Membros Jfavareto Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Ahhh Lidi, quando vier pra SP vou lhe apresentar a 25 de Março... Tudo quanto é tipo de biju, a otimos preço! =D Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Jeh Vou fazer um arrastão naquela 25,a última vez comprei tanto imã de geladeira que tive que doar uma parte porque não ia caber. Seu niver é dia 11 , mas acho que estarei em Porto alegre , essa minha primeira semana no Brasil está meio incerta ainda , isso só dá pra decidir mais pra frente. Mas apartir do dia 17 estou em sao paulo grudada, pode chover canivete , nevar , tornado ,mas não saio de sampa. Por falar em encontro , leia a sua mp. Bjs Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Adoooooooro essas pessoas eu ainda nem paguei meu carnaval e já estamos programando Semana Santa Pode me incluir nessa também! Mas sou como a Lidi ... não sou muito fã de praia. E tb já conheço Salvador! Sorry, Marco!!! Bora lá, meu povo ... ainda tem muita "Festa do Marcão" este ano. Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Fevereiro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 uhuhuhuhuhuhuh se toparem na proxima semana ja posso começar a olhar AP em Caldas, ficamos aki em casa, se jogarmos colchão no chão rola de dormirem aki, kkkkkkkk o AP é pequeno mas é igual coração de mae, sempre cabe mais um, kkkkkkkk e fora que posso tentar passagem baratinha pra vc´s, nao prometo, porque nao dou muito expert em nacional, mas posso tentar uhuhuhuhu Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Fevereiro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Jfavoreto acho que eu na 25 de março vou amarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Sampa tb tO dentro meu nome é pronto !!!!!!!!!!! deixa so eu definir a data uhuhuhuhu Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 CARAI eu so me fodo queria passar o carnaval em Fortaleza e vou para Rio das Ostras, agora quero Salvador e vou para Caldas Novas. Lidi fechado, eu vou na semana Santa Para Caldas Novas pode comprar minha passagem partindo no dia 20 de Abril pois o dia seguinte ja é feriado. Beijo e to dentro. Salvador tem o casamento do Fgranjo no final do ano mesmo a gente deixa pra lá...... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 CARAI eu so me fodo queria passar o carnaval em Fortaleza e vou para Rio das Ostras, agora quero Salvador e vou para Caldas Novas. Lidi fechado, eu vou na semana Santa Para Caldas Novas pode comprar minha passagem partindo no dia 20 de Abril pois o dia seguinte ja é feriado. Beijo e to dentro. Salvador tem o casamento do Fgranjo no final do ano mesmo a gente deixa pra lá...... Pois então mais um para te contrariar. Você não quer ir no encontro do Corpus Christi , mas vai porque vou te sequestrar. Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Fevereiro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Gente Caldas é tudo de bom !!!! E diferente também, tenho certeza que vc´s vão adorar !!!! Semana que vem começo a passar as cordenadas de passagens e estadia por lá !!! Tem uns apartamentos que alugamos que no próprio prédio tem área de lazer também, muiiito legal!!!! A gente vai falando sobre o assunto !!!! Mas já vou começar a olhar tudo por aki!!!! Bjos e que venha a SEMANA SANTA !!!! Otoniel a ideia foi sua, se vc não vier , vou aí te buscar!!!!!! Bjos Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Fevereiro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Morro de rir com esse tópico!!! Marquito, vc deve pensar que pra compensar está em boa companhia uai!!! CARAI eu so me fodo queria passar o carnaval em Fortaleza e vou para Rio das Ostras, agora quero Salvador e vou para Caldas Novas.Lidi fechado, eu vou na semana Santa Para Caldas Novas pode comprar minha passagem partindo no dia 20 de Abril pois o dia seguinte ja é feriado. Beijo e to dentro. Salvador tem o casamento do Fgranjo no final do ano mesmo a gente deixa pra lá...... Lidi, me inclui nesse pacote pra Caldas Novas pra eu sondar se caberá no meu orçamento! Tenho que voltar pra França esse ano ainda geeeente!!! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 O que virá me acontecer, o meu destino será como Deus quizer, como será? Como será o Amanhã......... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.