Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Muito bom Otoniel , abri no youtube! Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Joy ,obrigado,saudades de de ti,das suas musicas das sextas hehehe galera ,saudades de todos e ao ouvirem esta music por favor se amem mais!!!! bjus do toin Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Alguns vídeos mesmo no youtube são bloqueados aqui.Não sei bem porque ,mas aparece o aviso que o video nao pode ser reproduzido no país. Muitos desse rapaz no consegui abrir mesmo no youtube. A voz dele é bem legal , se já é bom cantando música dos outros se fizessem especial para ele seria ainda melhor.E que violonista hein? 10 Só podia ser mineiro e que apesar de ter nascido em Beloris Hills foi criado em SJ Nepomuceno, pertin donde eu nasci. escutem mesmo ele é ótimo.Rock antigo com leitura de música brasileira. BEIJOS a TODOS! Galera , ando meio sumida , estou fazendo umas faxinas em uns fóruns , depois eu volto viu. Para aqueles que ainda não se cadastraram colaboradores ainda tem tempo. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Este é um dos meus favoritos.Eia Vale do Jequitinhonha. Esta música ele fez para a esposa que havia recém falecido pelos idos de 80. Compositor , Artista Plástico,Escritor e Cantor:Paulinho Pedra Azul Música:Jardim da Fantasia Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Fevereiro 12, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Escolha perfeita eu adoro o Emerson Nogueira, sua história de vida e muito legal sua voz melhor ainda parabens pela escolha..... Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Lidiiiiiiiii e Joy, Sampa eh certeza! KKKKKKKK Também neh, se não fossemos mesmo morando aqui... KKKKKKKK Sobre GO eu como a Carol e vocÊ Lidi não curto muito praia, nem calor... Mas já que moro no Brasil, não tenho muita escolha! rsrs Como a Greice, veremos se teremos TEMPO$$$$, porque o Free Shop foi o que mais me faliu!!! Lidi, aceito hospedagem em sua casa! rsrsrs Jfavoreto acho que eu na 25 de março vou amarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Sampa tb tO dentro meu nome é pronto !!!!!!!!!!! deixa so eu definir a data uhuhuhuhu Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Joy do Céu, não tem coisa melhor... Mas como vou á a cada 15 dias, no compro TANTA coisa assim... Como você dmeora pra vir, tem que aproveitar! Qualquer coisa marcamos meu niver uma semana depois... KKKK Sobre a MP, não recebi nenhuma... Pode me enviar novamente? Ultima que recebi sua era do Dropbox, que em falar nisso nçao peguei nenhum video! Beijo Galera! JehVou fazer um arrastão naquela 25,a última vez comprei tanto imã de geladeira que tive que doar uma parte porque não ia caber. Seu niver é dia 11 , mas acho que estarei em Porto alegre , essa minha primeira semana no Brasil está meio incerta ainda , isso só dá pra decidir mais pra frente. Mas apartir do dia 17 estou em sao paulo grudada, pode chover canivete , nevar , tornado ,mas não saio de sampa. Por falar em encontro , leia a sua mp. Bjs Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Jeh Vc não viu? Abre sua mp criatura! Pagina principal do mochileiros ,no alto na barra de ferramentas ao lado de configurar perfil está entre parênteses novas Mps . Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Gente to com dor de barriga uma caga....... dos inferno desde ontem, falta mais ou menos 1 cm para eu virar do avesso, alguem conhece alguma simpatia heheheheheheheheeh..... tchau preciso ir o vaso me chama novamente....... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 marco Vc devia estar acostumado a isso . Água com limão( sem açucar) Banana Maçã Coca cola Esses os naturais Os químicos Na farmácia vendem esses pósinhos milagrosos , mas depois entope( acho que vc nãoentopirá nunca), tente isso se não resolver com os naturais. Mas o mais indicado seria procurar um médico. Em último caso Compre uma rolha! Melhoras pra vc Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.