Colaboradores mbgomes Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 A rolha eu tentei mas a pressão estoura com ela.......... O medico diz sempre a mesma coisa é uma virose....................a coca cola eu parei porque a caga....... já ta saindo preta e com gas, vou tentar a farinha de rosca, um prato cheio e pura hehehehehehe..... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Vc nasceu com essa virose. Faz seguinte , o soro caseiro é bom pra nao desidratar e yogurt de preferência natural.Vc precisa curar a flora intestinal.( Um adubo ou fertilizante podem resolver ) Imosec tomei uma vez , mas depois fiquei sem ir ao banheiro uns 3 dias. Melhoras Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Fevereiro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 A rolha eu tentei mas a pressão estoura com ela.......... O medico diz sempre a mesma coisa é uma virose....................a coca cola eu parei porque a caga....... já ta saindo preta e com gas, vou tentar a farinha de rosca, um prato cheio e pura hehehehehehe..... Agua gelada com farinha de mandioca... é.. aquela pra fazer farofa mesmo. Mistura bem e engole! Eu não sofro dessa mal nunca, na verdade sofro do contrário, mas dizem que segura na certa! Link para o comentário
Membros greicebotechia Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Marcao, tenta chá de folha de goiabera, minha avó disse que é certeiro!!!! O Du tá aqui dizendo que a rolha é uma boa pedida, hehe!! melhoras!!!!!! Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Ô Du que é isso,não estou te entendendo,vc dizer que rolha é boa pedida,tenho certeza que não partiu de vc, é a Greice que tá de pondo na fogueira hehehehe. O Marcao tem comer é arroz e feijão e não comida de avião rsrsrsrs .na pousada da Jofa so tem um banheiro... Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Fevereiro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Genteeeeeeeeeeeeeeee Eu não quero passar figuinha em ninguém não......................... massssssssssssssssssssssss Os nosso e-mails para o Carnaval estão bombandooooooooooooo, Eu, Marco, Carol, Moga e Jofa.....estamos hiper, mega, super animados com a nossa próxima viagem !!!!!!! Mas fiquem tranquilos que depois vc´s verão todas as fotos....eu prometo !!!!!! P.s. a SEMANA SANTA, ja peguei alguns contatos, em breve informarei valores para todos . Bjos a todos...... Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Fevereiro 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Toin, toin!!! Vai visitar minha terra natal em junho.. vai trilhar pela serra dos órgãos em Teresópolis é?? Me amarro. Lá (na serra) tudo é lindo! Ohh programa bem essa sua viagem pra não coincidir com nosso encontro com a Joy em Sampa, ok?! Beijus a todos! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Fevereiro 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Joyyyy!!! E aí, ainda tá frio pra carai por aí? Saudade de tu mulher!! Beijãooo Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Jofinha Nem fale em inverno , parece que esse ano essa porra vai entrar primavera adentro. Não aguento mais arrastar bota de treking, meus dedos dos pés estão atrofiando de tanto ficar embalado nas meias e bota. Estou morrendo de inveja do carnaval caliente de vcs .Como disse o Rodrigo nem tanto pela companhia mas pelo calor do sol mesmo e pela praia que nem curto tanto::lol4:: Não necessariamente nessa ordem! Love yusss! Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Fevereiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Toin, toin!!! Vai visitar minha terra natal em junho.. vai trilhar pela serra dos órgãos em Teresópolis é?? Me amarro. Lá (na serra) tudo é lindo! Ohh programa bem essa sua viagem pra não coincidir com nosso encontro com a Joy em Sampa, ok?! Beijus a todos! Olá Jofa,saudades Quanto a data da trilha em teresópoles ainda não tenho o dia certo mas eu tô no comando posso remanejar se for o caso . Queridinha só não to sabendo a data do encontro com a joy,depois vc me passa a programacão desse trem ai que tô boiando nesse troço hehehehe. Jofa ,toda vez que vou no rio tenho que passar na feira do sábado em teresópoles pra comer um galeto na brasa ...heheeh ta chegando, faltam 15 dias pro carná . bejos a abs a todos do tony Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.