Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros de Honra

yasmin

Fico no camping porque vamos de motorhome.

Marco

Estou pretendendo ficar do dia 29 ao dia 2 em Paris , meu primo volta para o Brasil dia 9 de janeiro saindo daqui da Suécia.

Meu roteiro esta 90% indefinido ainda, não sei se vamos por Amsterdam ate Paris ou via Berlin a única coisa que sei é que saio da Suécia dia 18 de dezembro e tenho que estar de volta dia 8 de janeiro.

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

::putz::::putz::::putz::

Gente

acabei de lembrar uma coisa, no camping que vouficar tem umas casinhas que alugam , o valor não é caro.

Vou passar os sites e vcs dão uma olhada.

Fiquei num camping 100km depois da pqp há dois anos atrás porque não tinha vaga neste que passo o link.

As casinhas cabem 4 pessoas e têm banheiro e chuveiro calefação e uma pequena cozinha .

Para quem está com problemas de hospedagem talvez seja uma ideia.

Eles têm 2 , o Paris du bois de boulogne e o Paris camping est.

primeiro é mais perto do centro mas os dois tem acesso facil via RER.

Ainda não fiz reserva,liguei para os dois no mês passado ainda tinham vaga, mas o atendimento do bois de boulogne deixou um pouco a desejar apesar de ser mais perto , mesmo assim acho que ficarei nele se ainda tiverem lugar.

Seguem os links

http://www.campingchampigny.fr/

e

http://www.campingduboisdeboulogne.fr/

::cool:::'>

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola TURMA,

Joy vamos esperar a Yasmim ver aquele apertamento no cento a 800 da torre, porque nosso objetivo principal é nossa festa de fim de ano. Penso que muita informação acaba embananando tudo. Yasmim espero seu retorno sobre as garantias.

Fabio não precisa trazer mais o Bacalhau não, eu compro uma sardinha na feira e frito em um oleo bem velho, talvez isso me mate, mas beleza.......... eu nem tava querendo bacalhau mesmo.......

Fgrajo, Bambina Joy e Yasmim iremos a Versalhes no dia 31 quem quizer é só entrar na fila ai.......... eu levanto cedo também como já disse estarei hospedado no Hotel Victoria proximo ao Louvre. E só dizer onde será a batcaverna que iremos nos encontrar.

Poxa vou pedir para minha ajudante aqui fazer um bacalhau para eu comer antes de viajar......hehehehehehe

Abs a todos

MARCO

Link para o comentário
  • Membros

E viva Maria Antonieta e sua guilhotina kkk versalhes deve ser incrivel. Como chego de Roma dia 30, acho que irei TOGETHER Com vcs, vou ver a programação dos meus amigos mochileiros que irão comigo Ae posto a resposta depois , senão ficarei no dia 31 no apto sozinho kkkkkkk medo

Mas ajudo no q for necessário, e To

Junto no q for decidido.

Link para o comentário
  • Membros

show,

Adorei o "marida de fábio" hsuahsuahsuahsuahsuahsu

Acho que meu hotel é perto do seu Marco. Pq o meu tb é perto do Louvre, legal, vai ser fácil nos encontrarmos, em tese... daqui pra lá fechamos os detalhes.

Me passa seu MSN Marco.

O meu é fgranjo@hotmail.com (quem for add se identifique como "mochileiros.com", senão posso achar ue é spam e nao aceitar.

Quanto ao passeio a "verçalis" se todos acharem que vale a pena tá de boa.

bip

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ultima Atualização 14/10/2010 21:18 PM

01 - JOYCE

02 - Joyce Primo1

03 - Joyce Primo 2

04 - Joyce Primo 3

05 - Marco Antonio

06 - Fgranjo

07 - Fgranjo Noiva

08 - Rrimogiovanni1985

09 - Elivania

10 - Tainá

11 - Yasmin Rodrigues

12 - Beta Christiano

13 - Andrio

14 - Adrio Amigo

15 - Lex Silva

16 - Lisy

17 - Marido da Lisy

....

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...