Membros greicebotechia Postado Fevereiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 buáááááááá´ minha tática de imitação de pombos deu super certo, nem precisei quebrar o cofrinho, mas o Du foi escalado para trabalhar no carnaval....iria ser perfeito, pois o aniversário dele é dia 1 de março.....bem, não vai faltar oportunidade, podem apostar! cruuuuuu, digo, bjs!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Aqui nem tem carnaval! Aproveitem , bastante . Acho que o Rodrigo queria ir também afinal ele mora pertin do Rio. Quero ver as fotos . Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Fevereiro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é nóis no carná!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Podem ficar tranquilos que mostraremos as fotos kkkkkkkkkkkkkkk Bjos Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Fevereiro 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 BORA TD MUNDO PRA PRAIA DA JOFA Q MARCÃO TÁ FINANCIANDOOOOOOO Então gente, já temos pousada, voos e carro reservado. Alguém mais se anima?? Nathan, kd tu?? Joy, fica tranquila que Rodrigo tá acompanhando o processo desde o começo. Carol, Lidi, Jofa, UHUUUUUUUUUUUU Já to com pena do Marcão, trancado num carro cum nóis E se ele não se comportar é vassourada nele Alguém gravou a GREICEPOMBO?????? HAAHAHAHAHAHA ADORO!! Bjos a tdssssss Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Podem ficar tranquilos que mostraremos as fotos kkkkkkkkkkkkkkkBjos Se dependermos de Lidi para ver alguma foto , vai ser complicado. Morgana, Jofa e Marco vcs mandem as fotos ok? No dropbox porque a Lidi esquece. Morgana Vc que mora na área , já pegou a Rota do Sol até Gramado? Cadê o jefferson? Marco Estou desconfiada que vc não dividiu irmãmente a féria do Versailles.Vai bancar o carnaval , auahuahau tem coisa! Bjs adoraria estar com voces mas como fiquei com a menor parte do portão ,tenho que trabalhar mesmo e me contentar em ir comer um bacalhau em Hamburgo na Páscoa. Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Fevereiro 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Nossaaaaaaaaaaa como as pessoas são injustas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Joy, nao levei maquina pra Paris (acreditem se quizer!!!!- porque nem eu acredito!!!!), entao a maquina era da minha prima e por sinal horrivel, dái tenho pouquissimas fotos nossa juntas, sniff sniff snifff..... Mas me manda o convite do dropox que vou colocá-las e aproveitar e ver o vídeo da corridinha do francês, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjsssssssssssssssssssss Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Lidi Sou bruxa e nao vidente manda seu email pra mim via mensagem privada. Clica no meu nick e aparecerá a opçao de envio de mensagem particular. Não coloque seu email em fórum aberto se não quiser spams , virus etc... Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Fevereiro 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Hiiiiiiii Joy, sei não.. Tu sempre sabes de tudo o tempo todo, acho que és vidente sim.. Dá té medoooooo hehehehe Então Joy, ia pra Gramado de Caxias do Sul, onde morava minha irmã. Mas pra ir a Caxias ia direto pela ROTA DO SOL, onde tem uma saída pra Gramado e Canela. Estrada lindíssima e segura, toda iluminada à noite, melhor serra pela qual já viajei. Tem paradores com paisagens lindíssimas, e mtos lugares pra comprar produtos coloniais, pastelzinho frito na hora, de chocolate, tomar um chimarrão e comer o famoso 'a la minuta' gaúcho.. Ali tb é a região dos Cânyons.. Vale a pena um passeio, claro, pra quem gosta de aventura, mas acho que tb dá pra passear 'de leve' - mais meu estilo haahahahahahaa De Gramado, num pulo estás em Bento Gonçalves e visita alguma vinícola, tem várias, e mto boas. Depois, se fores msmo pra lá, te dou as dicas. Lidi minha filha, tô levando minha máquina tb, mas aposto que vamos concentrar as fotos na máquina do Marcão haahahahahaa Respondi a tudo.. Vou trabalhar. Bjo bjoooooooo minha gente Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Morgana Pelo que sei a rota do sol liga gramado ao litoral norte e vice e versa, mas não sei se vale a pena pegar entre POA e Gramado, sinceramente no estou com a menor vontade de ir a té Terra de Areia para satisfazer caprichos . Link para o comentário
Membros elivania1502427143 Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 e ai galera! cheguei no Brasil! nossa a viagem foi ótima! muito em grande parte por contas das pessoas que encontrei pelo caminho! como vcs! Infelizmente estou organizando uma mudança estou saindo de natal e indo rumo ao Espírito santo! o saldo da minha conta é 4,12 centavos, tenho 42 reais de limite disponível no cartão, tenho ainda 5 euros que sobrou da viagem, se alguem souber de um pacote para o carnaval que caiba neste orçamento! posso dizer que o encontro em sampa esta fechadissimo! mas acho que meu carnaval vai ser em casa assistindo o desfile das escolas de samba!! saudades de vcs!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.