Membros fgranjo Postado Outubro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 hum, não conheço paris, mas tava dando uma pesquisada aqui em alguns sites, achei esse club: http://www.rexclub.com/, não sei se é bom, mas foi bem recomendado no site q eu achei. O reveillon custou 20 euros por pessoa, se alguem quiser checar é bom. Pq no site não tem ainda programação para dezembro. Olha o que disse o site: Este é o REX, casa de espetáculos, cinema e club. Os parisienses chamam de club um espaço onde as pessoas vão para dançar, beber e divertir. Alguns são fechados e os convites funcionam na base das relações sociais, outros são abertos mas o controle na entrada é rígido e é preciso ter sua foto nas páginas peoples das revistas para conseguir passar a barreira. O REX escapa dos quadros acima, é aberto, democrático, alegre e considerado um excelente club parisiense. As suas festas são famosas. A entrada é paga e na noite do reveillon ela custará 20 euros. A festa vai rolar à partir das 23h e a música será techno-house. Os ingressos serão vendidos, no site do REX, a partir do dia 15 de novembro. Um conselho: jantem antes, porque o REX CLUB é um lugar para dançar e beber. O REX está situado entre a Opera Garnier e a Republique, no 5 boulevard Poissonère, 75002 paris – metro Bonne Nouvelle. fonte: http://www.conexaoparis.com.br/tag/reveillon-em-paris/ bip Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Boa Fábio Vamos ficar de olho , e a ceia podemos farofar na torre! Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Outubro 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 ÓTIMAS NOTÍCIAS!!! ACABEI DE LIGAR PRA LÁ! (a pessoa falava portugues e tinha um sotaque esquisitíssimo) mas deu tudo certo!! para essa casa que nós escolhemos, o depósito é 500 euros, e não 300. os 500 tem que ser pago na hora da reserva, em cartao de credito. e é devolvido na hora do checkout , se nao houver nenhum dano ao apartamento. eles disseram que se atrasar a devolução, devolve no máimo até o dia seguinte. na hora do checkin tem um contrato, com as datas de permanencia e nós nos comprometemos a nao danificar a casa, nem levar animais de estimacao. eu fiquei de ligar novamente amanha pra dar o cartao de credito pra efetuar a reserva. \o/ agora eu so preciso da confirmacao REAL de quem vai ficar nessa casa pra gente ratear os custos da diaria!!! o link do ape ta aqui: http://www.paris-apartment-rent.com/2bedroom/colonial_house.html#book respondam logooo!!! ps: desculpem a demora em dar noticias mas eu trabalho num laboratorio de pesquisa e com congresso chegando fica uma loucura... =D Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Outubro 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 outra coisa... meu cartão de crédito é universitário, não tem limite pra isso tudo. MARCO, tu tem cartao de credito com limite maior? ai eu transfiro online pra ti uma parte do dinheiro e quando devolverem lá a gente reparte. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 15, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Joyce você que tem mais experiência, o que acha ???????? Yasmin e as garantias o que voce definiu ????? MARCO Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Olha Não ia falar nada a respeito desse ap, mas o que penso é. yasmin se pensa em alugar um ap só para termos um lugar para a festa do reveillon , acho melhor vc repensar , de minha parte não me importo passar só a virada na torre se não acharmos lugar para festejar e acho também que a galera tá pro que der e vier.Afinal de contas festa mesmo é no Brasil e danceteria , discos, tem boas no Brasil também não há uma obrigação em irmos a algum lugar, só o estar juntos já será uma festa , seja na rua ou dentro de casa. Agora se vc vai alugar o ap de qqer forma , independente de passarmos todos nele ou não , aí sinceramente é com vc. Como boa mineira desconfio até da minha sombra! Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Outubro 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 faz sentido, joyce, tava conversando com minha irmã e ela tocou em pontos interessantes. tipo, nos assinariamos o contrato no check in mas mesmo assim ainda poderia dar problema. se desse problema, quem iria resolver depois? já que todos nós só ficaríamos alguns dias em paris... e se alguém desistir de dividir o apê de última hora, ou se tiver que cancelar a viagem... eu tinha pensado no apartamento não só por conta da festa do reveillon, porque seria ótimo, mas por que ia dar pra conhecer o pessoal q estava viajando e pela possibilidade de sair mais em conta do q albergue, o que, no final das contas não foi. eu curti mesmo a idéia do apê mas acho q em termos de segurança é melhor pegar um aparthotel ou ver algum bar, mas se o pessoal confirmar mesmo, eu participo do aluguel Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Pois acho que vc encontrará hospedagem mais barata em albergue compartilhando. E o que é importante não terá que garantir alem de uma diária na maioria dos casos. Seria ótimo ,mas temos que ser realistas e cautelosos , picaretas é o que nao falta, mesmo aqui na Europa. Olha sempre penso que o que tiver que ser será , não adianta fugir do destino! Por isso não esquento muito a cabeça . Agora fui... Final de semana vou dar um abraço na Tia Sylvia em Estocolmo e volto na terça feira bom final de semana a todos e tenham juízo. Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 [...] yasmin se pensa em alugar um ap só para termos um lugar para a festa do reveillon , acho melhor vc repensar , de minha parte não me importo passar só a virada na torre se não acharmos lugar para festejar e acho também que a galera tá pro que der e vier.Afinal de contas festa mesmo é no Brasil e danceteria , discos, tem boas no Brasil também não há uma obrigação em irmos a algum lugar, só o estar juntos já será uma festa , seja na rua ou dentro de casa. [...] Concordo plenamente. Tipo, yasmin, dá uma olhada aqui: http://pt.hostelbookers.com/results/index.cfm?fuseaction=accommodation.search&straccommodationtype=hostels&strdestinationparent=&intnights=3&intpeople=1&dtearrival=29%2f12%2f2010&intDestinationID=1069&strDestination=Paris&strsearchby=destination Eu sempre uso esse portal pra fazer as reservas dos hotéis, nunca tive problema (exceto um hotel de um argetino q eu fiquei em Madrid, pqp q azar, ele queria me botar pra tomar banho frio, saí de toalha até a recepção, aí botei pra lenhar, o pau comeu no muquifo, e o argetino filhodumaegua ligou a água quente, até bonzinho o hotel, só isso mesmo, a tinha a tomada tb... hehehe só tinha uma, ou via tv ou ligava o aquecedor, mas ele arrumou um bejamim tb hehehe só podia ser argentino pqp...), inclusive o meu hotel em paris reservei por ele, paga no cartão, só 10%, recebe o comprovante por email, e no chek-in vc paga o resto. É show. Dá uma pesquisada logo pq os preços tão subindo... Espero que ajude. Abs Link para o comentário
Membros lex_fsilva Postado Outubro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/St-Christopher-s-Paris/Paris/19865 Eu indico St. Christopher por ser mto bom e ter tido boas referencias, nesse link , tem um VIDEO DE APRESENTAÇÃO, deêm uma olhada .. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.