Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Otoniel ::prestessao:: minino , eu ja disse que vou ao Brasil em junho , mais perto combinamos a data do encontro mas provavelmente no final de semana do dia 17/06 porque tenho um encontro com editores colaboradores e membros de honra no feriado de Corpus Christi.

Vamos nos falando

Bom final de semana a todos. ::love::

caso queiram ir no encontro do feriado deverão cadastrar como colaboradores

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Postado

Oieeeeee

Gente, e este carnaval q num chega?? Já to contando meus dias assim: um dia a menos de espera.. Q nem faço no trabalho, um dia a menos pra minha aposentadoria e tempo livre pras viagens e pra dormir mais rssrsrrsrsss

Gente, tive afastada esta semana, mas já retornei pra facul, dae fico pouco tempo em casa, fora prestação de meus serviços profissionais em nova VARA néToni??? ::lol4::::lol4::::lol4::

Povo, num vejo a hr de encontrar td mundo em SAMPA. Resolvestes qual o findisimana então Joy??

Bjoooooooo MEU POVO.. Não eskeço de vcs nuncaaaaaa O povo aki só fica me perguntando do mochileiros agora heehehheheee

• Membros de Honra
Postado

pois é Bruxavelhaesclerosada ::hahaha:: o mais certo(até agora) é estar em SP no final de semana do dia 17 /06 porque dia 11 vamos para a serra gaucha e POA vamos ficar uns 2 ou 3 dias, enfim tirei da cabeça do Marcos a tal Chapada diamantina ,principalmente porque eu disse que onde ele quisesse ir ele pagasse pros dois huahauhauaha ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: poderiamos nos encontrar naSera vc mora perto , leva o Jef comermos um Fondue ou um filet( nem gosto muito) na casa do filet ou um café colonial no Bela Vista. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: Sentar num buteco qualquer e jogar conversa fora ao som de uma bela cervejinha ou vinho mesmo, se estiver frio(frio?) hehehe

Topas?????

• Colaboradores
Postado

Toin toin!!!

Lembrei de vc esse findi.. sabe pq??? :roll:

Fui à Teresópolis e comi um churrasquim com direito ao galeto na brasa bem ali na feirinha do alto, com aquela cervejinha gelada top, do jeitinho que tu gosta!!! ::tchann::

Bom demais sô!

Pessoas... (Czar, bruxavelhaesclerosada, queijim minas e boiadeira) feliz por faltar apenas 10 dias pra gente se ver!!! yupiiiii!! ::kiss::

E Dentinho (Rodrigo), vem ou não vem pro carná de Riodazostras???

Pra semana santa... tô aguardando os orçamentos da Lidi boiadeira pra dizer sim ou não.. Caldas Novas vai ser show!

Nosso encontro em Sampa, fechou dia 16 de junho??? Eu gostei!!! ::otemo::

Beijoooos à todos!!!!

::love::

• Membros
Postado

Jofa,saudades

Essa feirinha é meu pit- stop obrigatorio ,é o sol rachando e a gente comendo e tomando 1,2,3....

pra goiania passeio by Lidi boiadeira tô pensando em ir de carro,quem quiser to aceitando cia pro rachide

bijos a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...