Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
Bambino

Que nada , ele é mei vampiro ,trabalha de noite e dorme de dia ::lol3::::lol3::

Só sei que ele vai renovar o passaporte essa semana, assim que o passaporte chegar ele compra a passagem aí saberemos.

Agora depende da policia federal de Belzonte. ::cool:::'>

Essa questão de passaporte, renovei o meu em um prazo recorde, entre o preenchimento do formulário online e a emissão efetiva somente 5 dias, aqui em Cuiabá, acho que a agenda não está lotada.

MAria Emilia

Link para o comentário
  • Colaboradores

Então pessoal, para quem não conhece a Bambina esta lotada em Europa, para nós que sairemos do Brasil seria bem legal um encontro lá, o importante e continuar mantendo o contado e acho que em outubro já poderemos começar a definir onde será especificamente nosso encontro, e quanto de farofa, melancia, frango assado e cidra cereser iremos levar, risos.....

Eu com certeza estarei em Paris no dia 31/12/2010 pois já comprei a passagem e reservei o hotel, meu roteiro total na Europa esta no inicio deste post.

Um beijão a todos.....

MARCO ANTONIO

Link para o comentário
  • Membros

opa!

estamos super dentro!

li que não tem queima de fogos lá, é verdade? ::bad::

não que eu faça questão, mas imaginei que eles fariam algo bem...bem...bonito...rsrs!

eu vou passar o natal lá, ai vou para barcelona, fico 5 noites e volto para passar o ano novo em Paris (chike né?)

Abç

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...