Colaboradores mbgomes Postado Janeiro 26, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 O minha filha tu leu o que a Jofa falou, briga com ela e não comigo CARAI. Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Carai digo eu!!! Eu num disse que num tava aparecendo as fotos, disse que tá chegando em doses homeopáticas, só isso... Mas agora já entendi o esquema, ele jogou no dropbox, mas como são muitas estão sendo carregadas pouco a pouco. FIM!!!! MarcoAs fotos estão aparecendo sim ponto final e não se fala mais nisso. Carai sô! Bjs Ola JOFAZILDA,Então o esquema é o seguinte eu postei um total de 398 fotos que aparecem todos do grupo, não sei responder o porque as fotos não estão aparecendo. As fotos estão aqui se alguem descobrir a resposta, por favor entrem em contato com a minha secretária que a gente coloca as fotos uai hehehehehehe PM Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Marco e galera Acho que voces não terão espaço no dropbox suficiente para todas as fotos do Marcão , então vou apagar os meus filmes até todo mundo salvar as fotos dele no hd , aí depois eu volto com os filmes.Eles tomam muito espaço no dropbox. Ainda faltam as fotos da Morgana , da Lidi e do rodrigo. Eu já salvei todas que estão no dropbox. As fotos que a jofa ta falando que estão pretas eu já apaguei, Marco não dava pra ver nada .Mas as que estão entrando agora estão show! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Eu salvei todas tbm! Até os seus vídeos Joy. As do Marquito tô salvando conforme vai aparecendo! Que por sinal estão ÓTEMAS!!!! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Janeiro 26, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Bambinex Postei somente fotos seguindo a sequencia, Catacumbas, Festa no Karaoke, Versailles, Noite da Virada e Favela Chic. Ao todo tenho 332 fotos somente destes eventos Normandia não esta incluso neste pacote de 332 fotos. Se esta aparecendo somente 120 ta faltando foto para CARAI minhas filhas. Quando resolverem me avisem..... PM Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Amore O arquivo tem 271 fotos. Tentei te explicar ontem isso , se vc mandar 300 fotos pro dropbox ele vai demorar uma eternidade para carregar e muitas vão se perder no caminho. As que estão faltando selecione de 10 em 10 para o upload. Bjs Ento vou aproveitar a promoção de aniversário da KLM e comprar minha passagem hoje pro Brasil. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Janeiro 27, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Então Jofa Como eu disse tenho 328 fotos já coloquei todas no DROPBOX, não vou colocar mais nada nesta porcaria mesmo porque não tenho tempo muito menos paciência para conferir que foto esta faltando. Mande teu email e diga qual foto é que procuro aqui. Beijo Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 SEi que vc ta falando com a Jofa ãã2::'> Já tem 293 fotos. Falta pouco agora! hahahaha Beijos Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Tem umas 300 fotos lá na sua pasta no dropbox e eu já peguei TODAS!!!! Inclusive a que eu procurava. Cara... eu dei muiiiiiitas risadas vendo essas fotos, putz... esse povo daqui não é normal não.. cada careta... hahahaha Tá explicado pq esse grupo deu certo, tudo farinha do mesmo saco! Então JofaComo eu disse tenho 328 fotos já coloquei todas no DROPBOX, não vou colocar mais nada nesta porcaria mesmo porque não tenho tempo muito menos paciência para conferir que foto esta faltando. Mande teu email e diga qual foto é que procuro aqui. Beijo Joooyyyy!!! Assim que comprar avisa pra nós! Daí a gente sabendo o período que 'cê tá no Brasil, num programo nada, que pelo menos um dia vô tê qui ti vê mulé!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Acabei de comprar as passagens GOT SAO dia 10 /06 horario previsto 17:15 h brasil SAO GOT dia 27/06 19:15 No Brasil a única certeza que tenho é que o encontro do staff do mochileiros dias 23 a 26/06. Talvez vá pra Chapada ou Serra Gaúcha ou plunkt plakt zum não vou a lugar nenhum e fico só em Sampa mesmo.hauahuaha Fotos do Marcao já até roubei uma e coloquei no meu avatar. Uma perguntinha , no dia do xatô teve uma "guerra" de bola de neve( se é que se pode chamar aqui lo de neve) , jogaram em mim e sei que alguem fotografou e sei tambem que não foi o Marco porque ele estava jogando a bola hauhauha.Quem tirou????????? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.