Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Marquito , Depois dessa confissão , estou mais conformada em não ir a esse encontro. Agora cá pra nós cagá cheroso só se tomar Chanel n5. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Eu tomo Aqua di Gio do Giorgio Armani, serve ????? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 hahaahnem me chame para cheirar! Não faço a menor questão em sentir o cheiro de uma cagada Armânica! bjs my love! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Fevereiro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Uhuuuu o cooler é nosso!!!! Nem precisei fazer chantagem... ainda bem, pq se não acho que minha mãe ia colocar uma placa: PROIBIDO A ENTRADA DE CAGÕES bem no portão, pra não correr o risco de usar o banheiro por um descuido nosso.... huhuhuhuauhuhuhahauhaha Jofazilda diz para sua Mãe escolher ou empresta o cooler para nós ou usamos o banheiro da sua casa para o numero dois, posso garantir que vocês não darão conta do odor das Panteras, o meu é até cherozinho mas o delas ai ai...... Bosley Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Galera pra nois que vai pra praia e em especial para as meninas bronzeadas da pousada da jofa,LIDI,CAROL,MOGA,JOFA Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Do fundo do baú essa ai nem recebe mais direitos autorais. Tony Pode colocar o link do youtbe no Bbcode que ja sai o vídeo na sua mensagem [youtube]cole aqui o link para o video do youtube[/youtube] Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Valeu joy,pega uma bronze ai também ou ai não tem sol da meia noite Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Tony Exatamente no dia do solstício de verão deste ano , estarei comemorando o solstício de inverno no Brasil. Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Março 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 1, 2011 CARNAVAL CHEGANDOOOOO BORA PRA RIODAZOSTRAS uhuuuuuu Link para o comentário
Membros Lili Costa Postado Março 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2011 Gente,bom carnaval p/ todos!!!! Depois, contem como foi o carnaval em Rio das Ostras!!!! Bjãoo!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.