Membros de Honra joycebruja Postado Março 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 3, 2011 Galera Nada a ver com carnaval ,é só pra matar as saudades de vocês. Do fundo do baú: Mutantes - Balada de um louco. Galera Atendendo a pedido tive que editar a mensagem e apagar as fotos , quem viu viu quem não viu me pede que eu mando Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Março 3, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 3, 2011 JOYCELinda Love Você realmete é surpreendete e magnifica, adorei o Power tó com muitas saudades de ti e de nossos passeio. Seria otimo se você estivesse aqui com a gente. Beijos Seu Czar... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Março 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 3, 2011 Eu tambem meu Czar Tive que refazer a última foto estava repetida eu notei depois de pronto aí fiz o Mutantes II. Mas em junho nos encontraremos com certeza. Mutantes II Participação especial Fgranjo! Esta tambem foi editada pelo mesmo motivo yousss Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Março 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2011 Joy,saudades!!!essa mexeu comigo foi lá no meu âmago do bigu !!!com essa producão vamos pro óscar bjos a todos Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Março 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 6, 2011 saudades de vocês a programação da semana santa ainda tá de pé? =D Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Março 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 7, 2011 ficou lindo o video, joyce Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Março 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 7, 2011 yasmin , não temos nem uma foto sua.Manda pro dropbox , passa seu email por mp para te mandar o convite. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Março 7, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 7, 2011 Joyce, Você tem uma linggua maldita. Ta chovendo direto aqui vou matar você hehehehehehehehehehehehe Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Março 7, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 7, 2011 JOYCE, ENTRA NO MSN MULHER...... Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Março 8, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2011 FELIZ DIA DAS MULHERES !!!!!!!! PARA AS MULHERES MAIS MARAVILHOSAS DESTE SITE QUE SÃO AS MINHAS MULHERES.......... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.