Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Olha esta Fabio, hehehehehehehe prova que você e louco......

20110122154455.JPG

uhsauAHSUahsuAHSUahsuAHSUhaushuAHSUahsuAHSUahsuAHSUAhsuAHSU

hsauhsaushuashuahsuahsuhsuahsuahsuashuahsuahsuahsaushaushuashuash

Muito boa, vou botar no fêiçibuqui. sahushaudhasduhasu

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
Postado

Depois eu é que fazia careta né Marquito! ::lol3::::lol3::

Fábio

Aquelas fotos que me passou coloquei no dropbox e muitos já viram , se quiser ver as fotos da galera te passo o convite para o dropbox via email ai vc cadastra e baixa o programa aí da pra pegar as fotos de todos que estão lá.

O melhor é que são compartilhadas só por pessoas conhecidas e não em público.

hoje passou uma reportagem a respeito disso aqui , uma menina havia colocado umas fotos numa home page , alguém copiou as fotos dela abriu um fake no facebook com o nome dela e as fotos copiadas do tal site e estava vendendo sexo pelo facebook. ::ahhhh::

Mudando a prosa,

Acho que vamos dar um pulinho na Chapada Diamantina em junho , estamos resolvendo ainda,mas se for a SSA te aviso e tomamos umas brejas com vc e a Ila. :mrgreen:

• Colaboradores
Postado

Pessoas.. tô trabalhando bastante, mas nunca esqueço docês!

Tamu por aqui... se precisar é só gritar! ::ahhhh::

Rodrigo, Moga, passaram 2 findi e nada de fotos de vcs meus amores!! ::prestessao:: Prestenção cambada!

Carol vai curtir Lyon até o fim do mês :evil: (inveja pura), e vc Marquito, volta quando? ::tchann::

::kiss::::kiss::::kiss::

• Colaboradores
Postado
Alô parceiros do dropbox , coloquei umas fotos da camêra do Michelle meu filho, lá .Divirtam-se ::kiss::

kkk eu AMEI a foto do sanduiche de joyjoy com os pãezinhos mineirim.. Rod e Toni.. que por sinal tava todo assustado depois de levar uma mordida da vampiresca dragjoy e ficar com tudo azul!

::lol3::::lol3::::lol3::

• Membros
Postado

Jofa foi nesse momento que olhei e pecebi que tinha ficado azul kkkkkkk agora tenho medo de abraçar minhas amigas e elas ficarem rochas heheheheheh ,quero voltar ao normal mas só volto se

a joy me morder de novo!!! vida de lorde é dura ou melhor é duro

• Colaboradores
Postado

Ola pessoal,

Voltei ao batente, já estou de volta ao Brasil. Não sei se é alergia ao Brasil, ao calor ou a algo que comi no avião mas passei a noite e o dia de hoje com diarréia.

Como tava sentado no vaso direto, lembrei que o laptop tem wireless assim levei o danado para o banheiro e já passei trilhões de fotos para o Dropbox.

Gente começa a guardar dinheiro, pois no final do ano tem o CASAMENTO DO SECULO do Fabio com a Marida em Salvador.

Beijo a todos

MARCO

• Colaboradores
Postado

E aí galera..........

Já que vi que todos já estão retomando a rotina !!! Bem vindo MARCO !!!!!

Joy, me manda o convite pra que eu compartilhe também as fotos no dropox....

Saudades de todos!!!!

Bjos

• Membros de Honra
Postado

Lidi

Preciso de seu endereco de email , me passa por mensagem privada.

Clique no meu nick e aparecerá uma nova janela escrito enviar mensagem privada.

:wink:

• Colaboradores
Postado

Ola Pessoal

Brasileiro é foda por isso os caras lá fora tem medo da gente, olha o meliante tentando roubar a fechadura do portão depois que eu disse que era de ouro, e foda meu rei....

hehehehehehehehe

20110125105753.JPG

• Membros de Honra
Postado

Tá explicado porque o fgranjo não foi no encontro da noite. ::ahhhh::

Roubou a fechadura do xatô pra vender no cambio negro e acabar de pagar o ap em SSA. ::hahaha::::hahaha::

Que dormiu que nada! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...