Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 É amore mas vc foi a Berlim depois de Paris, então quer dizer que vc usou o seu bilhete do metrô de Versailles para entrar nos museus de Berlim. Bom saber , da próxima vez compro um passe do ônibus de Gotemburgo e vou nos museus de Berlim, no metro de Paris . Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PESSOAS!!!! Essa gente daqui tá cada dia mais louca! ãã2::'> Acho que vou comprar um pass chamado "Europe" daí eu uso um mesmo ticket pra andar de metrô, trem, ônibus, entrar em museu, monumentos, restaurante e tudo o mais que 'não' tenho direito, alegando que comprei um pass "europe"... "pôoo meu!!! não me enrola, tenho um pass europa!" Meuv amorzito czarito, vc está me dando doses homeopáticas de fotos... rs ontem realmente tinham umas 30, hoje já tem umas 60, mas a cada atualização do dropbox, aparece uma fotinho nova! e eu ao invés de trabalhar tô aqui esperando as fotos recentes.. igual criança esperando bala! ainda não apareceu aquela de qual eu falei.. bjim Ai Galera,Deletei e coloquei todas as fotos la novamente, deem uma olhada e me avisem. PM Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Janeiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 È galera o marcão caiu em contradição e o Rodrigo me falou que quer se entregar ,já a Moga vai pra VARA fazer uma delação premiada e assim pena menor,corremos o risco do casorio do Granjo ,acho que vai fugir com o ouro e a marida ,ainda bem que eu sou reu confesso já paguei a pena dando uma parte dos shows pro nosso mothorhome e o resto tumba do napoleão e luis gay XVI!!!!! kkkkkkkkk espero confissão do resto da trup Link para o comentário
Membros greicebotechia Postado Janeiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Bem que o Du tentou usar o bilhete único aqui de são paulo lá no metro....mas em vão..... Já sei pq sumiu o gorro do Du!!!! foi para guardar as peças usurpadas pelo Fgranjo!!!!!! eu sei de toda a verdade!!! Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Janeiro 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 BOM DIA MEU POVOOOOOOO Gente, não consigo ver este treco de dropbox, mas PROMETO DRAGJOY, que amanhã fico em casa e não saio do pc até conseguir entrar e postar as minhas.. To meio afastada pq com o calor daki estou indo dormir na praia, e estamos saindo td noite pós work, hj tem outro churras dos profs da faculdade, q nem nas férias nos largamos heehehehehee Porra, vcs iam adorar estar aki cmgo e com minha gente.. Tô aki falando rapidin pq to no trabalho. AI QUE VIDA!! Caraca, aki no sul to derretendo. JOFAAAAAAAAAAAAA Tô com saudades guria. OTONIEL, qto à vara, to pensando em ir exercer meu ofício com outro chefe heeheheheheheee JÁ SEI, JÁ SEI O QUE ESTÃO PENSANDO. Mas pra conhecerem a verdade real terão q vir pra Crici ok?? hiiihiiihiiii Dae, kem vem pro MOGAFEST no carnaval??? A piscininha tá bombando.. MARKITOOOO, SEJA BEM VINDO!! Joy, a máquina quebrou após Versailles. Tá a fim de entrar de sócia na próxima?? huahuaaahuaaahuaaaa BJO GENTEEEEEE Té amanhã Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Janeiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Galera é porisso que os meliantes ficam 30 dias na europa ,quero esquemas para burlar ingressos olimpiadas londres 2012 Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Janeiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 BOM DIA MEU POVOOOOOOO Gente, não consigo ver este treco de dropbox, mas PROMETO DRAGJOY, que amanhã fico em casa e não saio do pc até conseguir entrar e postar as minhas.. To meio afastada pq com o calor daki estou indo dormir na praia, e estamos saindo td noite pós work, hj tem outro churras dos profs da faculdade, q nem nas férias nos largamos heehehehehee Porra, vcs iam adorar estar aki cmgo e com minha gente.. Tô aki falando rapidin pq to no trabalho. AI QUE VIDA!! Caraca, aki no sul to derretendo. JOFAAAAAAAAAAAAA Tô com saudades guria. OTONIEL, qto à vara, to pensando em ir exercer meu ofício com outro chefe heeheheheheheee JÁ SEI, JÁ SEI O QUE ESTÃO PENSANDO. Mas pra conhecerem a verdade real terão q vir pra Crici ok?? hiiihiiihiiii Dae, kem vem pro MOGAFEST no carnaval??? A piscininha tá bombando.. MARKITOOOO, SEJA BEM VINDO!! Joy, a máquina quebrou após Versailles. Tá a fim de entrar de sócia na próxima?? huahuaaahuaaahuaaaa BJO GENTEEEEEE Té amanhã Vichi que disposição já vai trocar de vara ,tô achando que arrumei um concorrente ,será que ele tem ela azul? Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Graças a orientação divina, só pode, fiquei de fora dessa quadrilha ao não ir no Xatô de manhã, se fosse no Brasil e levassemos ao pé da letra, vcs iriam pegar aí em média uns 10 anos: formação de quadrilha, dano qualificado - patrimônio público e HISTÓRICO (Fgranjo ARRANCOU a fechadura do Xatô) e furto qualificado, sem falar em falsificação de documento... Mas considerando que o crime é internacional, até descobrirem - espertos e doidos como são - vcs já teriam apagado qualquer vestígio desse 'incidente' em Paris... Sorte de vocês que com os meios utilizados, as mãos, ninguém acreditaria que o Granjo o fez, considerariam crime impossível e por isso todo mundo ficaria livre, leve e solto! È galera o marcão caiu em contradição e o Rodrigo me falou que quer se entregar ,já a Moga vai pra VARA fazer uma delação premiada e assim pena menor,corremos o risco do casorio do Granjo ,acho que vai fugir com o ouro e a marida ,ainda bem que eu sou reu confesso já paguei a pena dando uma parte dos shows pro nosso mothorhome e o resto tumba do napoleão e luis gay XVI!!!!! kkkkkkkkk espero confissão do resto da trup Moga minha flor!Se tu aí embaixo no sul já tá derretendo, imagine quem tá mais pra cima? Já tô vendo possibilidades pro Carnaval.. não quero perder o "bloco da vara da moga" em Críci!! Beijo coisa rica Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Janeiro 26, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Ola JOFAZILDA, Então o esquema é o seguinte eu postei um total de 398 fotos que aparecem todos do grupo, não sei responder o porque as fotos não estão aparecendo. As fotos estão aqui se alguem descobrir a resposta, por favor entrem em contato com a minha secretária que a gente coloca as fotos uai hehehehehehe PM Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Marco As fotos estão aparecendo sim ponto final e não se fala mais nisso. Carai sô! Bjs Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.