Colaboradores moga Postado Fevereiro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 DAE MEU POVO!! Lilian querida, q bom q destes as caras aki. Venha qdo quiser. E Elivânia?? Carolzinhaaaaa, seja bem vinda guria. Bora pra cá no carna tb?? Greice, julho o quarto de vcs já tá reservado haahahahahaaa Genteeee, só pra deixar beeeeeem claro: moro em Criciúma, no sul Estado de Santa Catarina (né Jofinhaaaaa hihihhihihih), litoral, mas a 1.30h da serra catarinense e a 4h da serra gaúcha, onde poderei levá-los. Gramado pra mim é um pulo, e estradas são mto boas.. Então minha gente, qdo quiserem vir pra cá é só avisar que a gente combina TUDOOOOOO Mas liguem msmo antes, pq como sabem sou andarilha e tenho q programar pra ficar por aki heeheheheee Segunda a noite entro aki di novo, q após o trabalho to indo pra Torres. Bjo grande pra td mundooooooo Marco, concordo ctgo, DRAGJOY é desvairada total. Depois, eu que sou a "bruxa velha esclerosada" haahahahahahaah Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Fevereiro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 BOM DIA PESSOAS!!! REALMENTE CARNAVAL NO RIO DE JANEIRO PELO VISTO NAO VAI ROLAR. NÃO ACHEI NADA MAIS BARATO E COMO TODOS ESTÃO APERTADOS DEPOIS DA VIAGEM, COM EXCEÇÃO DO MARQUITO QUE É RICO, OS PREÇOS NÃO ESTÃO CABENDO NO BOLSO DE NINGUÉM... MAAAAAAS SE TIVEREM INTERESSE EM CONHECER RIO DAS MOSCAS, OPS, DIGO, RIO DAS OSTRAS, ARRAIAL DO CABO, CABO FRIO E BÚZIOS EU TÔ POR AQUI!!! SÓ PRA BOTAR GOSTINHO NA BOCA DOCÊS: ARRAIAL DO CABO - PRAIA DO FAROL ARRAIAL DO CABO - PRAIA DO FORNO ARRAIAL DO CABO - PRAINHA CABO FRIO - PRAIA DA CONCHA CABO FRIO - PRAIA DO PERÓ/DUNAS CABO FRIO - PRAIA DO FORTE BÚZIOS - PRAIA AZEDA BÚZIOS - PRAIA JOÃO FERNANDES BÚZIOS - ORLA BARDOT (TOQUE FRANCÊS DE SAINT TROPEZ EM BÚZIOS...) E POR ÚLTIMO... MAS NÃO MENOS IMPORTANTE!! MINHA PRAIA.... RIO DAS OSTRAS - PRAIA DO REMANSO RIO DAS OSTRAS - LAGOA DO IRIRY/COCA-COLA MEU CANTINHO EM COSTA AZUL... SEMPRE FICO AQUI, DE FRENTE PRA ESSAS PEDRAS, PERTINHO DO EMISSÁRIO.. VÃO ME PERGUNTAR... "MAS SÓ TEM PRAIA NESSAS CIDADES?" VOU RESPONDER SINCERAMENTE... DE INTERESSANTE MESSSSMO SÓ AS PRAIAS MEUS QUERIDOS!!! MAS COM TANTA BELEZA ASSIM, DUVIDO QUE SE QUEIXEM... RS MAS PRA QUEM GOSTA, TEM PROGRAMAÇÕES DE TEMPORADA... POR EXEMPLO, FESTIVAL DE FRUTOS DO MAR (OUTUBRO/NOVEMBRO), FESTIVAL DE JAZZ E BLUES (JUNHO/JULHO), FESTIVAL DE DANÇA (SETEMBRO), AGORA NO VERÃO TÁ TENDO O OSTRAS FOLIA.. FIM DA PROPAGANDA GRATUITA! BIP... Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Fevereiro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Nossa Jofaaaaaaaaaaaaaaaaaa Vc é muita maldosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com agente, vou me juntar a Moga e também te passar muitas vontades , vc vai ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!É só decidirmos pra onde iremos no carná, kkkkkkkk Mogaaaaaaaa, me ajuda, não deixa a Jofa judiar da gente não ...... Brincadeiras a parte,Jofa...... aproveite muittttttttttooooooooooooooooooooo. Bjosssssssss Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Jofa,queridinha vc tem razão ,pra mim as melhores !!!! são inumeros janeiros que passei por ai .acho que vou dar uma escapada de maricá e tomar um shop la no malibu praia do forte cfrio ,ainda vou morar lá ,comprar um quarteirão só pra receber ocês meus amados!!! apaixonei fazer o quê hehehehe Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Fevereiro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Maldosa Lidi? Eu to convidando vcs pra visitarem aqui povo!!! Prestenção... Pq se não gostou desfaço o convite, raio... Nossa JofaaaaaaaaaaaaaaaaaaVc é muita maldosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com agente, vou me juntar a Moga e também te passar muitas vontades , vc vai ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!É só decidirmos pra onde iremos no carná, kkkkkkkk Mogaaaaaaaa, me ajuda, não deixa a Jofa judiar da gente não ...... Brincadeiras a parte,Jofa...... aproveite muittttttttttooooooooooooooooooooo. Bjosssssssss Link para o comentário
Membros Lisy Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 CarolA Lisy realmente sumiu, acho que está na hora de começar um trabalho investigativo sobre o caso. Ela que era sempre tão animada. Será que era um fake do Marcão só pra fazer número ? Será que ela não viajou? Será que ela achou que éramos muito xarope por isso resolveu mudar de turma? Ou será que ela resolveu montar uma outra gangue? Já te passei o convite do dropbox Carol? Bjs saudades Olá pessoal! Devo muitas desculpas por não ter aparecido e principalmente por não ter dado mai noticias. Mas estou aqui, voltei! Sim, fomos viajar, passamos em Paris o Ano Novo! Desculpem, mas Paris me decepcionou, achei que seria muito melhor por lá, de todos os lugares que fui na Europa Paris foi o único que deixou a desejar. Confesso que a noite até procurei vcs, mas acho que chegamos cedo e não enconrtrei ninguem com chapéus engraçados, fora que estavamos muiiiiito cansados e o Eduardo pegou uma gripe daquelas, então não tinhamos condições de ficar mesmo, passamos a virada no hotel, dormindo, acreditem!!! Mas o restante da viagem foi muiiiiiiiito legal! Gostaria muito de ter conhecido vcs, talvez Paris tivesse sido maravilhosa com presença de vcs, mas não foi dessa vez, me desculpem mesmo. No meu facebook tem fotos, add o Marco, quem quiser pode me procurar lá. Me desculpem mais uma vez! Joyce querida, perdão do fundo do coração! Bjo a todos Lisi Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Fevereiro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Olá Lisy! Que bom que apareceu! Desde que voltamos, já perguntamos várias vezes por vc. Nós tbm lamentamos que vc não tenha nos encontrado. Com certeza absoluta Paris seria inesquecível depois do nosso encontro. O gosto pela cidade seria diferente.. ia ver. Mas quem sabe uma próxima né?! Um beijo e não suma. Haverão próximos encontros. Olá pessoal! Devo muitas desculpas por não ter aparecido e principalmente por não ter dado mai noticias. Mas estou aqui, voltei! Sim, fomos viajar, passamos em Paris o Ano Novo! Desculpem, mas Paris me decepcionou, achei que seria muito melhor por lá, de todos os lugares que fui na Europa Paris foi o único que deixou a desejar. Confesso que a noite até procurei vcs, mas acho que chegamos cedo e não enconrtrei ninguem com chapéus engraçados, fora que estavamos muiiiiito cansados e o Eduardo pegou uma gripe daquelas, então não tinhamos condições de ficar mesmo, passamos a virada no hotel, dormindo, acreditem!!! Mas o restante da viagem foi muiiiiiiiito legal! Gostaria muito de ter conhecido vcs, talvez Paris tivesse sido maravilhosa com presença de vcs, mas não foi dessa vez, me desculpem mesmo. No meu facebook tem fotos, add o Marco, quem quiser pode me procurar lá. Me desculpem mais uma vez! Joyce querida, perdão do fundo do coração! Bjo a todos Lisi Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 JOFA, ADOREI ESTAS PRAIAS AI... 1 - COMO EU FAÇO PARA CHEGAR? 2 - HOSPEDAGEM TU CONSEGUE HOTEL LEGAL AI? 3 - tU ACOMPANHA A GENTE TODO DIA NESTAS PRAIAS AI? 4 - tU VAI ALMOÇAR COM A GENTE? eU NÃO GOSTO DE CARNAVAL, EU IA A sAPUCAI PORQUE ESTAVA NO rIO MAS NÃO FAZ FALTA. responde hoje ok Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Fevereiro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Meu Czar, Respondi no seu e-mail... vem com tudo!!!! JOFA, ADOREI ESTAS PRAIAS AI... 1 - COMO EU FAÇO PARA CHEGAR? 2 - HOSPEDAGEM TU CONSEGUE HOTEL LEGAL AI? 3 - tU ACOMPANHA A GENTE TODO DIA NESTAS PRAIAS AI? 4 - tU VAI ALMOÇAR COM A GENTE? eU NÃO GOSTO DE CARNAVAL, EU IA A sAPUCAI PORQUE ESTAVA NO rIO MAS NÃO FAZ FALTA. responde hoje ok Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Não falei que a Lisy achou a gente muito xarope por isso não foi lá! Ainda bem que está tudo tranquilo com voce querida , achei que ia ter que acionar meus poderes bruxais para te encontrar. Buzios é tudo de bom , amoooooo de paixão , a nigth era muito agitada mesmo em baixa temporada. E detalhe a única praia do RJ que o esgoto não vai pro mar.Ou pelo menos era há uns 20 anos atrás. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.