Colaboradores Lidi Goiana Postado Março 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 19, 2011 Pois é Jofa..... dancei !!!! kkkkkkkkkkkk Levei lanchinho, acabei chupando dedo............. Mas beleza, tudo é aprendizado, né???? Bjo Grde Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Março 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 19, 2011 Carol Nao recebi nenhum convite para o grupo do yahoo, ja olhei na caixa de spam no email , mp e não recebi nada. Link para o comentário
Membros greicebotechia Postado Março 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2011 isso!!!! grupo no yahoo é mais organizado! Carol, faz pra gente! eu nao sei como fazere.....mandei um e-mail para quem eeu tinha o endereço.....Joy, me passa o seu depois please!!!! tenho muitas coisas para combinar com vcs, novidades e sugestoes!!! bjs! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Março 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 20, 2011 Blz Entrei la no grupo que a Carol abriu , no inicio parece meio confuso ,mas depois pega-se o jeito. A vantagem é que fica menos exposto. Por mim tá ok. Carol passa o convite pro pessoal please. Boa semana para todos Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Março 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 20, 2011 Outro assunto Recebi um email da Greice e acho que vcs tambem receberam Sobre o encontro de junho em SP. Para continuarmos o assunto seria interessante ser em ambiente mais fechado já que o facebook está confuso e aqui muito exposto,a saída é o grupo fechado no yahoo. Marco meu anjo , apareça para conversarmos, amanhã te ligo.Não fique bravo , sem você perco meu trono de Czarina e as panteras viram gatas viralatas. Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Março 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 20, 2011 Hiiiiiiiii pra participar desse tal grupo do yahoo TEM Q TER YAHOO??? Num tenho naum.. POSSO FALAR????? POSSO FALAR????? (O CZAR ADOOOOOORA QDO A GENTE FALA ISSO PRA ELE) Gente, até abri conta no tal facebook, mas to achando mto complicado, prefiro orkut. Com minha falta de tempo, tá ficando complicado, esta semana sequer entrei no face.. Fora que não gosto de fuxico nas minahs coisas. Num gosto do povo aki sabendo de tudo da minha vidinha não.... MUITO ZOLHÃOOOOOOOO Gente, vamos logo ver o lance de SP. Tb topo MAMMA MIA, e num gosto de comédia stand up.. Na boa, se não entrarmos em consenso, UM BOM BUTECOOOOO haahahahaaaaa bjoooooooo boa semana pra td mundoooooo Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Março 24, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 24, 2011 Joyce como eu coloco video aqui, pois quero colocar o dessa sexta ??? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Março 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 25, 2011 Amor , Primeiro vc tem que colocar no youtube ou gvideo, depois aqui. Se já estiver no youtube ou gvideo copie o link do video que deseja mostrar e coloque dentro do Bbcode youtube ou gvideo [youtube]coloque o seu video do youtube dentro deste bbcode[/youtube] ou [gvideo]coloque o seu video do gvideo dentro deste bbcode[/gvideo] Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Março 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2011 [http://www.youtube.com/watch?v=qCucAwz-KsQ] Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Março 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2011 Ai Joyce não aparece Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.