Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Jessica, meu niver é dia 02/06, quem sabe uma comemoração em conjunto heim??

Carolzitaaaaa, bem vinda!!!!! e o curso? como foi??

Caso alguém fique ou venha pra sampa no carnaval me avise! mas nem rola de fazer programação de carnaval...é umas das datas que menos gosto (é meu lado anti social que fala mais alto! hehe!)

Morgana, to a fim de ir pra serras gauchas em julho, me espera!!!!

bjs a todos!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi, povo

hoje finalmente baixei as fotos e pude matar a saudade. E entender um pouco os assuntos que rolaram por aqui, afinal de contas eu só me encontrei com vcs na Torre e Favela.

Ai como eu queria voltar no tempo pra proveitar mais a companhia de vcs ... mas como não dá ... acho que carnaval seria uma boa idéia!

Só tem um porém: não sei já disse a vcs, mas sou uma pessoa rica ( faltam apenas R$999.999,63 pra me tornar uma milionária).

Sendo eu uma pessoa rica e esnobe .... não sou muito adepta de coisas baratas ... o que faz com que eu tenha que recusar o convite para o Rio ... acho que nesse momento vai combinar mais com minha pessoa ... pegar uma barraca de camping emprestada e tentar fazer uns remendos com durex no teto caso chova! Daí tô pronta pra ir com vcs pra qualquer lugar. Mas tem que resolver logo onde pq senão acabam os jegues pra alugar, dai vou ter que ir de busão!

Bjs a todos

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Carol

A Lisy realmente sumiu, acho que está na hora de começar um trabalho investigativo sobre o caso.

Ela que era sempre tão animada.

Será que era um fake do Marcão só pra fazer número ?

Será que ela não viajou?

Será que ela achou que éramos muito xarope por isso resolveu mudar de turma?

Ou será que ela resolveu montar uma outra gangue?

Já te passei o convite do dropbox Carol?

Bjs saudades

Link para o comentário
  • Membros

Olá, pessoal!!! Bom, primeira vez que posto aqui depois que cheguei ao Brasil! Nossa, essa viagem foi perfeita!!Tou aqui me recuperando e organizando minha vida aos poucos. Gente, preciso dizer que adorei conhecer vcs, vi que todos são pessoas divertidas e da mais alta categoria. Pensei q o tópico ia ser excluído após a viagem, mas ainda bem q n foi ...e pelo o q eu vi tá mais ativo que nunca, vcs tão combinando carnaval, encontro em Sampa, casamento de FGranjo etc. Caramba, vcs tão cheios da verdinha pelo visto, planejando carnaval no Rio. Acho que conseguiram levar todo ouro de Versalhes, se deram bem....rsrsrsrs. Carnaval pra mim n rola, mas o encontro de Sampa tou dentro...daqui pra lá já recuperei minhas finanças. E Morgana tb me interessei pelas Serras Gaúchas, mas no momento tou no vermelho e n posso planejar nada a curto prazo...mas quem sabe a médio prazo. Ahh... Joy me manda o convite do Dropox(n sei se é esse o nome correto do programa) p eu ter acesso as fotos. Vou mandar meu e-mail p vc por mensagem direta, ok?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...