Membros Lisy Postado Outubro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Concordo com a Joyce, o importante é estarmos juntos! Se alguem quiser me add no msn dezembro2207@hotmail.com Abraço Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 16, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Ola meus queridos, To trabalhando ainda, amanha viajo para Porto Alegre a Trabalho também óh vida, oh tristeza, oh azar então vou di\zer o que eu acho. Como disse em meus posts anteriores eu sou mineiro como a Bambina e sou desconfiado e como te disse Yasmim, eu toparia sair de meu hotel que já estar reservado para ir para este ap., e de ajudar você a pagar esta entrada se tivesse garantias de que a gente não levaria um chapeu, essa de adiantar e assinar o contrato só na chegada e furadissima, assim eu to fora também..... Bom voltamos ao Favela Chip e a Balada que o Bacalhau opssssssss Fgranjo disse, Bambina esta com voce resolver ai onde iremos, resolvendo eu to dentro........ e se ficar só na torre beleza a gente dorme cedo e levanta cedo para fazer uma farofada em algum lugar, para mim não tem grilo não.... To cansado vou ficar por aqui, semana que vem vejo o que foi resolvido..... Ate mais MARCO ANTONIO Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 16, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Fgranjo Comédia sua experiencia com o Argentino.... Dei muita risada aqui heheheheheheh Link para o comentário
Membros juci.p.dias Postado Outubro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Oi pessoal, estou acompanhando os comentários... tem lugar pra mais uma pessoa??? hehe Devo chegar na manhã do dia 31 e fico até dia 02. .. bjs, Ju Link para o comentário
Membros lex_fsilva Postado Outubro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Então galera pelo que entendi, cada um escolhe o local que ira dormir em Paris e a gente se encontra pra visitar Versalles e passar o ano novo juntos. E isso ? Link para o comentário
Membros Mineirinha-BH Postado Outubro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Tem lugar para mais uma? Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Então galera pelo que entendi, cada um escolhe o local que ira dormir em Paris e a gente se encontra pra visitar Versalles e passar o ano novo juntos. E isso ? Parece que é isso sim. Chego dia 29 e viajo dia 01 a tarde, preferi viajar primeiro pois fica tudo meio que fechado. É Marco, já passei cada situação comédia... shaushaushaushauha A gente se fala. Link para o comentário
Membros Schiper Postado Outubro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Ola Pessoal, Bom os lugares disponiveis pra passar em Paris começam a ser oferecidos em Novembro....se for pensar em clubs ou coisa do tipo... mas vou ver se consigo ver alguns bares, pois uns amigos meus que ja passaram o Reveillon em Paris me deram a dica... Bom eu gostaria de um e-mail de alguem, pois fica muita mais facil pra mim responder via e-mail (que esta sempre ligado), do que por aqui... Gostaria de saber mais informaçoes de como vcs vao fazer pra se encontrar em Paris, e a partir de que data estao em Paris... Pois quero passar o ano novo com vcs, entao podem colocar meu nome Nicole Schiper e de Rafael Britto na lista Bom meu e-mail é nicole@schiper.com Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Faço as honras... Adicionados... 01 - JOYCE 02 - Joyce Primo1 03 - Joyce Primo 2 04 - Joyce Primo 3 05 - Marco Antonio 06 - Fgranjo 07 - Fgranjo Noiva 08 - Rrimogiovanni1985 09 - Elivania 10 - Tainá 11 - Yasmin Rodrigues 12 - Beta Christiano 13 - Andrio 14 - Adrio Amigo 15 - Lex Silva 16 - Lisy 17 - Marido da Lisy 18 - Nicole Schiper 19 - Rafael Britto Bem vindos! bip Link para o comentário
Membros Lisy Postado Outubro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Boa Noite!!! Onde será o encontro mais especificamente? Por favor! Schiper vc pode me add, logo acima está meu msn, e e-mail, na minha msg anterior, ok?! Abraço a todos Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.