Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 yasmin Fico no camping porque vamos de motorhome. Marco Estou pretendendo ficar do dia 29 ao dia 2 em Paris , meu primo volta para o Brasil dia 9 de janeiro saindo daqui da Suécia. Meu roteiro esta 90% indefinido ainda, não sei se vamos por Amsterdam ate Paris ou via Berlin a única coisa que sei é que saio da Suécia dia 18 de dezembro e tenho que estar de volta dia 8 de janeiro. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 yasmim Não se preocupe com distâncias em Paris, nenhuma distância é grande demais se tiver um RER ou metrô por perto. Portanto se achar alguma coisa para vcs mais barato em qqer outro arrondissement , desde que tenha uma estação de metrô/RER , é facil e rápido chegar. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Gente acabei de lembrar uma coisa, no camping que vouficar tem umas casinhas que alugam , o valor não é caro. Vou passar os sites e vcs dão uma olhada. Fiquei num camping 100km depois da pqp há dois anos atrás porque não tinha vaga neste que passo o link. As casinhas cabem 4 pessoas e têm banheiro e chuveiro calefação e uma pequena cozinha . Para quem está com problemas de hospedagem talvez seja uma ideia. Eles têm 2 , o Paris du bois de boulogne e o Paris camping est. primeiro é mais perto do centro mas os dois tem acesso facil via RER. Ainda não fiz reserva,liguei para os dois no mês passado ainda tinham vaga, mas o atendimento do bois de boulogne deixou um pouco a desejar apesar de ser mais perto , mesmo assim acho que ficarei nele se ainda tiverem lugar. Seguem os links http://www.campingchampigny.fr/ e http://www.campingduboisdeboulogne.fr/ :'> Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 14, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Ola TURMA, Joy vamos esperar a Yasmim ver aquele apertamento no cento a 800 da torre, porque nosso objetivo principal é nossa festa de fim de ano. Penso que muita informação acaba embananando tudo. Yasmim espero seu retorno sobre as garantias. Fabio não precisa trazer mais o Bacalhau não, eu compro uma sardinha na feira e frito em um oleo bem velho, talvez isso me mate, mas beleza.......... eu nem tava querendo bacalhau mesmo....... Fgrajo, Bambina Joy e Yasmim iremos a Versalhes no dia 31 quem quizer é só entrar na fila ai.......... eu levanto cedo também como já disse estarei hospedado no Hotel Victoria proximo ao Louvre. E só dizer onde será a batcaverna que iremos nos encontrar. Poxa vou pedir para minha ajudante aqui fazer um bacalhau para eu comer antes de viajar......hehehehehehe Abs a todos MARCO Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Marco Fica frio se embolar eu desembolo depois , as meninas estao com dificuldades de hospedagem.Sinceramente tenho os pés atrás desses aps que alugam pela internet. Então dia 31 combinado Versailles Marco Joyce Marido Filho da joyce Primo Fábio Marida do Fábio yasmin Link para o comentário
Membros lex_fsilva Postado Outubro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 E viva Maria Antonieta e sua guilhotina kkk versalhes deve ser incrivel. Como chego de Roma dia 30, acho que irei TOGETHER Com vcs, vou ver a programação dos meus amigos mochileiros que irão comigo Ae posto a resposta depois , senão ficarei no dia 31 no apto sozinho kkkkkkk medo Mas ajudo no q for necessário, e To Junto no q for decidido. Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 show, Adorei o "marida de fábio" hsuahsuahsuahsuahsuahsu Acho que meu hotel é perto do seu Marco. Pq o meu tb é perto do Louvre, legal, vai ser fácil nos encontrarmos, em tese... daqui pra lá fechamos os detalhes. Me passa seu MSN Marco. O meu é fgranjo@hotmail.com (quem for add se identifique como "mochileiros.com", senão posso achar ue é spam e nao aceitar. Quanto ao passeio a "verçalis" se todos acharem que vale a pena tá de boa. bip Link para o comentário
Membros Lisy Postado Outubro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Olá Pessoal! Meu marido e eu chegaremos em Paris dia 30.12 e tb pretendemos passar a virada do Ano na Torre. Vcs ainda irão? Tem espaço na turma? Tks Lisi Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 bem vinda, tem sim, dê uma olhada nas últimas, hum... 4 paginas desse post. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 15, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Ultima Atualização 14/10/2010 21:18 PM 01 - JOYCE 02 - Joyce Primo1 03 - Joyce Primo 2 04 - Joyce Primo 3 05 - Marco Antonio 06 - Fgranjo 07 - Fgranjo Noiva 08 - Rrimogiovanni1985 09 - Elivania 10 - Tainá 11 - Yasmin Rodrigues 12 - Beta Christiano 13 - Andrio 14 - Adrio Amigo 15 - Lex Silva 16 - Lisy 17 - Marido da Lisy .... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.