Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Colaboradores

Joy, mais perto mesmo é de POA direto pra serra, saindo por São Leopoldo. Pra pegares a Rota do Sil terás q vir pela Freeway até Curumin, e entrar pra Terra de Areia. Fica beeeeeem mais longe msmooooo

Elivânia meninaaaaaa SEJA BEM VINDAAAAA

Como assim tá sem grana pro carna?? E tua parte do portão??? heeheheeheheheee

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Marco

Se vc ficou hospedado em CN alguns hotéis usavam o sistema de colar de bolinhas, assim como a Pousada do Rio quente , que é um complexo hoteleiro que fica há +ou- 30km de Caldas Novas.

Hoje a maioria dos grandes hoteis (incluindo o complexo da pousada) utilizam o sistema de cartão pré pago , vc compra um cartão e vai abatendo dele o que consumir.

Particularmente prefiro ficar em Caldas Novas , porque se cansar de esquentar a bunda na água , dá pra andar pela cidade,tomar uns sorvetes, comer um belo empadão goiano, tomar umas cervas e saborear um maravilhoso peixe na telha,comprar os doces da tia Maria, ir até o parque onde descobriram a primeira mina de água quente hoje tem umparque aquático , a feirinha de sabados e domingos.Enfim livre para andar à pé(exceto o parque da lagoa quente) e tem mais coisas pra fazer na cidade, claro.

Agora vou avisando vcs marquem o que quiserem nos outros feriados , mas corpus cristi é em Sao Paulo porque estarei aí nessa cidade que eu amooooooo.

Se não forem, nunca mais entro aqui nesse tópico e ainda distribuo vassouradas. ::toma::::toma::::toma::::toma::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Genteee, eu gosto tanto docês, mas tanto, que fui bizoiar nossas conversar lá pra trás, pra matar a saudade desse tópico quando ele tava bombadaço pro reveillon, teve muita gente que se perdeu por esse caminho e nem deu as caras aqui depois pra se 'justificar', digamos assim...

E o mais engraçado é que descobri lá pela página 67/68, mensagens que eu não tinha lido ainda... huhauahuahuahua da Elivânia querendo saber que perfume meu amigo francês usava e a Carol passando um sermão de que pra participar do grupo tinha que vir aqui e levantar a bandeira de que queria mesmo fazer parte do grupo. rsrs (ps. gostou do cheiro Elivânia??? :lol: )

Mesmo sem meus meninos darem as caras aqui, foram, SE divertiram E divertiram muito! Né não Marquito?!

Meu amigo coitado, não tem tempo pra praticar seu pouquíssimo português e enlouqueceria com esse tópico.. onde todo mundo já é doido! ::hein:

E o Xavier (meu marido), ele não é muito ligado em bate-papo, fórum, orkut, facebook, mas já falei pra ele aparecer por aqui, ele gostou da galera, então pq não né?! É francês mesmo... cabeçudo!!!

E por falar em Salvador, próxima viagem, FGranjo, olha o que eu resgatei lá atrás nessas minhas andanças por esse tópico...

LISTA DE PRESENTE PRO CASAMENTO DO GRANJO

1)Joyce e Marcos - Alce

2)Lisy e Eduardo - Fardamento gaúcho pro Fgranjo e vestido de prenda pra noiva

3)Marco - Napoleão - Bosley: Um conjunto de cadeira de balanço para eles bem velhinhos verem o por do sol na Bahia

4)Greice e Edu - pinguim de geladeira que canta O Happy Day

5)Yasmim - Marmita de carregar Bacalhau para da proxima vez em portugal ele não regular o Bacalhau.

5)Elivania- rolo de macarrão para marida dele botar ele pra fazes as coisas!!

6)Fabio e Gabi - CD do "Revelação", para ele curtir a Lua de Mel ouvindo aquele pagodinho com a Marida. (ví nos topicos anteriores q ele nao aguenta pagode rsrs)

7)Morgana, a Megera - copos de pinga pro FGRANJO não esconder nada da MARIDA.

8 )CarolBH - Uma jarra de suco e um porta palito automático.

9)Otoniel antonio - jogo chave fenda,chave de griffo,um desentupidor pia,um cadeado,10 parafusos e (bons reparos no ap)

10)Jofa e Xavier - Souvenir de Paris – Torre Eiffel com luzes piscando - pra enfeitar a casa. (pra jamais esquecer nosso encontro na torre)

11)Bruna: Um porta retrato para colocar a foto da troup e deixar do lado da cama, para tbm nunca esquecer do qto o reveillon foi especial.

12)Lidi : um cofrinho pra economizarem para as fraldinhas do herdeiro, já que depois da compra do AP estarão quebrados (pelo menos foi o que entendi nas conversas passadas)

13)Jennifer: Potinhos "tapué". Pq pobre adora potinho de "prástico".

14)Jessica e Anderson: Um porquinho de cerâmica para já começar a juntar dinheiro para as bodas de prata ( no qual todos nós compareceremos com filhos, netos, bisnetos, tataranetos..!) kkk

Tá de pé o casamento do Granjo e a marida na Bahia, né não galera!!!!

Marco e Lidi, Já conheço Salvador, mas gostaria de revisitar. Não conheço Caldas Novas, fica uma boa opção. Pra mim ainda é cedo pra falar no feriado da Semana Santa. Mas vou acompanhando os assuntos... 'quinem' novela!

Joy... o feriado de Corpus Christi é teu mulher!!! Se bem que pensei em ir pra França e imendar feriado com férias ::mmm: Mas se isso acontecer te caço em qualquer lugar pra te ver antes disso.

::kiss::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Marcooooooooooooo do céu......

O tempo dessas bolinhas aí era quando eu ainda era criança !!!!!!!!! tudo bem que não faz tanto tempo assim né, kkkkkkkk

Mas hoje em dia é como a Joy falou, é usado um cartao recarregável ....

O interessante de ficar na city como ela mesma mencionou é que podemos alugar um AP por lá com preços ótimos .

E como estaremos de carro, podemos passar o dia na Pousada do Rio Quente o que é bem legal tb devido ao parque aquatico e agora a última novidade que é a praia do cerrado, rsrsrsrsrs

Me coloco a disposição !!!! Pego todos no aeroporto de Goiania e vamos ruma a Caldas....e carro tem de sobra por aki....nada d emuito luxo, mas garanto que um arzinho condicionado tem demais, rsrsrsrs

Outra coisa, tb conheço Salvador.... tem uns 10 anos que estive por lá , se animarem posso pensar na possibilidade sim, porem terei que rever alguns conceitos, confesso que não sou muito de praia "acho que deu pra notar pelo meu bronze né", rsrsrs

Prefiro sentar na barraquinha e tomar uma cerva gelada, do que rolar na areia, rsrsrsrs

Vamos amadurescer a idéia né.... Jessica e Dih tb estão animados pra SEMANA SANTA, vou trocar umas ideias com eles....

Bjos

Link para o comentário
  • Membros

Opaaaaa, acho que feriado da Semana Santa...

Já estamos no azul e sem prometer passar com ninguém. ::tchann::

Se decidirmos logo acho que conseguimos passagens mais baratas ainda né Lidi?

Por enquanto eu repsondo por mim e pelo Dih (kkk) se for em GO, apoiamos a idéia.

Afinal unico feriado com ponte, tirando o carna neste semestre é a Semana Santa!

BORA GALERA PRA CASA DA LIDI! KKKKKKKK

Joy, Junho em SAMPA... EU E DIH CONFIRMAMOS!

LEMBRANDO DA BAGUNÇA QUE PODEMOS PLANEJAR NO MEU ANIVER DIA 11/06 E SOBRE BALADA... A GENTE ENTENDE BASTANTE AQUI, O DIH FOI PROMOTER POR 5 ANOS! kkk

Beijo povo!

::love::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...