Colaboradores mbgomes Postado Maio 18, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 18, 2011 Pessoal, Acabei de chegar de uma reunião simplesmente com meu maior cliente, e tenho uma pessíma noticia para dar a todos vocês e especialmente a minha amada Czarina. Eu não estarei presente a nosso evento, pois terei um mega evento para fazer em PORTO ALEGRE no mesmo dia, é com muito aperto no coração que digo isso a todos mas sabe como é trabalho e trabalho. Até tentei mudar a dada para o fim de semana seguinte mas o cliente não aceitou, tentarei negociar e deixarei todos a parte. Beijo a todos e desculpa galera....... Czarina podemos nos encontrar em outro dia o que você acha???? Snif..............snif...................snif.......................... Czar....
Membros de Honra joycebruja Postado Maio 19, 2011 Membros de Honra Postado Maio 19, 2011 Passado o choque agora pensando racionalmente. Com uma pequena retrospectiva para entenderem. Quando iniciamos o assunto encontro, na minha ideia seria junto com o encontro oficial ( explicação está no face) , principalmente por ser em feriado portanto mais facil e mais tempo. Só que o Marco disse que ficariamos misturados com o povão e acabariamos por nao termos tempo para conversarmos. Aceitei o argumento embora não concordasse em 100% . Entao alteramos a data para um encontro exclusivo nosso , que seria no final de semana do dia 11 ou no do dia 18. OK definido a data, programei minha estadia em SP baseada neste encontro do dia 18 , acabei por optar mais cansativamente para mim porem encontraria com todos separadamente, meus parentes e os do marcos(o meu ) na semana do dia 11 em porto alegre, com vcs no dia 18 e o outro no feriado 23. Como agora o Marco nao poderá ir por motivos de trabalho , sim compreensivel e desculpável, não vejo porque cancelarmos nosso encontro por causa disso , pensem assim , voces tem maior probabilidade e chance em irem a SP numa outra época e encontrarem com o Marco Antonio ( assim como a Lidi fez) eu nao tenho , mas como estarei em SP uns dias a mais, se Marco nao tiver compromisso posso me encontrar com ele , mas nao tenho tempo para ir a cada cidade de vcs. Ou a outra ,nos encontramos no encontro do dia 23 a 26 O que vcs decidirem por favor me avisem , porque nao tenho como deixar para a ultima hora e dessa vez nao bolei nenhum plano B. hehehehehe
Colaboradores rodrigoviana Postado Maio 19, 2011 Colaboradores Postado Maio 19, 2011 PELAMORDEDEUS!!! Tinha uns 300 anos q náo passava por aki [por baixo, talvez até mais!] Li, pensei a respeito e respondi no face! Bjáo povo, saudade do6! Rodrigo Viana
Colaboradores moga Postado Maio 30, 2011 Colaboradores Postado Maio 30, 2011 UHUUUUUUUUUUU Tá chegando JUNHO!!!! SAUDADE DOCÊS MEU POVOOOOOOOO ADOROOOOOOOOO
Colaboradores jofa.jessica Postado Junho 8, 2011 Colaboradores Postado Junho 8, 2011 Contagem regressiva... Apenas 10 dias!!!!!!!!! Pra mim apenas 9, chego dia 17!!!
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 8, 2011 Membros de Honra Postado Junho 8, 2011 Amore Pra mim faltam 24 horas. PORQUE VOCES EXISTEM EM MINHA VIDA ? É SÓ PRA EU TER SAUDADES É? LOVE YOUSSSSSSSSS DE + DACONTA!
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 9, 2011 Membros de Honra Postado Junho 9, 2011 Amoressss. Compro um chip em Sampa amanha e ligo pra quem eu tiver o numero de sao paulo. Poesia caipira ou decrarassão de amôrrrrr pro 6 Ocê é o colírio du meu ôiu. É o chicrete garrado na minha carça dins. É a mairionese du meu pão. É o cisco nu meu ôiu (o ôtro óiu - eu tenho dois). O rechei du meu biscoito. A masstumate du meu macarrão. Nossinhora! Gosto dimais DA conta docê , uai. Ocê é tamém: O videperfume DA minha pintiadêra. Óiprocevê , Quem tem amigossim , tem um tisôru! Ieu guárdêsse tisouro , com todu carinho , Du Lado isquerdupeito !!! Dentro du meu Coração!!! AMO Ocê , uai!!! muiiiitooo
Colaboradores mbgomes Postado Setembro 9, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Será que já existiu um tópico no Mochileiros, com tanta mensagem e com tanta visita ???? Czar
Colaboradores moga Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Carambaaa Qdo vi tb assustei haahahahhaa Mas tb CZAR, lembra q antes da trupe começar a ir ao grande encontro na Europa o povo parece que nem trabalhava mais, só ficava aki nol tópico rsrrsrsrsss SAUDADESSSSSSS Mas, valeu a pena né? Criamos fortes laços com várias pessoas, que tornaram-se amigos, sem dúvida ao ter que cruzar o país para encontrar os amigos.. FELIZPOR ENCONTRÁ-LOS AKI!!! E olhe que a Joyce nem me queria haahahahaha TE AMO BAMBINAAAAA
Membros elivania1502427143 Postado Setembro 13, 2011 Membros Postado Setembro 13, 2011 Caraca!!!! realmente eu naum fazia mais nada da vida me mochileiros era igual ao face o dia inteirinho aberto!!! muitas saudades!! de todos!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.