Membros de Honra joycebruja Postado Março 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 25, 2011 Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Março 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2011 Joyce como eu coloco video aqui, pois quero colocar o dessa sexta ??? Boa escola Marquito! Paula Fernandes é bonita e talentosa, a bichinha manda bem! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Março 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 25, 2011 Mais facil fazer do que ensinar, ahhaah eu tava sem tempo por isso coloquei o video para vc. Vc tem que colocar o link dentro do bbcode e nao apenas dentro de colchetes Eu passei o bbcode e coloca o link aqui Mas vc no leu o que eu escrevi. loiro! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Março 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2011 Bambinex O clipe desta semana e especial para você !!!! Marco Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Março 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 25, 2011 OBRIGADA! Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Março 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 Gostei muito do video,essa menina canta babaridade....também tinha que sair algunha coisa boa de sete lagoas kkkkkkk né Carolzita Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Março 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 26, 2011 Aí galera que gosta de musica dos anos 80 Abrir , clicar e ouvir o fino do brega http://www.radiotrash.com.br./#1 Tá bom tem alguma coisinha legal tambem. Promete boas risadas e lembranças pra alguns Enjoy! Bom final de semanas a todos. Segue uma palinha Lindomar Castilho Nós somos dois sem vergonhas Eu ri demaiiiiss da conta dessa pérola Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2011 A música dessa semana vai para todos os Boys and Girls que um dia já se sentiram assim. Autor,violão harmonica e voz: Ulrik Munther - 17 anos Sueco Música - Boys don't cry Letra: Have you ever done something you can't change Something you can never rearrenge I Have I have Have you ever been so sad you can hardly stand Lying on the ground head in your hands I have I have I can feel it down deep inside But oh , I wanto to let these feelings rise Boys don't cry Boys don't cry I know it will be fine Boys don't cry Have you ever tried to smile and hide your pains Even though you are really not okay? I have I have Have you ever been caught in the pouring rain Wondering if anything can ever feel the same again,yeah You try to be proud of who you are But still you got to let those teardrops fall Oh Wait But Boys don't cry But Boys don't cry I know it will be fine But boys don't cry Have you ever done something you can't change... Te cuida Justin Bieber! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Abril 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 2, 2011 A música dessa semana vai para todos os Boys and Girls que um dia já se sentiram assim.Autor,violão harmonica e voz: Ulrik Munther - 17 anos Sueco Música - Boys don't cry Te cuida Justin Bieber! Putz... me faz lembrar meus 13 aninhos.. tenho uma super queda por loirinhos autênticos que compõem suas próprias músicas... abre parêntese (sou fã indondicional dos Hanson até hoje ) fecha parêntese... então dá pra saber que adorei a música/vídeo desta sexta!!! Valeu Joy! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2011 haha Ele é muito fofo , simpatico, simples e talentoso.essa música estourou nas radios está o maior frenesi . :'> Deu uma entrevista em uma estação de rádio semana passada , extremamente inteligente o rapaz. :'> :'> Tem futuro, tomara. Alma nova na musica popular sueca, estamos precisando, chega de breguice! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.