Colaboradores Lidi Goiana Postado Fevereiro 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Moga, Ñão me fale em conta telefônica não............que chega acelerar meu coração, kkkkkkkkkkkkkkkkk Joy acho que tõ concordando com vc que a vara da Moga tá muito mais em conta, kkkkkkkkkkkkk Então Marco, analise com muito carinho que ontem paguei minha ultima fatura do cartão com as contas da viagem pra Europa....mas mesmo assim meu cartão tá livrim pra fazer novas contas, rsrsrsrsrs e detalhe, aki dentro do Brasil ainda é melhor que podemos parcelar!!!! uhuhuhuhuhuh Rumo ao carná ............... Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Fevereiro 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Definitivamente!! Não posso me afastar desse tópico 1 dia se quer! Vááááááárias 'estórias' hahahaha Joy.. mandou muito bem!!! Então.. Carnaval!! Ontem meu czar me convocou pelo 'kut a comparecer no Carná. Tava programando a ida lá pra vara de Críci, pro bloco 0800 da Moga, mas aí meu primeiro ministro determinou que o Carná será mesmo é no Rio. Pesquisei vááááááários lugares e as notícias não são boas! Hospedagem! Os preços estão absurdamente caros.. Carnaval.. Rio de Janeiro... Sapucaí... podem imaginar! Pesquisei uns 20 lugares entre apartamentos para locação e albergues. O mais "em conta" que encontrei foi R$ 115, por dia, por PESSOA, em quarto coletivo sem ar, para 5 noites de 04/03 a 09/03 em Botafogo.. Foda! No mesmo lugar, dormitório misto com 6 camas R$ 160, p/ pessoa-noite. Ou R$ 800,00 pacote fechado 6 lugares em Laranjeiras. Os apartamentos para locação R$ 4.800, por 7 dias para até 5 pessoas.. fora consumo água/gás/luz (Esse povo enriquece só com Reveillon e Carnaval ) Outras opções... vou falar com uns amigos, quem sabe no boca a boca consiga uma casa pra alugar. Moga e Rod vão ficar na casa da Josi e Rose em Nikity City. Eu acho que tbm tenho onde ficar, vou ver isso amanhã. Mas pro restante do pessoal vou continuar procurando, o ideal é ficar todo mundo junto, mas com esses preços tá complicado. Ingressos Sapucaí! No dia 23/02 vão vender o segundo lote de ingressos. Os primeiros 2.200 foram vendidos em 6 min no dia 19! Isso mesmo 6 min! As vendas são exclusivamente por telefone, pela LIESA no telefone (21) 2233-8151 e SE conseguir comprar tem que ir pagar e retirar os ingressos direto no sambodramo até o dia 26/02 das 9h as 15h. Foda! Só pra carioca mesmo! Mas se não quiser nem tentar, tem na mão de 'revendedores', por enquanto consegui R$ 230.00 setor 04 e setor 11 R$ 390.00 (ao lado do recuo da bateria e do setor 09) Continuo nas buscas... não abandonarei jamais! Qualquer coisa passa um bip... Adicional: Um apto na avenida Atlântica - a avenida de frente pro mar em Copacabana - com 1 quarto, mobiliado, tv, 02 ar condicionados, ventilador de teto, microondas, cama casal, sofá cama, máquina de lavar, acomoda até 06 pessoas - R$ 4.000, de 04/03 a 09/03... Aguardo manisfestações dos interessados sobre TUDO ISSO! Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Minha irmã ,mora lá e ta olhando, quem sabe acontece um milagre,ate eu estou sem hospedagem por enquanto,ela vedeu um ap comprou uma casa ,teve quu entregar ap e a cx nao liberou a casa heheheh mundão,vai dar certo pessoá!!!! Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Carol ,deixa natal, e vai com nois pro morro do alemão é o que sobrou hehehehe Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Fevereiro 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 DECIDI NÃO ATENDER MAIS MEU TELEFONE JOY, adorei falar ctgo sua dioidia!! Povo lindo do meu coração. A pindaíba aki em CriciúmaCity tá grande, mas começou já em Paris. A fome era muita, e a grana curta. Eu e Josi tivemos que improvisar pra ganhar dinheiro e comprar um panini - no Rio Grande do Sul chamado singelamente de 'CACETINHO'.. Vejam a prova no dropbox, minha pasta, arquivo MOV3156 Agora boa noite pra td mundo, q vou dormir, corpitcho cansado, pq tive que fazer serão na VARA, pra poder comprar mantimentos pro 0800 BJO BJOOOOOOOOO Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Morgana a Jofa arrumou um AP para 6 pessoas por R$ 4.000,00 o que você acha?????? Se todo mundo topar eu to dentro. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 R$4000,00 ? E nós na organização do próximo encontro um sítio para 40 pessoas que custa 2000,00. tô falando que vc é rico? Galera Eu não invejo nem um pouco vocês ,mas certamente gostaria de estar com vocês. Estão esquecendo de uma coisa, o carnaval na sapucaí só samba o pessoal das escolas , o povo da arquibancada só vê e pula.Eu prefiro carnaval de rua , tipo de Salvador, Porto seguro. E por falar em Salvador tem o Fgranjo lá porque não vão passar o carná por SSA e aproveitam e hospedam na casa dele? Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Oi povoOoOooOOoOO! Desculpem o desaparecimento, mas estou cumprindo DP e tá embassado! Não to tendo tempo nem de olhar pro lado, no serviço eu só estudo agora imagem o tanto que tenho acumulado! KKK Sobre Carna não poderemos ir, vamos passar no litoral paulista mesmo devido os gastos de nossa pequena viagem. rs Em Junho a presença é confirmada, em falar nisso meu niver é dia 11/06... Quem sabe não fazemos algo aqui em Sampa? Conforme os demais encontros forem acopntecendo vão avisando, que acredito que depois do Carna nós já estamos de boa! Saudades galera! OBS: Abri Facebook só por causa de vocês! BeijãO a todos... Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Morgana ,para de reclamar da vara ,dinheiro,contas a pagar ,cê tá parecendo turka .cacetinho,só vara não basta? Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Fevereiro 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 COM CERTEZA O MARCO É RICO!!! Eu tô achando tudo muiiiiito caro! Joy, 2.000 pra 40 pessoas, isso sim é MA-RA-VI-LHO-SO! rsrs Mas Carnaval no Rio é isso daí mesmo... as diárias de R$ 35, nos albergues vão pra R$ 150, além de só venderem pacotes fechados de 7 noites. Complicado mesmo! Quanto a Sapucaí... de boa.. dá pra se divertir muiiiiiito na arquibancada! E é só uma noite! Nas ruas do Rio tem bloco em todo lugar... muita diversão, além de praia e vários programinhas a noite (diga-se de passagem: Lapa tô dentro toda vida!) 4.000 para 6 pessoas para os nossos bolsos fica caro sim, mas para o Rio de Janeiro no Carnaval, tá num preço bom pela localização (avenida da praia em Copa) e comodidade de ter o seu próprio ap! Eu ainda estou procurando, por isso qualquer coisa passe um bip... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.