Membros fgranjo Postado Janeiro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Olha esta Fabio, hehehehehehehe prova que você e louco...... uhsauAHSUahsuAHSUahsuAHSUhaushuAHSUahsuAHSUahsuAHSUAhsuAHSU hsauhsaushuashuahsuahsuhsuahsuahsuashuahsuahsuahsaushaushuashuash Muito boa, vou botar no fêiçibuqui. sahushaudhasduhasu Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Depois eu é que fazia careta né Marquito! Fábio Aquelas fotos que me passou coloquei no dropbox e muitos já viram , se quiser ver as fotos da galera te passo o convite para o dropbox via email ai vc cadastra e baixa o programa aí da pra pegar as fotos de todos que estão lá. O melhor é que são compartilhadas só por pessoas conhecidas e não em público. hoje passou uma reportagem a respeito disso aqui , uma menina havia colocado umas fotos numa home page , alguém copiou as fotos dela abriu um fake no facebook com o nome dela e as fotos copiadas do tal site e estava vendendo sexo pelo facebook. Mudando a prosa, Acho que vamos dar um pulinho na Chapada Diamantina em junho , estamos resolvendo ainda,mas se for a SSA te aviso e tomamos umas brejas com vc e a Ila. Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Pessoas.. tô trabalhando bastante, mas nunca esqueço docês! Tamu por aqui... se precisar é só gritar! Rodrigo, Moga, passaram 2 findi e nada de fotos de vcs meus amores!! Prestenção cambada! Carol vai curtir Lyon até o fim do mês (inveja pura), e vc Marquito, volta quando? Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Alô parceiros do dropbox , coloquei umas fotos da camêra do Michelle meu filho, lá .Divirtam-se kkk eu AMEI a foto do sanduiche de joyjoy com os pãezinhos mineirim.. Rod e Toni.. que por sinal tava todo assustado depois de levar uma mordida da vampiresca dragjoy e ficar com tudo azul! Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Janeiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Jofa foi nesse momento que olhei e pecebi que tinha ficado azul kkkkkkk agora tenho medo de abraçar minhas amigas e elas ficarem rochas heheheheheh ,quero voltar ao normal mas só volto se a joy me morder de novo!!! vida de lorde é dura ou melhor é duro Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Janeiro 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Ola pessoal, Voltei ao batente, já estou de volta ao Brasil. Não sei se é alergia ao Brasil, ao calor ou a algo que comi no avião mas passei a noite e o dia de hoje com diarréia. Como tava sentado no vaso direto, lembrei que o laptop tem wireless assim levei o danado para o banheiro e já passei trilhões de fotos para o Dropbox. Gente começa a guardar dinheiro, pois no final do ano tem o CASAMENTO DO SECULO do Fabio com a Marida em Salvador. Beijo a todos MARCO Link para o comentário
Colaboradores Lidi Goiana Postado Janeiro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 E aí galera.......... Já que vi que todos já estão retomando a rotina !!! Bem vindo MARCO !!!!! Joy, me manda o convite pra que eu compartilhe também as fotos no dropox.... Saudades de todos!!!! Bjos Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Lidi Preciso de seu endereco de email , me passa por mensagem privada. Clique no meu nick e aparecerá uma nova janela escrito enviar mensagem privada. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Janeiro 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Ola Pessoal Brasileiro é foda por isso os caras lá fora tem medo da gente, olha o meliante tentando roubar a fechadura do portão depois que eu disse que era de ouro, e foda meu rei.... hehehehehehehehe Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Tá explicado porque o fgranjo não foi no encontro da noite. Roubou a fechadura do xatô pra vender no cambio negro e acabar de pagar o ap em SSA. Que dormiu que nada! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.