Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Moga Você é chata!( como diz o Antônio Carlos)) Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Setembro 13, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Por falar em gente chata novembro esta chegando !!!!!! Você esqueceram que é o casamento do FGranjo aquele canalha sumiu do MSN.... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 É por isso que amo vcs todos, porque são todos chatos. Link para o comentário
Colaboradores rodrigoviana Postado Setembro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Gentee, q tempo náo passo aki! Vim só pra dizer q EU NÃO SOU CHATO! Vcs sim, bando de gente doida. Bjáooooooo *** Já sei q o reveillon desse ano nem vai ter a msm graça né! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Rodrigo , eu vou trabalhar !Mas quem quiser vir pra cá , tá as orde! Vc é chato sim ! Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Setembro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 JOYCE, LOVE UUUUUUUUUUU, sua anormal!! Link para o comentário
Colaboradores rodrigoviana Postado Setembro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Povo chato Na falta de um encontro oficial pro reveillon, estou me bandeando pros lados de Floripa (aproveitar q Morgana vai estar pros isteites) huahuahua Alguém se habilita?? Fico por lá de 29 a 05/01. Bjáoo povo! *Morgana, é brincadeira! Sugiro q cancele a viagem com o Czar e me receba em Floripa **Aos outos... VÃO?? Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Setembro 30, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Você é Rodrigo e C H A T O N I L D O D E G A L O C H A. Czar Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Janeiro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 O ano novo já passou!! e vcs arrazaram os states heim!! saudades enormes deste povo!!! ver o tópico ainda ativo depois de um ano!! Mostra que apesar do pouco tempo os laços foram verdadeiros!! Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Março 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 27, 2012 heeeeeeeee PRÓXIMO ENCONTRÃO: CRICIÚMA CITY, CASA DA MOGA, PRO FESTIVAL DE BALONISMO EM TORRES.... uhuuuuuuuuu SAUDADES POVOOOOOOOOO BJO BJOOOOOO Elivania, minha filha, decide logo e vem tb.... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.