Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros

Obrigada! Amei a turma! Muito animada!

Onde será o encontro afinal? Nosso hotel fica a + ou - 1km da torre. Pretendemos fazer o caminho apé.

Fgranjo vi que vc partirá para Inglaterra dia 01, nós iremos dia 02, como é pra entrar lá fazendo o trecho de trem? É tranquilo? São muito chatos, exigentes? Sabe me informar? Irei pra Londres.

Abração

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Fábio ::prestessao:: seu sem noção ir a França e não visitar Versailles , é um sacrilégio.

Você vai sim pontofinal. ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

_________________________________________________________________________________________________________________________

Lisy

Vc e seu marido são bem vindos, e continuamos sem teto para o reveillon.Alguma sugestão?

_________________________________________________________________________________________________________________________

lex

Nota-se que seus amigos estão totalmente por fora. ::xiu:: Pois junte-se a nós e visite Versailles , se gosta de arte , imponência e glamour, o Chateau de Versailles é o lugar certo. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Lisy

Se der uma olhada desde o início deste tópico , verá que isso já foi feito.Eles só terão preço no mês que vem.

Porém olhando a pagina deles verifiquei que no ano passado foi 150,00€ p/pessoa com jantar, e tem um valor de 50€ que não entendi se é 150,00 com janta ou 50€ sem janta ou se é 150,00 + 50,00 entrada.

Estou aguardando resposta também.

Nosso grande problema é que a maioria não tem disponibilidade de tanto dinheiro para uma noite, por isso estamos aceitando sugestão de opções mais baratas.

Um outro detalhe é que nos restaurantes onde tem festa , fica-se vinculado a chegar em horario estipulado para passar a virada no local e já chegamos a um acordo que todos passaremos na torre a virada e só depois partirmos para outro lugar ou para "casa".Por isso não vale a pena pagar uma nota preta para chegar depois da janta.

Link para o comentário
  • Membros
Obrigada! Amei a turma! Muito animada!

Onde será o encontro afinal? Nosso hotel fica a + ou - 1km da torre. Pretendemos fazer o caminho apé.

Fgranjo vi que vc partirá para Inglaterra dia 01, nós iremos dia 02, como é pra entrar lá fazendo o trecho de trem? É tranquilo? São muito chatos, exigentes? Sabe me informar? Irei pra Londres.

Abração

Oi Lisy,

Seguinte, ao contrário do que dizem, a entrada pelo eurotunel é tão segura quanto por aeroportos, quem acha que a inlgaterra ia dar esse mole de "abrir as pernas" pelo tunel ta enganado.

Em geral vc recebe uma fichinha dentro do trem preenche algumas informações e ao chegar na estação passa pela imigração. Se tiver passaporte europeu não precisa.

Nunca fui a inglaterra pelo trem, mas entrei em contato com o consulado ingles e me informaram que se nunca tive problema na inglaterra e for com passagem de ida e volta, reservas, 75 dolares para cada dia que for ficar, e cartao de credito, certamente nao terei problema pra entrar. Foram TAXATIVOS em me dizer que: não dê ouvidos a sites não oficiais. Isso em relação a pessoas que falam ter sofrido atrocidades na imigração inglesa. Segundo o consulado todos deviam algo ou mentiram para imigração.

Entao as dicas são: Fale a verdade, tenha boa aparencia (no sentido de higiene mesmo, não vá parecendo os argentinos que veem ao brasil, hehehehe) e tenha em mãos suas passagens, reservas, passaporte, euros. e saiba de cor as datas de saída da inglaterra. Foi isso que o consulado me informou.

Espero que ajude.

Abs

Link para o comentário
  • Membros
Fábio ::prestessao:: seu sem noção ir a França e não visitar Versailles , é um sacrilégio.

Você vai sim pontofinal. ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

shaushaushaush sério? só tô indo a paris pra comer um crepe de nutela! shaushaushaush ::ahhhh::::putz::

hehehehe

Mas será um prazer ir com vcs. saimos as 5 da manhã?

câmbio,

Marcão, já add vc, te passo os detalhes pelo msn. sei lá, de repente tem algum psicopata lendo esse post... ::quilpish::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...