Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 3, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2010 Bambino Que nada , ele é mei vampiro ,trabalha de noite e dorme de dia Só sei que ele vai renovar o passaporte essa semana, assim que o passaporte chegar ele compra a passagem aí saberemos. Agora depende da policia federal de Belzonte. :'>
Membros de Honra MariaEmilia Postado Agosto 3, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2010 BambinoQue nada , ele é mei vampiro ,trabalha de noite e dorme de dia Só sei que ele vai renovar o passaporte essa semana, assim que o passaporte chegar ele compra a passagem aí saberemos. Agora depende da policia federal de Belzonte. :'> Essa questão de passaporte, renovei o meu em um prazo recorde, entre o preenchimento do formulário online e a emissão efetiva somente 5 dias, aqui em Cuiabá, acho que a agenda não está lotada. MAria Emilia
Colaboradores mbgomes Postado Agosto 3, 2010 Autor Colaboradores Postado Agosto 3, 2010 Então pessoal, para quem não conhece a Bambina esta lotada em Europa, para nós que sairemos do Brasil seria bem legal um encontro lá, o importante e continuar mantendo o contado e acho que em outubro já poderemos começar a definir onde será especificamente nosso encontro, e quanto de farofa, melancia, frango assado e cidra cereser iremos levar, risos..... Eu com certeza estarei em Paris no dia 31/12/2010 pois já comprei a passagem e reservei o hotel, meu roteiro total na Europa esta no inicio deste post. Um beijão a todos..... MARCO ANTONIO
Colaboradores mbgomes Postado Agosto 3, 2010 Autor Colaboradores Postado Agosto 3, 2010 Querida Elisvania, Será um prazer cruzar meios passeios para a gente fechar juntoS, meu email/MSN é Beijo MARCO ANTONIO
Membros elivania1502427143 Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 pocha bambino meu nome é elivania se o s!! certo add vc no msn!! bjus!!
Membros Jennefer Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Olá pessoal, tudo bem? eu e minha prima também vamos passar o ano novo em Paris também! uhu!
Colaboradores mbgomes Postado Agosto 5, 2010 Autor Colaboradores Postado Agosto 5, 2010 É Bambina nosso grupo esta crescendo, olha a responsa....... MARCO
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Agosto 5, 2010 Colaboradores Postado Agosto 5, 2010 eu tô indo pra valladollid no meio de dezembro, mas penso em passar o reveillon em paris!! seria legal encontramo-nos por lá! tô indo sozinha e é meu primeiro mochilao aí tô meio com medo de assalto e tal, mas adicionem ai!! rodrigues.yasmin@gmail.com / cocounben@hotmail.com
Membros Jennefer Postado Agosto 5, 2010 Membros Postado Agosto 5, 2010 opa! estamos super dentro! li que não tem queima de fogos lá, é verdade? não que eu faça questão, mas imaginei que eles fariam algo bem...bem...bonito...rsrs! eu vou passar o natal lá, ai vou para barcelona, fico 5 noites e volto para passar o ano novo em Paris (chike né?) Abç
Membros elivania1502427143 Postado Agosto 6, 2010 Membros Postado Agosto 6, 2010 que nada!! tem uma bela queima de fogos!! na torre efiel! com uma festa gigante!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.