Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Jofa, Renata é minha prima, que por conta de gripe, não foi a noite na torre, ela só tentou passar o dia em Versailles..... Ahhh sim! Tá entendido então! Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Janeiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 A ministra das finanças CAROL belzonte pediu e aqui vai a prestação de conta: 1- dim dim das fotos arrecadado dos japas :3,500 euros destinado a minha viagem de avion pra encontrá ocês em sampa,eita saudade mas avion tá caro!!!!! e casamento GRANJO 2-dim dim dos nossos shows 30,000.00 euros entreguei a metade pra joy trocar o motor home por um maior que aquele tá pq pra nois.o restante coloquei na tumba do napoleão e do luis gay xv dois amigos que fiz em parri hehehehehh Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Janeiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Ô Otoniel, meu filho, o motor home da DRAGJOY tem um coração enorrrrrrrrme, mas realmente, não cabe td mundo acompanhado com seu saco de dinheiro haahahahahaa Essepovo vive viajando pelas zorópa e fica aki reclamando de dindimmm??? AI QUE VIDA!! rssrss Dae meu povo. Obrigada pela preocupação, mas aki em Criciúma está td indo pros conformes. Passei um perrengue danado na noite da enchente, me vi no meio de uma rua-cachoeira, com pneu rasgado, mas encontrei abrigo com uma prima, e acabamos a noite comendo churrasco e tomando uma cervejinha heehehehehee Agora é reconstruir, arrecadar donativos e ajudar a galera aki q ficou desabrigada. O negócio foi mesmo feio, mas o povo é guerreiro.. LIDIIIII, dexa quieto. Coitada da Renata, tá levando a culpa da gripe q pegou na galera. A CULPA TD É DO BIGODE DO MARCÃO hahaahahahaaa Gente, to indo dormir tds os dias na praia, e lá não tenho net. Por isso dou umas sumidas, ams meu email vejo sempre no trabalho ok?? Ah, por falar em praia, já tirei o limo e enchi a piscina. O dia tá LINDOOOOOO Cervejinha na lona da piscina uhuuuuuu Já to preparada pra receber vcs na MANSÃO DOS FARIAS haahahahahaa Bjoooooo grande a tds!!! BOM FINDI MEUS AMORES!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Pessoá vcs são meus amigos?venho através desta vos informar que minha conta do cartão de credito made in paris chegou ,lidi já esta me enviando humildes 500,00 que ela dispoe .fica assim cada um me manda 500 o resto eu intero Otoniel Vc pode parar de dar ideia , se o Marco inventar tambem de querer dividir a conta do cartão dele conosco, tamufu! Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Janeiro 21, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 O pior e que vocês tão fudido mes só de iminhã de geladeira eu já tenho uma mala cheia. Comprei um computador em Berlim cheguei em amsterdan tinha outro em promoção e mais legal comprei também hehehehehehehe depois eu dou um jeito de vender o outro. Sem falar os oculos né DRAGJOY, adorei isso Jofa hehehehehehehehhe.......... Por falar em Amsterdan, adorei este lugar gente acho que vou morar aqui,e olha que eu nem comi o tal do Bolo, quem quizer vir para cá eu alugo um quarto R$ 500,00 e aceito cartão de crédito e não tenho TAXFREE. Pessoal minhas ferias estão acabando, tudo o que e bom passa rapido né, em pensar que em 25 de dezembro eu nem sabia qual era a voz de voces...... Hoje fui na rua de mercado aqui em Amsterdan e comprei duas caixas de Bluebarries, já comi tudo será que eu não vou ficar entupido amanha não, hehehehehe Beijo... Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Janeiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Ae marcão: http://img88.imageshack.us/i/dsc02987v.jpg/ e essa... Link para o comentário
Membros fsampaio Postado Janeiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Ei gente! Como vão vocês? Mil anos depois, eu apareço por aqui né? Tava aproveitando a única semana das minhas férias que passei em casa (na Bahia) pra ficar com o povo de lá. Agora já estou de volta a minha rotina em Petrópolis (antes que alguém pergunte ou fique curioso, tá tudo na mais santa paz aqui pelo centro da cidade! A região atingida pelas chuvas fica bem distante do centro. Que novidade chata ficar sabendo dessa tragédia quando liguei a tv aqui no Brasil viu? =/) Falando em coisa boa... Foi maravilhoso estar com vocês. O que seria do nosso Reveillon se não fosse essa galera hein? Se a gente dependesse da festa parisiense estaríamos ferrados! Muita sorte ter encontrado tanta gente boa! Sobre as fotos, eu tenho algumas do nosso encontro. Vou passar pro Marcão pelo MSN e ele distribui, ok? Abraços a todos e até a próxima! (vamos marcar, vamos marcar!) Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Janeiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Fala cara, e ae?! Pois é man, lembrei q vc morava em petropolis, e pensei, será q a casa do cara caiu?! Q bom q tudo está bem. Olha a foto da galera que saiu vc. Abs, mantenha contato. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Janeiro 22, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Olha esta Fabio, hehehehehehehe prova que você e louco...... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Alô parceiros do dropbox , coloquei umas fotos da camêra do Michelle meu filho, lá .Divirtam-se Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.