Membros fgranjo Postado Outubro 15, 2010 Membros Postado Outubro 15, 2010 hum, não conheço paris, mas tava dando uma pesquisada aqui em alguns sites, achei esse club: http://www.rexclub.com/, não sei se é bom, mas foi bem recomendado no site q eu achei. O reveillon custou 20 euros por pessoa, se alguem quiser checar é bom. Pq no site não tem ainda programação para dezembro. Olha o que disse o site: Este é o REX, casa de espetáculos, cinema e club. Os parisienses chamam de club um espaço onde as pessoas vão para dançar, beber e divertir. Alguns são fechados e os convites funcionam na base das relações sociais, outros são abertos mas o controle na entrada é rígido e é preciso ter sua foto nas páginas peoples das revistas para conseguir passar a barreira. O REX escapa dos quadros acima, é aberto, democrático, alegre e considerado um excelente club parisiense. As suas festas são famosas. A entrada é paga e na noite do reveillon ela custará 20 euros. A festa vai rolar à partir das 23h e a música será techno-house. Os ingressos serão vendidos, no site do REX, a partir do dia 15 de novembro. Um conselho: jantem antes, porque o REX CLUB é um lugar para dançar e beber. O REX está situado entre a Opera Garnier e a Republique, no 5 boulevard Poissonère, 75002 paris – metro Bonne Nouvelle. fonte: http://www.conexaoparis.com.br/tag/reveillon-em-paris/ bip
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 15, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2010 Boa Fábio Vamos ficar de olho , e a ceia podemos farofar na torre!
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Outubro 15, 2010 Colaboradores Postado Outubro 15, 2010 ÓTIMAS NOTÍCIAS!!! ACABEI DE LIGAR PRA LÁ! (a pessoa falava portugues e tinha um sotaque esquisitíssimo) mas deu tudo certo!! para essa casa que nós escolhemos, o depósito é 500 euros, e não 300. os 500 tem que ser pago na hora da reserva, em cartao de credito. e é devolvido na hora do checkout , se nao houver nenhum dano ao apartamento. eles disseram que se atrasar a devolução, devolve no máimo até o dia seguinte. na hora do checkin tem um contrato, com as datas de permanencia e nós nos comprometemos a nao danificar a casa, nem levar animais de estimacao. eu fiquei de ligar novamente amanha pra dar o cartao de credito pra efetuar a reserva. \o/ agora eu so preciso da confirmacao REAL de quem vai ficar nessa casa pra gente ratear os custos da diaria!!! o link do ape ta aqui: http://www.paris-apartment-rent.com/2bedroom/colonial_house.html#book respondam logooo!!! ps: desculpem a demora em dar noticias mas eu trabalho num laboratorio de pesquisa e com congresso chegando fica uma loucura... =D
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Outubro 15, 2010 Colaboradores Postado Outubro 15, 2010 outra coisa... meu cartão de crédito é universitário, não tem limite pra isso tudo. MARCO, tu tem cartao de credito com limite maior? ai eu transfiro online pra ti uma parte do dinheiro e quando devolverem lá a gente reparte.
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 15, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 15, 2010 Joyce você que tem mais experiência, o que acha ???????? Yasmin e as garantias o que voce definiu ????? MARCO
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 15, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2010 Olha Não ia falar nada a respeito desse ap, mas o que penso é. yasmin se pensa em alugar um ap só para termos um lugar para a festa do reveillon , acho melhor vc repensar , de minha parte não me importo passar só a virada na torre se não acharmos lugar para festejar e acho também que a galera tá pro que der e vier.Afinal de contas festa mesmo é no Brasil e danceteria , discos, tem boas no Brasil também não há uma obrigação em irmos a algum lugar, só o estar juntos já será uma festa , seja na rua ou dentro de casa. Agora se vc vai alugar o ap de qqer forma , independente de passarmos todos nele ou não , aí sinceramente é com vc. Como boa mineira desconfio até da minha sombra!
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Outubro 15, 2010 Colaboradores Postado Outubro 15, 2010 faz sentido, joyce, tava conversando com minha irmã e ela tocou em pontos interessantes. tipo, nos assinariamos o contrato no check in mas mesmo assim ainda poderia dar problema. se desse problema, quem iria resolver depois? já que todos nós só ficaríamos alguns dias em paris... e se alguém desistir de dividir o apê de última hora, ou se tiver que cancelar a viagem... eu tinha pensado no apartamento não só por conta da festa do reveillon, porque seria ótimo, mas por que ia dar pra conhecer o pessoal q estava viajando e pela possibilidade de sair mais em conta do q albergue, o que, no final das contas não foi. eu curti mesmo a idéia do apê mas acho q em termos de segurança é melhor pegar um aparthotel ou ver algum bar, mas se o pessoal confirmar mesmo, eu participo do aluguel
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 15, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2010 Pois acho que vc encontrará hospedagem mais barata em albergue compartilhando. E o que é importante não terá que garantir alem de uma diária na maioria dos casos. Seria ótimo ,mas temos que ser realistas e cautelosos , picaretas é o que nao falta, mesmo aqui na Europa. Olha sempre penso que o que tiver que ser será , não adianta fugir do destino! Por isso não esquento muito a cabeça . Agora fui... Final de semana vou dar um abraço na Tia Sylvia em Estocolmo e volto na terça feira bom final de semana a todos e tenham juízo.
Membros fgranjo Postado Outubro 15, 2010 Membros Postado Outubro 15, 2010 [...] yasmin se pensa em alugar um ap só para termos um lugar para a festa do reveillon , acho melhor vc repensar , de minha parte não me importo passar só a virada na torre se não acharmos lugar para festejar e acho também que a galera tá pro que der e vier.Afinal de contas festa mesmo é no Brasil e danceteria , discos, tem boas no Brasil também não há uma obrigação em irmos a algum lugar, só o estar juntos já será uma festa , seja na rua ou dentro de casa. [...] Concordo plenamente. Tipo, yasmin, dá uma olhada aqui: http://pt.hostelbookers.com/results/index.cfm?fuseaction=accommodation.search&straccommodationtype=hostels&strdestinationparent=&intnights=3&intpeople=1&dtearrival=29%2f12%2f2010&intDestinationID=1069&strDestination=Paris&strsearchby=destination Eu sempre uso esse portal pra fazer as reservas dos hotéis, nunca tive problema (exceto um hotel de um argetino q eu fiquei em Madrid, pqp q azar, ele queria me botar pra tomar banho frio, saí de toalha até a recepção, aí botei pra lenhar, o pau comeu no muquifo, e o argetino filhodumaegua ligou a água quente, até bonzinho o hotel, só isso mesmo, a tinha a tomada tb... hehehe só tinha uma, ou via tv ou ligava o aquecedor, mas ele arrumou um bejamim tb hehehe só podia ser argentino pqp...), inclusive o meu hotel em paris reservei por ele, paga no cartão, só 10%, recebe o comprovante por email, e no chek-in vc paga o resto. É show. Dá uma pesquisada logo pq os preços tão subindo... Espero que ajude. Abs
Membros lex_fsilva Postado Outubro 15, 2010 Membros Postado Outubro 15, 2010 http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/St-Christopher-s-Paris/Paris/19865 Eu indico St. Christopher por ser mto bom e ter tido boas referencias, nesse link , tem um VIDEO DE APRESENTAÇÃO, deêm uma olhada ..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.