Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Tô caduca mesmo ,esquece yasmim ja olhei no site. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 12, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Bambina, define por mim ai ai, O que tu definir eu assino em baixo.... Olha a responsa. Mas Fgranjo não esquece o meu Marmitex.... MARCO Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 galera escreveu pacas, corri atras e ja li tudo... então, gostei da ideia dos frios, paes e muito vinho... acho uma otima ideia, quanto ao sarau vou avisando q so toco rock´n roll... hehehe nem vem pedindo "pagodinho" que não rola... shuashaushausahusha Em relação aos passeios dia 31, pra mim ta blz, so precisamos agora definir onde se encontrar e algum tipo de sinal secreto bem maçom pra saber quem é quem, shaushaushaushaushaushaushaush. pq depois da ultima copa nao vou com camisa do brasil nao... por enquanto é isso, Link para o comentário
Membros lex_fsilva Postado Outubro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Entao vamos as minhas obvervações: * Além do BACALHAU deveria rolar outra carne , pq nao gosto desse peixe, e tbm nao to afim de comer peixe na ceia de fim ano kkkk entao queria sugerir alem de tal peixe, outra carne pode ser suina ou bovina. * Como vou a Paris duas vezes em duas semanas, e ja irei ao Louvre no no dia 21/12 , to pensando em ir no dia 31 pela tarde na EURODISNEY kkkkkk homem barbado de 24 anos, ainda pensando em Disney kkk mas é a realidade ... * Vou a Londres, Atenas e Roma...e volto a Paris dia 30/12, sendo assim, seria viavel pra mim ficar em tal apartamento de tal data, até dia 02/01. So queria saber o preço e ver como ficaria. * Sugiro que depois que tiver tudo devidamente acertado e combinado, a moderação, crie um novo topico com todas as informações e confirmações para o encontro. Acredito que será incrivel tal virada de ano em Paris com todos vcs. Abraços. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Outubro 13, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 FGRANJO Não esquece do meu Marmitex, hehehehehe o sinal secreto pode ser todo mundo cantar o hino do Palmeiras e poxa não vai cantar pagode, que chato hehehehehehehe eu odeio pagode, Ivete é bom hehehehehe LEX Imagino que o que for definido para os comes na noite, deverá ser uma coisa onde todos ajudem certo? precisamos primeiro definir o local que será a festa, depois finalizamos a comida, ok? Com relação ao passeio, o mesmo é livre eu e o Fgranjop estamos combinando porque para a gente será a primeira vez, então o que ver já valerá a pena. BAMBINA Mandei uma mensagem para você !!!! Boa quarta para todos só entrarei no final da noite aqui em Sampa... MARCO Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 lex Assino embaixo o que o Marco falou aí em cima.o onde é o importante agora. Só um pitaco em seu roteiro.Disney em meio dia não rola, é fria ou jogar dinheiro fora, o bom é chegar na hora que abre e sair na hora de fechar dá pra ver(disse ver e não andar nos brinquedos) dos dois parques. :'> Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 tb não pensei em eurodisney não, não sei se eu ia curtir ver o Pateta falando "bon jour" de biquinho. hehehehe mas o resto ta blz. exceto a marmita do mbgomes... hehehe com bagagem de mão não rola, mas te pago um saquinho de castanha! éeeeeeeeeee se armou heim?! câmbio desligo. Obs.: não sei o hino do "parmêra". Sou BAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEA MINHA PORRA!!!!!!!!!!!!! RUMO PRIMERONA AGAIN!!!! Link para o comentário
Membros lex_fsilva Postado Outubro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Tradução : Precisamos da definição da YAsmin, para assim prosseguir com o planejamento . Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 hauhauahau esse tópico tá muito gozado. Para quem pensa em ir à Disney. brinquedos para adultos são poucos , tem o indiana jones que é ... bem é. Tem o canhão que é legal ,mas mínimo 1 hora de fila, mesmo se marcar horário com antecedência tem que pegar fila,menor claro.No outro parque Studio tem a torre que é e um passeio de trem com makeoff de filme metade do passeio eh bacana outra metade enche linguiça. Tem um trem que roda o parque que é um porre,pára em toda estação para entrar e descer gente tortura total. Mas o visual é maravilhoso dos dois parques , quem for para ver o visu, ok mas não esperem muito de brinquedos radicais.Tem umas partes interativas(ou sei la como chamam) cenários de filmes disney que são só pra criança , não achei muita graça.Para terem uma ideia no dia que fomos , chegamos tipo 12 h, enfrentamos fila de 40 minutos para comprar os ingressos, neve , chuva , vento , enfim um dia de cão , e mesmo assim as filas eram grandes e quase não conseguimos ver tudo.Detalhe: levem sanduiche porque a comida de lá consegue ser pior que MCDonalds e cara. Pô fgranjo vc no vai levar a marmita pro Marco?Já disse deixa de ser guloso! Link para o comentário
Membros fgranjo Postado Outubro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 ô joy, (posso te chamar de joy?) não bota lenha no lance da marmita! sahushaushasu ta bom ta bom, pago um crepe de nutela... é baratinho??? senão vai saquinho de castanha mesmo... bip Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.