Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 18, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2011 Otoniel minino , eu ja disse que vou ao Brasil em junho , mais perto combinamos a data do encontro mas provavelmente no final de semana do dia 17/06 porque tenho um encontro com editores colaboradores e membros de honra no feriado de Corpus Christi. Vamos nos falando Bom final de semana a todos. caso queiram ir no encontro do feriado deverão cadastrar como colaboradores
Membros otoniel antonio Postado Fevereiro 18, 2011 Membros Postado Fevereiro 18, 2011 Valeu Joy minha vassoura é do cabo azul,não tenho medo da sua hehehe bjus
Membros otoniel antonio Postado Fevereiro 18, 2011 Membros Postado Fevereiro 18, 2011 Galera aqui está um avant premiere do carná
Colaboradores moga Postado Fevereiro 19, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2011 Oieeeeee Gente, e este carnaval q num chega?? Já to contando meus dias assim: um dia a menos de espera.. Q nem faço no trabalho, um dia a menos pra minha aposentadoria e tempo livre pras viagens e pra dormir mais rssrsrrsrsss Gente, tive afastada esta semana, mas já retornei pra facul, dae fico pouco tempo em casa, fora prestação de meus serviços profissionais em nova VARA néToni??? Povo, num vejo a hr de encontrar td mundo em SAMPA. Resolvestes qual o findisimana então Joy?? Bjoooooooo MEU POVO.. Não eskeço de vcs nuncaaaaaa O povo aki só fica me perguntando do mochileiros agora heehehheheee
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 19, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2011 pois é Bruxavelhaesclerosada o mais certo(até agora) é estar em SP no final de semana do dia 17 /06 porque dia 11 vamos para a serra gaucha e POA vamos ficar uns 2 ou 3 dias, enfim tirei da cabeça do Marcos a tal Chapada diamantina ,principalmente porque eu disse que onde ele quisesse ir ele pagasse pros dois huahauhauaha poderiamos nos encontrar naSera vc mora perto , leva o Jef comermos um Fondue ou um filet( nem gosto muito) na casa do filet ou um café colonial no Bela Vista. Sentar num buteco qualquer e jogar conversa fora ao som de uma bela cervejinha ou vinho mesmo, se estiver frio(frio?) hehehe Topas?????
Colaboradores Lidi Goiana Postado Fevereiro 19, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2011 Otoniel.... Nota 10 pela escolha da música!!!! Acho que tem tudo a ver com nosso grupo!!!!! Bjos e bom final de semana a todos
Membros elivania1502427143 Postado Fevereiro 19, 2011 Membros Postado Fevereiro 19, 2011 opa galera semana santa to dentro! quer dizer se tiver tempo! e sampa por mim ta mais que certo!! ja vou me progamando bjus saudades a todos!!!
Colaboradores jofa.jessica Postado Fevereiro 21, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2011 Toin toin!!! Lembrei de vc esse findi.. sabe pq??? Fui à Teresópolis e comi um churrasquim com direito ao galeto na brasa bem ali na feirinha do alto, com aquela cervejinha gelada top, do jeitinho que tu gosta!!! Bom demais sô! Pessoas... (Czar, bruxavelhaesclerosada, queijim minas e boiadeira) feliz por faltar apenas 10 dias pra gente se ver!!! yupiiiii!! E Dentinho (Rodrigo), vem ou não vem pro carná de Riodazostras??? Pra semana santa... tô aguardando os orçamentos da Lidi boiadeira pra dizer sim ou não.. Caldas Novas vai ser show! Nosso encontro em Sampa, fechou dia 16 de junho??? Eu gostei!!! Beijoooos à todos!!!!
Membros otoniel antonio Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 Jofa,saudades Essa feirinha é meu pit- stop obrigatorio ,é o sol rachando e a gente comendo e tomando 1,2,3.... pra goiania passeio by Lidi boiadeira tô pensando em ir de carro,quem quiser to aceitando cia pro rachide bijos a todos
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.