Membros fgranjo Postado Janeiro 23, 2011 Membros Postado Janeiro 23, 2011 Olha esta Fabio, hehehehehehehe prova que você e louco...... uhsauAHSUahsuAHSUahsuAHSUhaushuAHSUahsuAHSUahsuAHSUAhsuAHSU hsauhsaushuashuahsuahsuhsuahsuahsuashuahsuahsuahsaushaushuashuash Muito boa, vou botar no fêiçibuqui. sahushaudhasduhasu
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 23, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2011 Depois eu é que fazia careta né Marquito! Fábio Aquelas fotos que me passou coloquei no dropbox e muitos já viram , se quiser ver as fotos da galera te passo o convite para o dropbox via email ai vc cadastra e baixa o programa aí da pra pegar as fotos de todos que estão lá. O melhor é que são compartilhadas só por pessoas conhecidas e não em público. hoje passou uma reportagem a respeito disso aqui , uma menina havia colocado umas fotos numa home page , alguém copiou as fotos dela abriu um fake no facebook com o nome dela e as fotos copiadas do tal site e estava vendendo sexo pelo facebook. Mudando a prosa, Acho que vamos dar um pulinho na Chapada Diamantina em junho , estamos resolvendo ainda,mas se for a SSA te aviso e tomamos umas brejas com vc e a Ila.
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 24, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2011 Pessoas.. tô trabalhando bastante, mas nunca esqueço docês! Tamu por aqui... se precisar é só gritar! Rodrigo, Moga, passaram 2 findi e nada de fotos de vcs meus amores!! Prestenção cambada! Carol vai curtir Lyon até o fim do mês (inveja pura), e vc Marquito, volta quando?
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 24, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2011 Alô parceiros do dropbox , coloquei umas fotos da camêra do Michelle meu filho, lá .Divirtam-se kkk eu AMEI a foto do sanduiche de joyjoy com os pãezinhos mineirim.. Rod e Toni.. que por sinal tava todo assustado depois de levar uma mordida da vampiresca dragjoy e ficar com tudo azul!
Membros otoniel antonio Postado Janeiro 24, 2011 Membros Postado Janeiro 24, 2011 Jofa foi nesse momento que olhei e pecebi que tinha ficado azul kkkkkkk agora tenho medo de abraçar minhas amigas e elas ficarem rochas heheheheheh ,quero voltar ao normal mas só volto se a joy me morder de novo!!! vida de lorde é dura ou melhor é duro
Colaboradores mbgomes Postado Janeiro 25, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 25, 2011 Ola pessoal, Voltei ao batente, já estou de volta ao Brasil. Não sei se é alergia ao Brasil, ao calor ou a algo que comi no avião mas passei a noite e o dia de hoje com diarréia. Como tava sentado no vaso direto, lembrei que o laptop tem wireless assim levei o danado para o banheiro e já passei trilhões de fotos para o Dropbox. Gente começa a guardar dinheiro, pois no final do ano tem o CASAMENTO DO SECULO do Fabio com a Marida em Salvador. Beijo a todos MARCO
Colaboradores Lidi Goiana Postado Janeiro 25, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2011 E aí galera.......... Já que vi que todos já estão retomando a rotina !!! Bem vindo MARCO !!!!! Joy, me manda o convite pra que eu compartilhe também as fotos no dropox.... Saudades de todos!!!! Bjos
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 25, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2011 Lidi Preciso de seu endereco de email , me passa por mensagem privada. Clique no meu nick e aparecerá uma nova janela escrito enviar mensagem privada.
Colaboradores mbgomes Postado Janeiro 25, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 25, 2011 Ola Pessoal Brasileiro é foda por isso os caras lá fora tem medo da gente, olha o meliante tentando roubar a fechadura do portão depois que eu disse que era de ouro, e foda meu rei.... hehehehehehehehe
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 25, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2011 Tá explicado porque o fgranjo não foi no encontro da noite. Roubou a fechadura do xatô pra vender no cambio negro e acabar de pagar o ap em SSA. Que dormiu que nada!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.