Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Ok ok minha primeira dama! Se não for no encontro dos mochileiros, pelo menos num fim de semana irei a Sampa pra te ver, e a Moga vem junto! Né Moguita? outro assunto: eu vi, achei q tinha pego, mas agora não consigo achá-la de novo, pois queria mandar pro Couic a foto seguinte foto: Couic ( o 2º francês) Franc e Rosevelt: os três com chápeu das forças armadas, fazendo saudação militar Alguêm sabe quem tirou essa foto? Olhei lá no drop, mas num consigo achar de novo gente... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Dropbox Galera Antes de eu ter que dar umas vassouradas quem está mandando fotos pro dropbox , por favor abra um arquivo com o nome ou informe via mp se nao souber que eu abro e ajudo. Nao mande fotos soltas ficará muito dificil controlar se todos resolverem fazer isso Eita povo sem noção! Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Janeiro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Jofa e Moga..... me avisem o findi que irão a Sampa encontrar a Joy que vou junto!!!!!! Bjossssssssssssssss Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Janeiro 29, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Meninas eu também quero ir em Sampa para encontra a Tia Dragjoy. EU QUERO, EU QUERO......... Gente tem um hotel IBIS em interlagos do lado do meu trabalho pode todo mundo ficar la que ai fica mais facil de eu pegar de carro para a gente sair na balada....heheheheheheh Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Janeiro 29, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Pessoal, O Carnaval está chegando tenho o convite para ir para a fazenda da Moga que ninguem foi convidado só. Como fiquei consternado com meus suditos que não foram convidados me pintou um vontade de ir para Fortaleza ou o Rio de Janeiro o que você acham alguem afim de se aventurar comigo?????? Mas tem que dar a resposta rapido para a gente conseguir comprar passagem barato ???? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Jofa e Moga.....me avisem o findi que irão a Sampa encontrar a Joy que vou junto!!!!!! Bjossssssssssssssss Lidi como eu disse antes, a minha aventura o Brasil , exceto o encontro com o staff do mochileiros no feriado é uma incógnita. Eu aviso mais próximo o que farei ,onde estarei e se estarei . Lances de familia vcs entendem né não depende só de mim. Marco Passa o nome desse Ibis ou endereço. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Marco Pode deixar já achei, mas esse hotel Ibis é longe pra cacete.Tô fora, se não ficar na casa de uma amiga fico no F1 Paraíso muiiiiiito bem localizado e tem um boteco do lado que tem um PF muito gostoso e baratinho.hehehehe Lembre-se que não sou rica como vc ! Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Janeiro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Primeiro ministro..... se animar pro carná eu tô dentro!!!!! só me avise também, porque as passagens já não estão tão baratassssssss.... e eu tô no centro-oeste né!!! mais caro ainda, rsrsrsrsrs outro detalhe, vc chegou a olhar hospedagem nestes dois lugares??? imagino que Fortaleza deve ter mais opções por conta do desfiles das escolas de samba no Rio.... dê notícias Bjossssss Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 O crime organizado disfaçado de mochileiros depena o portão folheado a ouro do chateaux de Versailles. O plano tem inicio em junho de 2010 quando o mentor intelectual da gangue resolve reunir meliantes disfarçados de backpackers para um inocente encontro em Paris. O Plano Na noite anterior encontram-se em uma caverna no centro de Paris, o local não foi confirmado pelas autoridades ,mas supõe-se tratar de um pub onde os frequentadores são antigos meliantes locais. A pedido da policia a imagem foi alterada mas é possível observar ao centro a dupla que liderou o roubo. O Roubo Disfarçados em grupo de mochileiros alegres , divertidos e informais a gangue chega logo cedo ao palácio. Enquanto uma parte distraia os guardas e visitantes,outra parte executava o trabalho. A idéia inicial era pegar apenas a fechadura e espalharem -se pela cidade efetuando pequenos roubos nos vários pontos turísticos da cidade. Como o sucesso do grupo que distraia os guardas foi enorme a parte executora acabou por limpando o portão que ficou como mostra a foto abaixo. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Saíram tranquilamente das imediações do palácio e seguiram de RER para Paris em trens separados para despistarem a polícia. A polícia internacional ainda está atrás dos bandidos que fugiram sem deixar pistas, pois os disfarces usados os tornaram irreconhecíveis. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.