Colaboradores mbgomes Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Chegou minha conta de celular, tenho certeza de que ninguem me bate. TO LASCADO hehehehehehehe.... aquele portão veio na hora certa ainda vai sobrar uns kilinhos.... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 ahuahuahuaa Paguei 300euros de celular .hauahuahua Lôco!Minha parte foi pro saco. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Já que você falou o seu vou falar o meu hehehehe R$ 1.953,00 isso dá 812.00 Euros. Mas minhas ligações tem um perdão foram de trabalho heheheheh mas uma facada heheh Link para o comentário
Membros Lili Costa Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Vcs n perdem tempo, já estão programando a Semana Santa. Ainda estou sem direção...mas minhas condições só me permitem ficar por aqui por perto mesmo. Porto de Galinhas, Salvador ou Pipa são minhas opções. Se alguém vier pra essas bandas, me avise. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 É as minhas foram pra falar com você. Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Fevereiro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Caracas........ Marco Você conseguiu bater meu record de telefone, a minha conta veio R$ 1.800,00 reais que tb foram relacionadas a trabalho, mas como sou uma das socias da empresa, eu que pago, kkkkkkkk, ou seja, sai do meu bolso de qualquer forma, sniff sniff sniff Mas beleza galera, tô na maior correria, mas na proxima semana envio valores relacionados a Semana Santa !!!! Uhuhuhuhu, Bjos a todos Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Lidi é ai que está o problema, eu também sou o dono do negócio assim eu que vou ter que pagar hehehehehehe Link para o comentário
Membros greicebotechia Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Caldas novas!!!!!!! to dentro!!!! Lidi, me inclue tb, quero saber se vou ter "tempo $$" beijocas pra todos! Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 http://music.mtv.uol.com.br/artista/emmerson_nogueira/videos/580719/show_me_the_way Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Otoniel Não consegui abrir. Está bloqueado. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.