Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Depois eu é que fazia careta né Marquito! ::lol3::::lol3::

Fábio

Aquelas fotos que me passou coloquei no dropbox e muitos já viram , se quiser ver as fotos da galera te passo o convite para o dropbox via email ai vc cadastra e baixa o programa aí da pra pegar as fotos de todos que estão lá.

O melhor é que são compartilhadas só por pessoas conhecidas e não em público.

hoje passou uma reportagem a respeito disso aqui , uma menina havia colocado umas fotos numa home page , alguém copiou as fotos dela abriu um fake no facebook com o nome dela e as fotos copiadas do tal site e estava vendendo sexo pelo facebook. ::ahhhh::

Mudando a prosa,

Acho que vamos dar um pulinho na Chapada Diamantina em junho , estamos resolvendo ainda,mas se for a SSA te aviso e tomamos umas brejas com vc e a Ila. :mrgreen:

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola pessoal,

Voltei ao batente, já estou de volta ao Brasil. Não sei se é alergia ao Brasil, ao calor ou a algo que comi no avião mas passei a noite e o dia de hoje com diarréia.

Como tava sentado no vaso direto, lembrei que o laptop tem wireless assim levei o danado para o banheiro e já passei trilhões de fotos para o Dropbox.

Gente começa a guardar dinheiro, pois no final do ano tem o CASAMENTO DO SECULO do Fabio com a Marida em Salvador.

Beijo a todos

MARCO

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...