Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 12, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2010 Tô caduca mesmo ,esquece yasmim ja olhei no site.
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 12, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 12, 2010 Bambina, define por mim ai ai, O que tu definir eu assino em baixo.... Olha a responsa. Mas Fgranjo não esquece o meu Marmitex.... MARCO
Membros fgranjo Postado Outubro 12, 2010 Membros Postado Outubro 12, 2010 galera escreveu pacas, corri atras e ja li tudo... então, gostei da ideia dos frios, paes e muito vinho... acho uma otima ideia, quanto ao sarau vou avisando q so toco rock´n roll... hehehe nem vem pedindo "pagodinho" que não rola... shuashaushausahusha Em relação aos passeios dia 31, pra mim ta blz, so precisamos agora definir onde se encontrar e algum tipo de sinal secreto bem maçom pra saber quem é quem, shaushaushaushaushaushaushaush. pq depois da ultima copa nao vou com camisa do brasil nao... por enquanto é isso,
Membros lex_fsilva Postado Outubro 13, 2010 Membros Postado Outubro 13, 2010 Entao vamos as minhas obvervações: * Além do BACALHAU deveria rolar outra carne , pq nao gosto desse peixe, e tbm nao to afim de comer peixe na ceia de fim ano kkkk entao queria sugerir alem de tal peixe, outra carne pode ser suina ou bovina. * Como vou a Paris duas vezes em duas semanas, e ja irei ao Louvre no no dia 21/12 , to pensando em ir no dia 31 pela tarde na EURODISNEY kkkkkk homem barbado de 24 anos, ainda pensando em Disney kkk mas é a realidade ... * Vou a Londres, Atenas e Roma...e volto a Paris dia 30/12, sendo assim, seria viavel pra mim ficar em tal apartamento de tal data, até dia 02/01. So queria saber o preço e ver como ficaria. * Sugiro que depois que tiver tudo devidamente acertado e combinado, a moderação, crie um novo topico com todas as informações e confirmações para o encontro. Acredito que será incrivel tal virada de ano em Paris com todos vcs. Abraços.
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 13, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 13, 2010 FGRANJO Não esquece do meu Marmitex, hehehehehe o sinal secreto pode ser todo mundo cantar o hino do Palmeiras e poxa não vai cantar pagode, que chato hehehehehehehe eu odeio pagode, Ivete é bom hehehehehe LEX Imagino que o que for definido para os comes na noite, deverá ser uma coisa onde todos ajudem certo? precisamos primeiro definir o local que será a festa, depois finalizamos a comida, ok? Com relação ao passeio, o mesmo é livre eu e o Fgranjop estamos combinando porque para a gente será a primeira vez, então o que ver já valerá a pena. BAMBINA Mandei uma mensagem para você !!!! Boa quarta para todos só entrarei no final da noite aqui em Sampa... MARCO
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 13, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2010 lex Assino embaixo o que o Marco falou aí em cima.o onde é o importante agora. Só um pitaco em seu roteiro.Disney em meio dia não rola, é fria ou jogar dinheiro fora, o bom é chegar na hora que abre e sair na hora de fechar dá pra ver(disse ver e não andar nos brinquedos) dos dois parques. :'>
Membros fgranjo Postado Outubro 13, 2010 Membros Postado Outubro 13, 2010 tb não pensei em eurodisney não, não sei se eu ia curtir ver o Pateta falando "bon jour" de biquinho. hehehehe mas o resto ta blz. exceto a marmita do mbgomes... hehehe com bagagem de mão não rola, mas te pago um saquinho de castanha! éeeeeeeeeee se armou heim?! câmbio desligo. Obs.: não sei o hino do "parmêra". Sou BAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEA MINHA PORRA!!!!!!!!!!!!! RUMO PRIMERONA AGAIN!!!!
Membros lex_fsilva Postado Outubro 13, 2010 Membros Postado Outubro 13, 2010 Tradução : Precisamos da definição da YAsmin, para assim prosseguir com o planejamento .
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 13, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2010 hauhauahau esse tópico tá muito gozado. Para quem pensa em ir à Disney. brinquedos para adultos são poucos , tem o indiana jones que é ... bem é. Tem o canhão que é legal ,mas mínimo 1 hora de fila, mesmo se marcar horário com antecedência tem que pegar fila,menor claro.No outro parque Studio tem a torre que é e um passeio de trem com makeoff de filme metade do passeio eh bacana outra metade enche linguiça. Tem um trem que roda o parque que é um porre,pára em toda estação para entrar e descer gente tortura total. Mas o visual é maravilhoso dos dois parques , quem for para ver o visu, ok mas não esperem muito de brinquedos radicais.Tem umas partes interativas(ou sei la como chamam) cenários de filmes disney que são só pra criança , não achei muita graça.Para terem uma ideia no dia que fomos , chegamos tipo 12 h, enfrentamos fila de 40 minutos para comprar os ingressos, neve , chuva , vento , enfim um dia de cão , e mesmo assim as filas eram grandes e quase não conseguimos ver tudo.Detalhe: levem sanduiche porque a comida de lá consegue ser pior que MCDonalds e cara. Pô fgranjo vc no vai levar a marmita pro Marco?Já disse deixa de ser guloso!
Membros fgranjo Postado Outubro 13, 2010 Membros Postado Outubro 13, 2010 ô joy, (posso te chamar de joy?) não bota lenha no lance da marmita! sahushaushasu ta bom ta bom, pago um crepe de nutela... é baratinho??? senão vai saquinho de castanha mesmo... bip
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.