Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Bambino Que nada , ele é mei vampiro ,trabalha de noite e dorme de dia Só sei que ele vai renovar o passaporte essa semana, assim que o passaporte chegar ele compra a passagem aí saberemos. Agora depende da policia federal de Belzonte. :'> Link para o comentário
Membros de Honra MariaEmilia Postado Agosto 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 BambinoQue nada , ele é mei vampiro ,trabalha de noite e dorme de dia Só sei que ele vai renovar o passaporte essa semana, assim que o passaporte chegar ele compra a passagem aí saberemos. Agora depende da policia federal de Belzonte. :'> Essa questão de passaporte, renovei o meu em um prazo recorde, entre o preenchimento do formulário online e a emissão efetiva somente 5 dias, aqui em Cuiabá, acho que a agenda não está lotada. MAria Emilia Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Agosto 3, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Então pessoal, para quem não conhece a Bambina esta lotada em Europa, para nós que sairemos do Brasil seria bem legal um encontro lá, o importante e continuar mantendo o contado e acho que em outubro já poderemos começar a definir onde será especificamente nosso encontro, e quanto de farofa, melancia, frango assado e cidra cereser iremos levar, risos..... Eu com certeza estarei em Paris no dia 31/12/2010 pois já comprei a passagem e reservei o hotel, meu roteiro total na Europa esta no inicio deste post. Um beijão a todos..... MARCO ANTONIO Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Agosto 3, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Querida Elisvania, Será um prazer cruzar meios passeios para a gente fechar juntoS, meu email/MSN é Beijo MARCO ANTONIO Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Agosto 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 pocha bambino meu nome é elivania se o s!! certo add vc no msn!! bjus!! Link para o comentário
Membros Jennefer Postado Agosto 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Olá pessoal, tudo bem? eu e minha prima também vamos passar o ano novo em Paris também! uhu! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Agosto 5, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 É Bambina nosso grupo esta crescendo, olha a responsa....... MARCO Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Agosto 5, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 eu tô indo pra valladollid no meio de dezembro, mas penso em passar o reveillon em paris!! seria legal encontramo-nos por lá! tô indo sozinha e é meu primeiro mochilao aí tô meio com medo de assalto e tal, mas adicionem ai!! rodrigues.yasmin@gmail.com / cocounben@hotmail.com Link para o comentário
Membros Jennefer Postado Agosto 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 opa! estamos super dentro! li que não tem queima de fogos lá, é verdade? não que eu faça questão, mas imaginei que eles fariam algo bem...bem...bonito...rsrs! eu vou passar o natal lá, ai vou para barcelona, fico 5 noites e volto para passar o ano novo em Paris (chike né?) Abç Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Agosto 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 que nada!! tem uma bela queima de fogos!! na torre efiel! com uma festa gigante!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.