Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

::ahhhh:: Cruzes, tô fugindo do vampiro com aquilo azul sugando as pessoas!!! ::lol4::

Só 500 realzim ,queridinha,afinal depois da mordida fiquei com aquilo azul ou melhor sangue de vampiro azul ::hahaha::::hahaha::

::lol3::::lol3::::lol3::

Toninzinho... vai ter que rolar uma troca.. eu mando uma merreca procê, vc manda uma merreca pra mim, a gente manda uma merreca pra Elivânia, ela manda pra nós... e no final das contas.. cada um paga sua própria conta, ::putz:: pq certamente todo mundo voltou com a fatura alta!!!! ::lol4::

Pessoá vcs são meus amigos?venho através desta vos informar que minha conta do cartão de credito made in paris chegou ,lidi já esta me enviando humildes 500,00 que ela dispoe .fica assim cada um me manda 500 o resto eu intero
Link para o comentário
  • Membros

Como assim? Que história é essa?

E aqueles 20 euros que vc cobrava por cada foto que a chinesada tirava da galera lá na torre?!

E olha que também ficquei sabendo que vcs andaram dando alguns espetáculos por Paris ... e vc, monsieur, era o responsável por passar o chapéu. E teu chapéu não era dos pequenos não, hein?!

Bom... meu povo, Infelizmente não tenho fotos a compartilhar ... pq não levei a máquina naquele dia. Mas Bambina já me passou as coordenadas pra ver as fotos. Estou baixando aos poucos e estou adorando!

Ah! Bora esquiar esse findi? Alguém? :mrgreen:

Bjs

Pessoá vcs são meus amigos?venho através desta vos informar que minha conta do cartão de credito made in paris chegou ,lidi já esta me enviando humildes 500,00 que ela dispoe .fica assim cada um me manda 500 o resto eu intero
Link para o comentário
  • Colaboradores

Joyce

acho também que foi a Renata causadora de toda essa epidemia , kkkkkkkk (coitada, só porque ela não está aki pra se defender!!!!)........

Otoniel..... acho que vc entendeu tudo errado, na nossa conversa via gestos ou melhor químicas, rsrrs, eu estava querendo te dizer que gostei muito de voc~e e não que iria te depositar quinhentim, kkkkkkkk

Jofa, Renata é minha prima, que por conta de gripe, não foi a noite na torre, ela só tentou passar o dia em Versailles.....

Bjos a todos !!!!!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ah! Bora esquiar esse findi? Alguém? :mrgreen:

Bjs

Carolina!!! Prestenção meniiina!! ::prestessao:: Isso não se faz!

Nós, reles mortais, de volta ao trabalha, ralando com esse calor de quase 40º e vc falando que vai esquiar! Que a neve derrrrreta!! :twisted::twisted::twisted:

::lol3::::lol4::::lol3::

Inveja a parte, quero mais é que se divirta pra caramba e depois me passe todas as dicas de Lyon!

::kiss::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...