Membros greicebotechia Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 jofa!!!! que lugar lindo!! tem pousadas bacanas que vc possa indicar?? acho que vou quebrar meu porquinho....hehe!!!! Bem vinda novamente Lisy! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Fevereiro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 jofa!!!! que lugar lindo!!tem pousadas bacanas que vc possa indicar?? acho que vou quebrar meu porquinho....hehe!!!! Minha flor, essas fotos são de 4 lugares diferentes: 1º Arraial do Cabo - 64 km de R. Ostras 2º Cabo Frio - 60 km de R.Ostras 3º Búzios - 43 km de R. Ostras 4º Rio das Ostras Moro em Rio das Ostras e estou vendo orçamento para Marco e Lidi, em pousadas perto da minha casa e o melhor que achei na minha busca de hoje foi: - Pousada Mª da Toca (150m da praia de Costa Azul - na foto) - 5 dias quarto para casal c/ ventilador e café R$ 800, obs. pousada com piscina Se interessar avisa, pq se tiver mais pessoas, talvez consiga descontos! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Fevereiro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Ohh Toni, Se tu vai tá em Maricá e vai até Cabo Frio, pq não vir até Rio das Ostras homi? Vem conhecer minha cidade e tomar uma cerva comigo na beira do MEU mar... hehehehehehe Jofa,queridinha vc tem razão ,pra mim as melhores !!!! são inumeros janeiros que passei por ai .acho que vou dar uma escapada de maricá e tomar um shop la no malibu praia do forte cfrio ,ainda vou morar lá ,comprar um quarteirão só pra receber ocês meus amados!!! apaixonei fazer o quê hehehehe Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Greice O que você fez com a sua parte do roubo de Versailles? Afinal de contas a sua parte foi bem gordinha por ter distraído os funcionários com sua imitação de pombo. Tira o ouro do armário e vai curtir a praia no carnaval. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Moro em Rio das Ostras e estou vendo orçamento para Marco e Lidi, em pousadas perto da minha casa e o melhor que achei na minha busca de hoje foi:- Pousada Mª da Toca (150m da praia de Costa Azul - na foto) - 5 dias quarto para casal c/ ventilador e café R$ 800, obs. pousada com piscina Marco e Lidi A jofa tem uma pousada chamada Mª da Jofa e ela oferece hospedagem 0800 , mas em quartos separados , sem piscina e sem café, só sucos , pães , brioches, chás,frios . Link para o comentário
Colaboradores rodrigoviana Postado Fevereiro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Juro de pé junto q qdo tiver meu note de volta leio tudo q já perdi. Eu sei q vo gastá uns 15 dias por conta disso, mas vai valer o sacrifício. Meio q por alto vi um movimento pro carnaval e apoio Jofa, litoral do Rio [Rio das Ostras, Buzios, Cabo Frio...] é perfeito, além de ser perto pra mim. rs Se essa for a escolha, posso até pensar no caso. Nâo vou ter mto tempo livre, mas sendo "aqui do lado", dá pra dar um pulinho pra encontrar vcs [mentira, eu quero msm é PRAIAAAAA, como bom mineiro!] Bjãoo meu povo! Saudade dessa gente doida. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Doidos , loucos sim porque gente normal é muito XAROPE! Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Fevereiro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 éeeeeeeeeeeeeee GENTE NORMAL É CHATA PRA CARAI... SE NÃO FOR ANORMAL, DESORIENTADO TOTAL, NÃO É MEU AMIGO Dae meu povo, alguém mais se anima pro carná em Rio das Ostras? Já estamos fechando.. Não eskeçam q vamos sair no lucro, pq Marcão q está no centro da ORGANIZAÇÃO!! Com minha parte de Versailles paguei a conta do telefone e sobrou dindim pro frango que iremos comer no engarrafamento no carnaval, né Markito???? Ah, Greice minha lindinha, tua parte foi maior, pq se não fosse saires de POMBO nóis tinha se BJO MEU POVOOOOO Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Fevereiro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Joyceeeeeeeee A pousada da Jofa, seria até legal se não fosse o detalhe das camas separadas né...... até porque o marco tá reinando no meio desse tanto de mulher!!!!! Vamos ver como será estes 6 dias bem justinhos com tanta mulher assim!!!!!!kkkkkkkkk Mas fechamos em uma outra pousada, vamos sentir sua falta lá !!!! Mas tenho certeza que em junho tiramos o atraso. uuhuhuhuhu Greiceeeeeeeeeeeee, vamos com a gente, tô conseguindo tarifas ótimas de aéreo pro pessoal !!!! Se animar me avisa..... Rumo ao carná galera!!!!!!!!!!!! Bjos Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Fevereiro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Yupiiiii!!!! Agora está confirmado... Marco, Morgana, Carol e Lidi vem passar Carnaval em Rio das Ostras... E aí, mais alguém se habilita? Estou muito feliz de rever vcs! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.