Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Ai que inveja de vocês com toda essa cerva gelada e o sol rachando .Aqui o frio não dá trégua. ÔOOOO vida! Acho que vou virar a mulher invisível já sou branca , passei pelo pálida agora estou ficando transparente. Beijossss a todos meus amores! Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Fevereiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Joy...... Vou ser solidária a vc !!! Apesar de todo o sol por aki, tO parescendo o gasparzinho...... Mas espero pegar uma corzinha no carná...... Bjossssssssssssssss Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Carol Manda uns 15 positivos graus de calor pra mim please! O carná chegando a galera ja com os abadás nos trinques e eu aqui ralando ! ÔOOO vida , quando eu ganhar na loteria vou fazer festa todo dia! ius Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Imperatriz Dragjoy, Mas quem disse que a gente não rala aqui hehehehehehehe a diferença é que a gente tem carnaval e vocês neve heheheheheheh te amo também.... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 hauahuha Vcs ralam de mansinho, eu sei , aqui a parada é roots. Love u , vc sabe! Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Fevereiro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Genteeeee To pensando no pq de resolvemos ir pra Riodazostras se o Charlie e as Panteras não curtem sol haahahahahaaa Os gasparzinhos vão aterrorizar JofaCity. Aliás, a Jofinha é a única que ficará no sol, bem tranks, tomando cervejinha, pq o resto da galera vai ficar na mó guerra por espaço no guarda-sol Ai que vidaaaaaaaa Joyyyyyy, saudades das tuas vasouradas mulhé. Toni, tô de sabedura que vais dar uma passada pra nos ver em RIODAZOSTRAS.. uhuuuuuuuuuuuu kd dia conto a menos pra ver vcs. bjo bjoooooooooooo Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Fevereiro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Quem enganou vcs de que euzitcha fico esturricando no sol? Eu tô bege quase da cor da parede do meu trabalho... huahuahuhau aliás, esse fim de semana vou pegar um solzinho pra não fazer feio quando vcs chegarem, tenho que fingir que sou praieira (coisa que não sou mesmo) pra tirar onde com a brancura docês!!! huahauhauhauha A única parte que com certeza vc acertou Moga é a cervejinha gelada bem tranks... uhuuuu. Tô pensando em providenciar um cooler pra levar com a gente, lá em casa tem, mas tem tanta gente que vai dar briga pra ver quem vai levar, huhauahua, pq como moradora, me recuso a pagar preço de turista pela cerveja na praia só pq é Carnaval!!!! Beijosssssss To pensando no pq de resolvemos ir pra Riodazostras se o Charlie e as Panteras não curtem sol haahahahahaaa Os gasparzinhos vão aterrorizar JofaCity. Aliás, a Jofinha é a única que ficará no sol, bem tranks, tomando cervejinha, pq o resto da galera vai ficar na mó guerra por espaço no guarda-sol Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Carol quejin o maximo que voce terá de mordomo sarado e gostoso será eu e para dividir entre todas, então já vai se preparando para o carnaval macabro. Jofazilda diz para sua Mãe escolher ou empresta o cooler para nós ou usamos o banheiro da sua casa para o numero dois, posso garantir que vocês não darão conta do odor das Panteras, o meu é até cherozinho mas o delas ai ai...... Bosley Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.