Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
jofa!!!! que lugar lindo!!

tem pousadas bacanas que vc possa indicar??

acho que vou quebrar meu porquinho....hehe!!!!

Minha flor, essas fotos são de 4 lugares diferentes:

1º Arraial do Cabo - 64 km de R. Ostras

2º Cabo Frio - 60 km de R.Ostras

3º Búzios - 43 km de R. Ostras

4º Rio das Ostras

Moro em Rio das Ostras e estou vendo orçamento para Marco e Lidi, em pousadas perto da minha casa e o melhor que achei na minha busca de hoje foi:

- Pousada Mª da Toca (150m da praia de Costa Azul - na foto) - 5 dias quarto para casal c/ ventilador e café R$ 800, obs. pousada com piscina

Se interessar avisa, pq se tiver mais pessoas, talvez consiga descontos!

::kiss::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ohh Toni,

Se tu vai tá em Maricá e vai até Cabo Frio, pq não vir até Rio das Ostras homi?

Vem conhecer minha cidade e tomar uma cerva comigo na beira do MEU mar... hehehehehehe ::kiss::

Jofa,queridinha vc tem razão ,pra mim as melhores !!!! são inumeros janeiros que passei por ai .acho que vou dar uma escapada de maricá e tomar um shop la no malibu praia do forte cfrio ,ainda vou morar lá ,comprar um quarteirão só pra receber ocês meus amados!!! apaixonei fazer o quê hehehehe
Link para o comentário
  • Membros de Honra
Moro em Rio das Ostras e estou vendo orçamento para Marco e Lidi, em pousadas perto da minha casa e o melhor que achei na minha busca de hoje foi:

- Pousada Mª da Toca (150m da praia de Costa Azul - na foto) - 5 dias quarto para casal c/ ventilador e café R$ 800, obs. pousada com piscina

Marco e Lidi

A jofa tem uma pousada chamada Mª da Jofa e ela oferece hospedagem 0800 , mas em quartos separados , sem piscina e sem café, só sucos , pães , brioches, chás,frios . ::hein:::hein:

::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Juro de pé junto q qdo tiver meu note de volta leio tudo q já perdi. Eu sei q vo gastá uns 15 dias por conta disso, mas vai valer o sacrifício. Meio q por alto vi um movimento pro carnaval e apoio Jofa, litoral do Rio [Rio das Ostras, Buzios, Cabo Frio...] é perfeito, além de ser perto pra mim. rs Se essa for a escolha, posso até pensar no caso. Nâo vou ter mto tempo livre, mas sendo "aqui do lado", dá pra dar um pulinho pra encontrar vcs [mentira, eu quero msm é PRAIAAAAA, como bom mineiro!]

Bjãoo meu povo!

Saudade dessa gente doida.

Link para o comentário
  • Colaboradores

éeeeeeeeeeeeeee

GENTE NORMAL É CHATA PRA CARAI...

SE NÃO FOR ANORMAL, DESORIENTADO TOTAL, NÃO É MEU AMIGO ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Dae meu povo, alguém mais se anima pro carná em Rio das Ostras? Já estamos fechando.. Não eskeçam q vamos sair no lucro, pq Marcão q está no centro da ORGANIZAÇÃO!! ::otemo:: Com minha parte de Versailles paguei a conta do telefone e sobrou dindim pro frango que iremos comer no engarrafamento no carnaval, né Markito???? ::lol4::::lol4::::lol4::

Ah, Greice minha lindinha, tua parte foi maior, pq se não fosse saires de POMBO nóis tinha se ::xiu::

BJO MEU POVOOOOO

Link para o comentário
  • Colaboradores

Joyceeeeeeeee

A pousada da Jofa, seria até legal se não fosse o detalhe das camas separadas né...... até porque o marco tá reinando no meio desse tanto de mulher!!!!! Vamos ver como será estes 6 dias bem justinhos com tanta mulher assim!!!!!!kkkkkkkkk

Mas fechamos em uma outra pousada, vamos sentir sua falta lá !!!! Mas tenho certeza que em junho tiramos o atraso. uuhuhuhuhu

Greiceeeeeeeeeeeee, vamos com a gente, tô conseguindo tarifas ótimas de aéreo pro pessoal !!!! Se animar me avisa.....

Rumo ao carná galera!!!!!!!!!!!!

Bjos

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...