amigos, mas como eles não confirmaram ainda, corro o risco de estar só por la!

Se o Fábio estiver com a viola, eu ensaio umas musiquinhas mais brasileiras pra gente cantar por la depois do rock! =D

Abraço.

msn: francsampai0@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Lourielthon

A programação confirmada até agora está em uma mensagem acima da sua. ::hahaha::::hahaha::

Fabio2

A programação confirmada até agora está há duas mensagens acima da sua. ::hahaha::::hahaha::

01 - JOYCE

02 - Joyce Primo1

03 - Joyce Primo 2

04 - Joyce Primo 3

05 - Marco Antonio

06 - Fgranjo

07 - Fgranjo Noiva

08 - Rrimogiovanni1985

09 - Elivania

10 - Tainá

11 - Yasmin Rodrigues

12 - Beta Christiano

13 - Andrio

14 - Adrio Amigo

15 - Lex Silva

16 - Lisy

17 - Marido da Lisy

18 - Nicole Schiper

19 - Rafael Britto

20- Fabio 2

21 - Laurielthon

Viram como é facil ? Só adicionar o nome , não precisam mostrar CI, passaporte , título de eleitor com quitação da última eleição,comprovante residencial e nem contra cheque.Não há taxa de inscrição.

Só escrever o nome! ::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros
E aí gente. Cabe mais um baiano nesse grupo (o Fabio também é, nao? pelo time...) ? Estou lendo as mensagens de vocês e me divertindo muito!

Estarei chegando em Paris dia 30 (ainda nao comprei a passagem, mas vou!). Vou estar em Londres e de lá saio (provavelmente no EuroStar) pra França.

Pretendo ficar até o dia 2 ou 3. Não conheço nada por lá, por isso quero participar também dos passeios com vocês. Provavelmente estarei com um casal de amigos, mas como eles não confirmaram ainda, corro o risco de estar só por la!

Se o Fábio estiver com a viola, eu ensaio umas musiquinhas mais brasileiras pra gente cantar por la depois do rock! =D

Abraço.

msn: francsampai0@hotmail.com

FALA XARÁ! né pra me gabar não mas sou baiano sim. hehehehe

Será um prazer tem um conterrâneo no grupo. mas não vou levar o violão não, é um trambolho. hehehehe

Vamo combinar aê, vc vai pra europa quando?

abs fábio2.

obs: vc é bahia ou vitoria? shuahsuahsuahsua bora baeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. foda que minha noiva é vitoria... fz oq, ninguem é perfeito...

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Ah, pra quem não sabe onde é o carrossel essa foto esclarece: http://www.concierge.com/images/destinations/destinationguide/europe/france/paris/paris/paris_013p.jpg

Parece bem fácil de achar...

Mas Joy, esse horário não esta tarde não? Marcar umas 7h não é melhor não? Sei la, depois essa galera vai chegando atrasada... hehehehehe

Abs

huahauhauaha

Ta parecendo grupo CVC, se o patrão ler esse tópico tô demitida do cargo de editora! ::lol4::::lol4::::lol4::

08:00 é um horario light , porque ja estará amanhecendo , quem atrasar pode encontrar-nos direto na fila da entrada do Chateaux em versailles.

Mas pode ser 07:30 ,se acharem melhor,07:00 é muito cedo , nem todos estarão hospedados no centro. ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Não tem como errar o carrossel, é tão famoso quanto a torre e fica ao lado do trailer que vende crepes. só atravessar a avenida como se fosse para Trocadero.

Gente é impossível perder o trocadero ele é monstruosamente enorme e fica em frente à torre. ::hahaha::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...