Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
A rolha eu tentei mas a pressão estoura com ela.......... O medico diz sempre a mesma coisa é uma virose....................a coca cola eu parei porque a caga....... já ta saindo preta e com gas, vou tentar a farinha de rosca, um prato cheio e pura hehehehehehe.....

Agua gelada com farinha de mandioca... é.. aquela pra fazer farofa mesmo. Mistura bem e engole!

Eu não sofro dessa mal nunca, na verdade sofro do contrário, mas dizem que segura na certa!

::Ksimno::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Genteeeeeeeeeeeeeeee

Eu não quero passar figuinha em ninguém não......................... massssssssssssssssssssssss

Os nosso e-mails para o Carnaval estão bombandooooooooooooo, Eu, Marco, Carol, Moga e Jofa.....estamos hiper, mega, super animados com a nossa próxima viagem !!!!!!!

Mas fiquem tranquilos que depois vc´s verão todas as fotos....eu prometo !!!!!!

P.s. a SEMANA SANTA, ja peguei alguns contatos, em breve informarei valores para todos .

Bjos a todos......

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Jofinha

Nem fale em inverno , parece que esse ano essa porra vai entrar primavera adentro.

Não aguento mais arrastar bota de treking, meus dedos dos pés estão atrofiando de tanto ficar embalado nas meias e bota.

Estou morrendo de inveja do carnaval caliente de vcs .Como disse o Rodrigo nem tanto pela companhia mas pelo calor do sol mesmo e pela praia que nem curto tanto::lol4:: ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Não necessariamente nessa ordem! ::lol4::::lol4::

Love yusss! ::kiss::

Link para o comentário
  • Membros
Toin, toin!!!

Vai visitar minha terra natal em junho.. vai trilhar pela serra dos órgãos em Teresópolis é??

Me amarro. Lá (na serra) tudo é lindo!

Ohh programa bem essa sua viagem pra não coincidir com nosso encontro com a Joy em Sampa, ok?!

Beijus a todos! ::kiss::

Olá Jofa,saudades

Quanto a data da trilha em teresópoles ainda não tenho o dia certo mas eu tô no comando posso remanejar se for o caso .

Queridinha só não to sabendo a data do encontro com a joy,depois vc me passa a programacão desse trem ai que tô boiando nesse troço hehehehe.

Jofa ,toda vez que vou no rio tenho que passar na feira do sábado em teresópoles pra comer um galeto na brasa ...heheeh ta chegando, faltam 15 dias pro carná .

bejos a abs a todos do tony

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...