Membros Lisy Postado Outubro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Obrigada! Amei a turma! Muito animada! Onde será o encontro afinal? Nosso hotel fica a + ou - 1km da torre. Pretendemos fazer o caminho apé. Fgranjo vi que vc partirá para Inglaterra dia 01, nós iremos dia 02, como é pra entrar lá fazendo o trecho de trem? É tranquilo? São muito chatos, exigentes? Sabe me informar? Irei pra Londres. Abração Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 15, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Fgranjo ja te inclui em meu MSN ... que hotel que voce ficará????? Link para o comentário
Membros lex_fsilva Postado Outubro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Então GALERA....Conversei com os meus amigos, e eles disseram que nao colocaram VERSALLES no roteiro pq fica fora de Paris.. Sendo assim...IREI COM VCS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva La Francé Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Fábio seu sem noção ir a França e não visitar Versailles , é um sacrilégio. Você vai sim pontofinal. _________________________________________________________________________________________________________________________ Lisy Vc e seu marido são bem vindos, e continuamos sem teto para o reveillon.Alguma sugestão? _________________________________________________________________________________________________________________________ lex Nota-se que seus amigos estão totalmente por fora. Pois junte-se a nós e visite Versailles , se gosta de arte , imponência e glamour, o Chateau de Versailles é o lugar certo. Link para o comentário
Membros Lisy Postado Outubro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Bom dia a todos! Estava tentando entrar em contato com o Favela Chic, mas não me responderam nada ainda. Achei que pudesse ser uma opção. Tks Lisi Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Lisy Se der uma olhada desde o início deste tópico , verá que isso já foi feito.Eles só terão preço no mês que vem. Porém olhando a pagina deles verifiquei que no ano passado foi 150,00€ p/pessoa com jantar, e tem um valor de 50€ que não entendi se é 150,00 com janta ou 50€ sem janta ou se é 150,00 + 50,00 entrada. Estou aguardando resposta também. Nosso grande problema é que a maioria não tem disponibilidade de tanto dinheiro para uma noite, por isso estamos aceitando sugestão de opções mais baratas. Um outro detalhe é que nos restaurantes onde tem festa , fica-se vinculado a chegar em horario estipulado para passar a virada no local e já chegamos a um acordo que todos passaremos na torre a virada e só depois partirmos para outro lugar ou para "casa".Por isso não vale a pena pagar uma nota preta para chegar depois da janta. Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Obrigada! Amei a turma! Muito animada!Onde será o encontro afinal? Nosso hotel fica a + ou - 1km da torre. Pretendemos fazer o caminho apé. Fgranjo vi que vc partirá para Inglaterra dia 01, nós iremos dia 02, como é pra entrar lá fazendo o trecho de trem? É tranquilo? São muito chatos, exigentes? Sabe me informar? Irei pra Londres. Abração Oi Lisy, Seguinte, ao contrário do que dizem, a entrada pelo eurotunel é tão segura quanto por aeroportos, quem acha que a inlgaterra ia dar esse mole de "abrir as pernas" pelo tunel ta enganado. Em geral vc recebe uma fichinha dentro do trem preenche algumas informações e ao chegar na estação passa pela imigração. Se tiver passaporte europeu não precisa. Nunca fui a inglaterra pelo trem, mas entrei em contato com o consulado ingles e me informaram que se nunca tive problema na inglaterra e for com passagem de ida e volta, reservas, 75 dolares para cada dia que for ficar, e cartao de credito, certamente nao terei problema pra entrar. Foram TAXATIVOS em me dizer que: não dê ouvidos a sites não oficiais. Isso em relação a pessoas que falam ter sofrido atrocidades na imigração inglesa. Segundo o consulado todos deviam algo ou mentiram para imigração. Entao as dicas são: Fale a verdade, tenha boa aparencia (no sentido de higiene mesmo, não vá parecendo os argentinos que veem ao brasil, hehehehe) e tenha em mãos suas passagens, reservas, passaporte, euros. e saiba de cor as datas de saída da inglaterra. Foi isso que o consulado me informou. Espero que ajude. Abs Link para o comentário
Membros Lisy Postado Outubro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Oi Joyce! É sendo 150, fica complicado, tb achamos caro. Vamos tentar pensar em algo pra ajudar. Fgranjo Nossa!!! Vc ajudou muito, acredite. fiquei muita mais tranquila. Obrigada pelas dicas. Valeu! Abraço Lisi Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Fábio seu sem noção ir a França e não visitar Versailles , é um sacrilégio.Você vai sim pontofinal. shaushaushaush sério? só tô indo a paris pra comer um crepe de nutela! shaushaushaush hehehehe Mas será um prazer ir com vcs. saimos as 5 da manhã? câmbio, Marcão, já add vc, te passo os detalhes pelo msn. sei lá, de repente tem algum psicopata lendo esse post... Link para o comentário
Membros lex_fsilva Postado Outubro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 SerA que Nao nenhuma churrascaria brasileira q abrira no fim de ano em paris ...vou E eu confirmo que irei em Versalles sim..meu amigos que morram em Praga Kkkkk Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.