Colaboradores mbgomes Postado Janeiro 30, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 ADOREI !!!!! ADOREI !!!!!!!!! Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Janeiro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 SENSACIONAL!!!!! Eu não posso ser condenado ,sou turista de primeira viagem,achei que era tudo normal: encontro na caverna,bilhetes forjados do metro,fotos proximas aos pórticos de ouro a todo momento,bolsa do marcão cheia de perucas,chapéus,bigodes,motorhome ligado na torre para fuga em massa pra "favela"chic para partilha aonde por sorte não fui. SOU INOCENTE Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Janeiro 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 ESPETACULAR DRAGJOY!! Joy, tenho um vídeo que PROVA quem jogou neve haahahahaa O problema é o tal dropbox, já baixei, mas não consigo usá-lo HELPPPPPPPP Pelo menos já tô avatarada hiiihiihihi (acabo de lembrar do Otoniel, q tá preocupadíssimo com o lance da Vara Voltando aos devaneios, digo, futuras viagens.. Se fores pra serra gaúcha dou um jeito de te encontrar. Se for num findi, posso te buscar no aeroporto de POA ou Caxias, dae vamos de carro pra Gramado ok? Jofinha e LIDI, tamu junto em SAMPA. Mas nada de Ibis galera, que o Marco convidou td mundo pro apê dele Por falar em Markito, meu CZAR, minha humilde morada ainda está à disposiçã dos nobres backpackers, não só no carnaval, mas pra SEMPRE Jennifer, Greice, Jéssica, Elivânia e Lilian.. kd vcs?? Nathan, Franc, alguém se pronuncia? Bju pra td mundooooo Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 31, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Morgana primeiro passo você já deu que era baixar o arquivo agora o resto é fácil. 1)terá que estar conectada na internet. 2)Abra o seu navegador , que pode ser o intentet explorer, ou safari , ou firefox, ou ópera m ou o google chrome. 3)Depois digite dropbox.com , aparece em sua tela a pagina inicial e você faz o seu login, ou seja digite o seu email e senha. 4)Vai aparecer entao a pasta compartilhada conosco de nome mochileiros , clique nela 5)Aparecerá seu nome em uma outra pasta , clique em seu nome. 6)Na coluna superior horizontaslparecerá a opção upload clique nela e siga os passos choose files (escolha o arquivo) e start( comece). Mas não baixe mais de 30 de uma vez pois vai demorar uma eternidade ,filme então demora mais é melhor baixar filme um de cada vez. Se precisar de mais ajuda eu te ligo , mas vc tem que atender a melda do telefone , pq eu te liguei semana passada e vc não atendeu . Não sei pra que esse povo tem celular! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Janeiro 31, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 CARAI !!!!!!! R$ 340,00 o ingresso para a Sapucai no Rio de Janeiro, detalhe isso e o mais barato porque o mais caro é R$ 800,00. Lidi calma minha filha, que to correndo para ver onde iremos no Carnaval. Já tá meio confirmado dependendo do lugar Marco, Nathan, Morgana, Rodigo Dentinho e Lidi. Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Fevereiro 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Alguém tem dindim sobrandoooo?? Chegou a conta do telefone. Já botei minha garagem pra alugar e estou pensando em alugar os quartos sobrando aki de casa. A mulher do meu chefe até já me convidou pra almoçar tds os dias na casa dela, pra economizar com comida haahahahahahah AI QUE VIDA!!!! Genteeeee, já to postando meus arquivos no dropbox. Mas o danado é lento. Acho que até amanhã termino. Bás noiti a todu mundoooo bjo bjooooooooooo Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 CARAI !!!!!!! R$ 340,00 o ingresso para a Sapucai no Rio de Janeiro, detalhe isso e o mais barato porque o mais caro é R$ 800,00. Lidi calma minha filha, que to correndo para ver onde iremos no Carnaval. Já tá meio confirmado dependendo do lugar Marco, Nathan, Morgana, Rodigo Dentinho e Lidi. CRICIÚMA CASA DA MOGA! PAGA SÒ PASSAGEM IDA E VOLTA .LÀ TUDO 0800. Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 galera se forem pro rio é so me falar ,vou estar por lá Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Galera Conversei com a Moga hoje e ela me disse que fez hora extra na VARA para pagar a passagem de todo mundo , além de hospedar e alimentar quem for passar o carnaval em Criciuma. Bora lá pessoal arrumar as malas para o grande carná 0800 na Vara de Criciúma. Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Olá, meu povo cheguei ontem ao Brasil ... QUE CALOR É ESSE!!!!!! Já voltei direto pro trabalho e agora vou começar a baixar e olhar com mais calma as fotos. E ... claro ... me atualizar das notícias por aqui, pq pelo visto não perderam o hábito de escrever muito!!!! Já vi que tem gente querendo programar o Carnaval ... alguém anima ir pra Natal? Dizem que o Albergue Lua Cheia de lá é muita massa ... Bjs Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.