Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Ola meus queridos,

To trabalhando ainda, amanha viajo para Porto Alegre a Trabalho também óh vida, oh tristeza, oh azar então vou di\zer o que eu acho.

Como disse em meus posts anteriores eu sou mineiro como a Bambina e sou desconfiado e como te disse Yasmim, eu toparia sair de meu hotel que já estar reservado para ir para este ap., e de ajudar você a pagar esta entrada se tivesse garantias de que a gente não levaria um chapeu, essa de adiantar e assinar o contrato só na chegada e furadissima, assim eu to fora também.....

Bom voltamos ao Favela Chip e a Balada que o Bacalhau opssssssss Fgranjo disse, Bambina esta com voce resolver ai onde iremos, resolvendo eu to dentro........ e se ficar só na torre beleza a gente dorme cedo e levanta cedo para fazer uma farofada em algum lugar, para mim não tem grilo não....

To cansado vou ficar por aqui, semana que vem vejo o que foi resolvido.....

Ate mais

MARCO ANTONIO

Link para o comentário
  • Membros
Então galera pelo que entendi, cada um escolhe o local que ira dormir em Paris e a gente se encontra pra visitar Versalles e passar o ano novo juntos. E isso ?

Parece que é isso sim.

Chego dia 29 e viajo dia 01 a tarde, preferi viajar primeiro pois fica tudo meio que fechado.

É Marco, já passei cada situação comédia... shaushaushaushauha

A gente se fala.

Link para o comentário
  • Membros

Ola Pessoal,

Bom os lugares disponiveis pra passar em Paris começam a ser oferecidos em Novembro....se for pensar em clubs ou coisa do tipo... mas vou ver se consigo ver alguns bares, pois uns amigos meus que ja passaram o Reveillon em Paris me deram a dica...

Bom eu gostaria de um e-mail de alguem, pois fica muita mais facil pra mim responder via e-mail (que esta sempre ligado), do que por aqui...

Gostaria de saber mais informaçoes de como vcs vao fazer pra se encontrar em Paris, e a partir de que data estao em Paris... Pois quero passar o ano novo com vcs, entao podem colocar meu nome Nicole Schiper e de Rafael Britto na lista ::otemo::

Bom meu e-mail é nicole@schiper.com

Link para o comentário
  • Membros

Faço as honras...

Adicionados...

01 - JOYCE

02 - Joyce Primo1

03 - Joyce Primo 2

04 - Joyce Primo 3

05 - Marco Antonio

06 - Fgranjo

07 - Fgranjo Noiva

08 - Rrimogiovanni1985

09 - Elivania

10 - Tainá

11 - Yasmin Rodrigues

12 - Beta Christiano

13 - Andrio

14 - Adrio Amigo

15 - Lex Silva

16 - Lisy

17 - Marido da Lisy

18 - Nicole Schiper

19 - Rafael Britto

Bem vindos!

bip

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...