Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Jeh

Vou fazer um arrastão naquela 25,a última vez comprei tanto imã de geladeira que tive que doar uma parte porque não ia caber.

Seu niver é dia 11 , mas acho que estarei em Porto alegre , essa minha primeira semana no Brasil está meio incerta ainda , isso só dá pra decidir mais pra frente.

Mas apartir do dia 17 estou em sao paulo grudada, pode chover canivete , nevar , tornado ,mas não saio de sampa.

Por falar em encontro , leia a sua mp.

Bjs

Link para o comentário
  • Colaboradores

uhuhuhuhuhuhuh

se toparem na proxima semana ja posso começar a olhar AP em Caldas, ficamos aki em casa, se jogarmos colchão no chão rola de dormirem aki, kkkkkkkk

o AP é pequeno mas é igual coração de mae, sempre cabe mais um, kkkkkkkk

e fora que posso tentar passagem baratinha pra vc´s, nao prometo, porque nao dou muito expert em nacional, mas posso tentar

uhuhuhuhu

Link para o comentário
  • Colaboradores

CARAI eu so me fodo queria passar o carnaval em Fortaleza e vou para Rio das Ostras, agora quero Salvador e vou para Caldas Novas.

Lidi fechado, eu vou na semana Santa Para Caldas Novas pode comprar minha passagem partindo no dia 20 de Abril pois o dia seguinte ja é feriado.

Beijo e to dentro.

Salvador tem o casamento do Fgranjo no final do ano mesmo a gente deixa pra lá......

Link para o comentário
  • Membros de Honra
CARAI eu so me fodo queria passar o carnaval em Fortaleza e vou para Rio das Ostras, agora quero Salvador e vou para Caldas Novas.

Lidi fechado, eu vou na semana Santa Para Caldas Novas pode comprar minha passagem partindo no dia 20 de Abril pois o dia seguinte ja é feriado.

Beijo e to dentro.

Salvador tem o casamento do Fgranjo no final do ano mesmo a gente deixa pra lá......

Pois então mais um para te contrariar.

Você não quer ir no encontro do Corpus Christi , mas vai porque vou te sequestrar. ::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Gente Caldas é tudo de bom !!!! E diferente também, tenho certeza que vc´s vão adorar !!!!

Semana que vem começo a passar as cordenadas de passagens e estadia por lá !!!

Tem uns apartamentos que alugamos que no próprio prédio tem área de lazer também, muiiito legal!!!!

A gente vai falando sobre o assunto !!!! Mas já vou começar a olhar tudo por aki!!!!

Bjos e que venha a SEMANA SANTA !!!!

Otoniel a ideia foi sua, se vc não vier , vou aí te buscar!!!!!!

Bjos

Link para o comentário
  • Colaboradores

::lol3::::lol3::::lol3:: Morro de rir com esse tópico!!!

Marquito, vc deve pensar que pra compensar está em boa companhia uai!!!

Beijo e to dentro.

Lidi, me inclui nesse pacote pra Caldas Novas pra eu sondar se caberá no meu orçamento! ::tchann:: Tenho que voltar pra França esse ano ainda geeeente!!!

::kiss::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...