Colaboradores mbgomes Postado Maio 18, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Pessoal, Acabei de chegar de uma reunião simplesmente com meu maior cliente, e tenho uma pessíma noticia para dar a todos vocês e especialmente a minha amada Czarina. Eu não estarei presente a nosso evento, pois terei um mega evento para fazer em PORTO ALEGRE no mesmo dia, é com muito aperto no coração que digo isso a todos mas sabe como é trabalho e trabalho. Até tentei mudar a dada para o fim de semana seguinte mas o cliente não aceitou, tentarei negociar e deixarei todos a parte. Beijo a todos e desculpa galera....... Czarina podemos nos encontrar em outro dia o que você acha???? Snif..............snif...................snif.......................... Czar.... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Maio 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Passado o choque agora pensando racionalmente. Com uma pequena retrospectiva para entenderem. Quando iniciamos o assunto encontro, na minha ideia seria junto com o encontro oficial ( explicação está no face) , principalmente por ser em feriado portanto mais facil e mais tempo. Só que o Marco disse que ficariamos misturados com o povão e acabariamos por nao termos tempo para conversarmos. Aceitei o argumento embora não concordasse em 100% . Entao alteramos a data para um encontro exclusivo nosso , que seria no final de semana do dia 11 ou no do dia 18. OK definido a data, programei minha estadia em SP baseada neste encontro do dia 18 , acabei por optar mais cansativamente para mim porem encontraria com todos separadamente, meus parentes e os do marcos(o meu ) na semana do dia 11 em porto alegre, com vcs no dia 18 e o outro no feriado 23. Como agora o Marco nao poderá ir por motivos de trabalho , sim compreensivel e desculpável, não vejo porque cancelarmos nosso encontro por causa disso , pensem assim , voces tem maior probabilidade e chance em irem a SP numa outra época e encontrarem com o Marco Antonio ( assim como a Lidi fez) eu nao tenho , mas como estarei em SP uns dias a mais, se Marco nao tiver compromisso posso me encontrar com ele , mas nao tenho tempo para ir a cada cidade de vcs. Ou a outra ,nos encontramos no encontro do dia 23 a 26 O que vcs decidirem por favor me avisem , porque nao tenho como deixar para a ultima hora e dessa vez nao bolei nenhum plano B. hehehehehe Link para o comentário
Colaboradores rodrigoviana Postado Maio 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2011 PELAMORDEDEUS!!! Tinha uns 300 anos q náo passava por aki [por baixo, talvez até mais!] Li, pensei a respeito e respondi no face! Bjáo povo, saudade do6! Rodrigo Viana Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Maio 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 30, 2011 UHUUUUUUUUUUU Tá chegando JUNHO!!!! SAUDADE DOCÊS MEU POVOOOOOOOO ADOROOOOOOOOO Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Junho 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Contagem regressiva... Apenas 10 dias!!!!!!!!! Pra mim apenas 9, chego dia 17!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Amore Pra mim faltam 24 horas. PORQUE VOCES EXISTEM EM MINHA VIDA ? É SÓ PRA EU TER SAUDADES É? LOVE YOUSSSSSSSSS DE + DACONTA! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Amoressss. Compro um chip em Sampa amanha e ligo pra quem eu tiver o numero de sao paulo. Poesia caipira ou decrarassão de amôrrrrr pro 6 Ocê é o colírio du meu ôiu. É o chicrete garrado na minha carça dins. É a mairionese du meu pão. É o cisco nu meu ôiu (o ôtro óiu - eu tenho dois). O rechei du meu biscoito. A masstumate du meu macarrão. Nossinhora! Gosto dimais DA conta docê , uai. Ocê é tamém: O videperfume DA minha pintiadêra. Óiprocevê , Quem tem amigossim , tem um tisôru! Ieu guárdêsse tisouro , com todu carinho , Du Lado isquerdupeito !!! Dentro du meu Coração!!! AMO Ocê , uai!!! muiiiitooo Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Setembro 9, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Será que já existiu um tópico no Mochileiros, com tanta mensagem e com tanta visita ???? Czar Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Carambaaa Qdo vi tb assustei haahahahhaa Mas tb CZAR, lembra q antes da trupe começar a ir ao grande encontro na Europa o povo parece que nem trabalhava mais, só ficava aki nol tópico rsrrsrsrsss SAUDADESSSSSSS Mas, valeu a pena né? Criamos fortes laços com várias pessoas, que tornaram-se amigos, sem dúvida ao ter que cruzar o país para encontrar os amigos.. FELIZPOR ENCONTRÁ-LOS AKI!!! E olhe que a Joyce nem me queria haahahahaha TE AMO BAMBINAAAAA Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Setembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Caraca!!!! realmente eu naum fazia mais nada da vida me mochileiros era igual ao face o dia inteirinho aberto!!! muitas saudades!! de todos!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.