Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PESSOAS!!!!

Essa gente daqui tá cada dia mais louca! ::dãã2::ãã2::'>

Acho que vou comprar um pass chamado "Europe" daí eu uso um mesmo ticket pra andar de metrô, trem, ônibus, entrar em museu, monumentos, restaurante e tudo o mais que 'não' tenho direito, alegando que comprei um pass "europe"...

"pôoo meu!!! não me enrola, tenho um pass europa!" ::lol4::

Meuv amorzito czarito, vc está me dando doses homeopáticas de fotos... rs

ontem realmente tinham umas 30, hoje já tem umas 60, mas a cada atualização do dropbox, aparece uma fotinho nova!

e eu ao invés de trabalhar tô aqui esperando as fotos recentes.. igual criança esperando bala! ::tchann::

ainda não apareceu aquela de qual eu falei.. bjim ::kiss::

Ai Galera,

Deletei e coloquei todas as fotos la novamente, deem uma olhada e me avisem.

PM

Link para o comentário
  • Membros

È galera o marcão caiu em contradição e o Rodrigo me falou que quer se entregar ,já a Moga vai pra VARA fazer uma delação premiada e assim pena menor,corremos o risco do casorio do Granjo ,acho que vai fugir com o ouro e a marida ,ainda bem que eu sou reu confesso já paguei a pena dando uma parte dos shows pro nosso mothorhome e o resto tumba do napoleão e luis gay XVI!!!!! kkkkkkkkk espero confissão do resto da trup ::putz::

Link para o comentário
  • Colaboradores

BOM DIA MEU POVOOOOOOO

Gente, não consigo ver este treco de dropbox, mas PROMETO DRAGJOY, que amanhã fico em casa e não saio do pc até conseguir entrar e postar as minhas..

To meio afastada pq com o calor daki estou indo dormir na praia, e estamos saindo td noite pós work, hj tem outro churras dos profs da faculdade, q nem nas férias nos largamos heehehehehee Porra, vcs iam adorar estar aki cmgo e com minha gente..

Tô aki falando rapidin pq to no trabalho. AI QUE VIDA!!

Caraca, aki no sul to derretendo.

JOFAAAAAAAAAAAAA Tô com saudades guria.

OTONIEL, qto à vara, to pensando em ir exercer meu ofício com outro chefe heeheheheheheee JÁ SEI, JÁ SEI O QUE ESTÃO PENSANDO. Mas pra conhecerem a verdade real terão q vir pra Crici ok?? hiiihiiihiiii

Dae, kem vem pro MOGAFEST no carnaval??? A piscininha tá bombando..

MARKITOOOO, SEJA BEM VINDO!!

Joy, a máquina quebrou após Versailles. Tá a fim de entrar de sócia na próxima?? huahuaaahuaaahuaaaa

BJO GENTEEEEEE

Té amanhã

Link para o comentário
  • Membros
BOM DIA MEU POVOOOOOOO

Gente, não consigo ver este treco de dropbox, mas PROMETO DRAGJOY, que amanhã fico em casa e não saio do pc até conseguir entrar e postar as minhas..

To meio afastada pq com o calor daki estou indo dormir na praia, e estamos saindo td noite pós work, hj tem outro churras dos profs da faculdade, q nem nas férias nos largamos heehehehehee Porra, vcs iam adorar estar aki cmgo e com minha gente..

Tô aki falando rapidin pq to no trabalho. AI QUE VIDA!!

Caraca, aki no sul to derretendo.

JOFAAAAAAAAAAAAA Tô com saudades guria.

OTONIEL, qto à vara, to pensando em ir exercer meu ofício com outro chefe heeheheheheheee JÁ SEI, JÁ SEI O QUE ESTÃO PENSANDO. Mas pra conhecerem a verdade real terão q vir pra Crici ok?? hiiihiiihiiii

Dae, kem vem pro MOGAFEST no carnaval??? A piscininha tá bombando..

MARKITOOOO, SEJA BEM VINDO!!

Joy, a máquina quebrou após Versailles. Tá a fim de entrar de sócia na próxima?? huahuaaahuaaahuaaaa

BJO GENTEEEEEE

Té amanhã

Vichi que disposição já vai trocar de vara ,tô achando que arrumei um concorrente ,será que ele tem ela azul?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Graças a orientação divina, só pode, fiquei de fora dessa quadrilha ao não ir no Xatô de manhã, se fosse no Brasil e levassemos ao pé da letra, vcs iriam pegar aí em média uns 10 anos: formação de quadrilha, dano qualificado - patrimônio público e HISTÓRICO (Fgranjo ARRANCOU a fechadura do Xatô) e furto qualificado, sem falar em falsificação de documento...

Mas considerando que o crime é internacional, até descobrirem - espertos e doidos como são - vcs já teriam apagado qualquer vestígio desse 'incidente' em Paris... ::lol4::

Sorte de vocês que com os meios utilizados, as mãos, ninguém acreditaria que o Granjo o fez, considerariam crime impossível e por isso todo mundo ficaria livre, leve e solto! ::lol3::

È galera o marcão caiu em contradição e o Rodrigo me falou que quer se entregar ,já a Moga vai pra VARA fazer uma delação premiada e assim pena menor,corremos o risco do casorio do Granjo ,acho que vai fugir com o ouro e a marida ,ainda bem que eu sou reu confesso já paguei a pena dando uma parte dos shows pro nosso mothorhome e o resto tumba do napoleão e luis gay XVI!!!!! kkkkkkkkk espero confissão do resto da trup ::putz::

Moga minha flor!Se tu aí embaixo no sul já tá derretendo, imagine quem tá mais pra cima? ::lol3::

Já tô vendo possibilidades pro Carnaval.. não quero perder o "bloco da vara da moga" em Críci!! ::lol4::

Beijo coisa rica ::kiss::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola JOFAZILDA,

Então o esquema é o seguinte eu postei um total de 398 fotos que aparecem todos do grupo, não sei responder o porque as fotos não estão aparecendo.

As fotos estão aqui se alguem descobrir a resposta, por favor entrem em contato com a minha secretária que a gente coloca as fotos uai hehehehehehe

PM

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...