Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Marco Claro que pode me chamar de joy , aliás isso é uma longa historia , uma hora conto. :'> Mas vc tá com medo da marmita do fgranjo?Azulou é? Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 é a idade... não sou o marco. eu sou fgranjo, ou fábio granjo. prazer. hehehehe Link para o comentário
Membros jennifer.moreno Postado Outubro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Gente, estou aguardando a definição do onde. Marco, eu tb será a primeira vez q vou a Paris, estou listando as coisas q quero ver e montando um roteiro. Mas se a galera pilhar, a gente se juntar pra desbravar Paris. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 13, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 FGRANJO Voce é um muquirana, pão duro e mão de vaca qual o problema de levar um Marmitex para mim e a confusa da Bambina Joy, Joy ou Joyce ou Bambina nossa me perdi você esta doidinha confundindo tudo, olha para mim...... ta olhando, então "EU SOU O MARCO" agora olha para ele o Muquirana que miguela o Bacalhau......... "ELE É O FABIO" aprendeu agora mulher, tava rindo aqui hehehehehehe..... FGRANJO, JENNIFER e BAMBINA O que vocês acham de a gente fazer o palacio de Versalhes no dia 31/12 tá afim Fabio???? Eu fico em Paris até o dia 07/01 então terei tempo caso vocês não queiram!!!! EURODISNEY eu posso até ir para acompanhar mas não esta nos meus planos pois tenho labirintite e passo mal até em escorregador, já to Tiozinho e não dou conta mais de parque não. No final do ano passado resolvi fazer um tal de Deserto Safari no lugar em que eu estava e vomitei tanto que achei que meu dedão do pé ia sair pela boca, no passeio tinha duas velhinhas 75/78 com sotaque nordestino, mas tu é froxo cabra, tu não disse que tinha tomado dois Dramim, hehehehehehehe que mico..... BAMBINA E ai vai mandar seu roteiro em Europa no final do ano ou ta de rosca???? GERAL Que pé está a reserva do apartamento, conversei com o hotel que vou ficar e acho que da para cancelar de 30 a 2 de Janeiro depois eu vou para o Hotel, eu acho, eles ainda vão responder... Trabalhei que nem um camelo hoje, agora vou para o curso.... Bjo a todos Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Outubro 14, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 gente, péssima notícia: tem q deixar um depósito de segurança de 300euros e so é devolvido depois de um tempo, eu acho que fica inviavel pra qualquer um de nos ficar com 75 euros preso por algum tempo to dando uma olhada aqui no booking.com pra ver um apart hotel ou um flat pra noite do rveillon, se alguem quiser ajudar a progurar Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 14, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Ola Yasmim, Minha pergunta é: Beleza 300 Euros de adiantamento, o apartamento é show e esta exatamente dentro do que a gente esta procurando para o nosso rega bofe. Porem minha maior duvida é, quais são nossas garantias, qual a segurança que eu terei de que os caras não sairam correndo com o meu adiantamewnto? O site booking.com garante os imoveis nele hospedados.? Porque o pior é adiantar 300 euros e nunca mais ver a cor da grana, eu posso fazer este adiantamento e todo mundo me pagar depois não é problema, mas e se eu perder o dinheiro, esta é minha amior duvida. Nossa turma é facil receber, eu monto uma guarita na porta e só entra na festa do seculo quem molhar a minha mão hehehehehehehe agora se os caras do imovel sumirem to frito hehehehehe... Certifique as garantias, se é que existe isso ???? Beijos... Link para o comentário
Membros lex_fsilva Postado Outubro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Faca isso que marco disse sobre questão das garantias. Amanha irei perguntar ao albergue aquele questionamento que a joyce me fez e perguntar sobre a programação de fim ano deles. Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 FGRANJOVoce é um muquirana, pão duro e mão de vaca qual o problema de levar um Marmitex para mim e a confusa da Bambina Joy, Joy ou Joyce ou Bambina nossa me perdi você esta doidinha confundindo tudo, olha para mim...... ta olhando, então "EU SOU O MARCO" agora olha para ele o Muquirana que miguela o Bacalhau......... "ELE É O FABIO" aprendeu agora mulher, tava rindo aqui hehehehehehe..... FGRANJO, JENNIFER e BAMBINA O que vocês acham de a gente fazer o palacio de Versalhes no dia 31/12 tá afim Fabio???? Eu fico em Paris até o dia 07/01 então terei tempo caso vocês não queiram!!!! EURODISNEY eu posso até ir para acompanhar mas não esta nos meus planos pois tenho labirintite e passo mal até em escorregador, já to Tiozinho e não dou conta mais de parque não. No final do ano passado resolvi fazer um tal de Deserto Safari no lugar em que eu estava e vomitei tanto que achei que meu dedão do pé ia sair pela boca, no passeio tinha duas velhinhas 75/78 com sotaque nordestino, mas tu é froxo cabra, tu não disse que tinha tomado dois Dramim, hehehehehehehe que mico..... [...] GERAL Que pé está a reserva do apartamento, conversei com o hotel que vou ficar e acho que da para cancelar de 30 a 2 de Janeiro depois eu vou para o Hotel, eu acho, eles ainda vão responder... ô bro, sou não, heheheh, se eu levar sua marmita na minha mochila vou fz algum policial europeu feliz. mas te pago um saquinho de castanha! hehehehe Quanto ao passeio pode ser, faço a torre e o louvre dia 30, até pq nao faço questão de subir na torre mesmo... e dia 31 logo CEDO podemos ir ao Palácio de Versalhes, só preciso checar com a patroa, mas não deve ter problema, mas tipo, quanto tempo leva esse passeio ao palácio? Quanto a joy,m não escalda não, olha o estatuto... hehehehe No mais, tudo certinho... câmbio Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 De RER do centro até Versailles 40 min. Vários passeios la dentro , os jardins indo de trenzinho , mas como é inverno não é tão bonito, e entrar no palácio, aí vai depender de filas, tem um passaporte que se compra e tem um fura filas, mas para usar tem que chegar bem cedo porque o número de vagas fura fila é limitado em qqer atração.Pode parecer estranho mas Paris tem gente, muita gente o ano todo , por isso não pensem que encontrarão filas menores que 40 minutos, a não ser que durma na porta , aí num vale. Enfim, pra ser sincera no mínimo umas 8 horas tem que reservar para o palácio, contando também que no inverno amanhece mais tarde e anoitece mais cedo, se o dia estiver chuvoso então piora. O palácio abre diariamente exceto segundas feiras das 09 às 17:30 , 15€ compra-se online O Trianom diariamente exceto segundas das 12 às 18:30,10€ compra-se online Jardins diariamente, das 08 às 18:00 . As admissões são até 30 minutos antes do encerramento das visitas. Dias 25 dezembro e 1º janeiro fechado. Eu acordo cedo sempre , se toparem podemos ir de RER no dia 31.Ando de trem em Paris sem problemas.Logicamente olhando o mapa! Link para o comentário
Colaboradores yasmin.rodrigues Postado Outubro 14, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Joyce, ótimas informações dos passeios, obrigada! posso acompanha-los também nesse passeio à versailles? =] MARCO: tô no trabalho, mas mandei um email pra empresa pra confirmar tudo direitinho e perguntar se eles fornecem um contrato ocm a garantia do pagamento e do apartamento. Quando chegar em casa eu ligo novamente pra lá pra acertar os detalhes. por enquanto temos: EU 28/12 - 02/01 TAINA 26/12 - 02/01 MARCO 30/12 - 02/01 ALEX 30/12-02/01 UM BOLO DE GENTE 31/12 - 01/01 mais voluntários? ainda temos vaga =p lembrando q esse apê do link fica a 800m da torre eiffel joyce, voce tem onde ficar em paris? o apê vai sair quase o mesmo preco do albergue! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.