Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Colaboradores

::lol3:: Vocês são terríveis!!!!! Adooooooooooooooooro!

Ola Pessoal

Brasileiro é foda por isso os caras lá fora tem medo da gente, olha o meliante tentando roubar a fechadura do portão depois que eu disse que era de ouro, e foda meu rei....

hehehehehehehehe

Tá explicado porque o fgranjo não foi no encontro da noite. ::ahhhh::

Roubou a fechadura do xatô pra vender no cambio negro e acabar de pagar o ap em SSA. ::hahaha::::hahaha::

Que dormiu que nada! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Ola pessoal,

Como tava sentado no vaso direto, lembrei que o laptop tem wireless assim levei o danado para o banheiro e já passei trilhões de fotos para o Dropbox.

MARCO

Oh Marquito, eu só vi umas 30 fotos lá no Dropbox, sendo que umas 10 eram de caveiras ou tudo preto lá nas catacumbas! ::ahhhh::

Onde estão as outras trilhões meu querido? Quero ver, quero ver, quero ver... ::hahaha::

Ahhh vc tbm tirou foto do grupo lá no restô karaoké no dia 30 né.

Queria aquela em que todos nós estapeamos o sem noção do meu marido francesito! ::prestessao::

Foi vc quem tirou essa?

Não foi o Toni, nem Joy, nem Rod, só pode ter sido vc homi!

Bjusss meu czar! ::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

jofa

Vou te contar um segredo :

Porque vc acha que o Marquito chegou tarde no encontro do reveillon?

Ele estava no hotel do fgranjo pegando a parte dele por ter sido o mentor intelectual do roubo.

Porque vc acha que ele comprou dois computadores, algumas pecinhas Armani e ainda fechou uma boite em amsterdam e pagou bebida pra todo mundo?

Portanto se alguem ainda pensava em contribuir para o Marco pagar o cartão dele , esquece, ele pagou tudo cash. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Genteee do céu! [se bem q tá mais pra gente do inferno pq nunca vi tanta gente doida]. Esse papo de ladroagem... sei não, isso tá mais pra quadrilha. A propósito, fomos cumplices, todos merecemos uma participação nos lucros, então passa pra cá. Até pq ando meio ruim das pernas, sem grana de tudo, nem pra arrumar meu note q tá quebrado ainda. Por isso nem postei nada no dropbox, só coloquei algumas fotos no fofokut e feici, dps passa lá pra ver e a gente aproveita pra tomá um cafezim! Assim q tiver tudo em ordem eu volto à ativa. Nem no site tenho entrado, hj passei aperto pra dar conta de atualizar a leitura, mas compensou pq ri um bucado. EITA POVIM BESTA!

Então é isso, saudade de tudo, até das vassouradas! ::toma::

Bjãoo

Link para o comentário
  • Colaboradores

Prezado Rodrigo Dentinho,

Antes de você cobrar participação em qualquer ação do primeiro ministro e de seu capanga Baiano, lembre-se de que liberei tua entrada no grupo mediante meu tratamneto dentário completo mais aparelho.

Assim meu rei tu aqui é deverdor mermão, paga o que tu deve e larga de graça, pois eu não esqueci.

Com relação ao DROPBOXS estou vendo os trilhões de fotos que eu postei, tá tudo lá não entendo porque vocês não conseguem ver. Vou deketar e colocar novamente.

Jofa seu Frances maluco aparece em um montão de fotos com seu bico frances.

Beijos

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Joy nós estamos esquecendo de falar dos bilhetes clonados no trem de versailles dos meliantes :Marco antoonio,rodrigo e outros que não me lembro que voce teve que interceder para que nós não fossemos em cana.galera da proxima vamos solicitar a testado de bons antecedenteskkkkkk

Muito bem lembrado! ::otemo::

E a Moga que usou o mesmo bilhete por uma semana .Será que ela tinha alguma máquina de renovar bilhetes na mala? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...