Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Colaboradores

Joy, minha flor! Será que dá pra facilitar pros novatos aqui e mandar o link da página Ponto de Encontro correta?!

Pesquisando tem uns 20 e bláus pontos de encontro e bate papo, e até acertar o certo.. lá se vai algumas horas de leitura em vão ::tchann::

Galera é o seguinte

Vi que alguns já se cadastraram colaboradores, como sabem não há um compromisso e sim caso queira ajudar pessoas respondendo perguntas ou tendo ideia para algum tipo de tutorial, guia ou dicas, fornecer em forum aberto.'

Qualquer pessoa pode se cadastrar desde que usuário do site.

Os que ja se cadastraram e quiserem participar do encontro do meio do ano , só entrar no ponto de encontro e acompanhar a organização. :wink:

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

jofa

O Marquito insiste em dizer que eu peguei gripe , só se for virus via tartaruga que demorou uma semana para chegar nele. ::lol4::::lol4::

Bem

O Ponto de encontro que me refiro tem acesso restrito a colaboradores, membros de honra e editores, portanto somente se cadastrarem como colaboradores o verão.

Segue o link para quem quiser se cadasrtar como colaborador.

Seja um colaborador do mocileiros.com

depois de cadastrado poderão acessar o sub fórum que mencionei, segue link.

Ponto de Encontro

SAUDADESSSSSS! ::kiss::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa

Saudades demais da conta !!!!!!!!!! Dei uma sumida, como a maioria dos brasilieiros viajam nessa época, meu trabalho também aumenta bastante já que preciso reconfirmar tudo nos mínimos detalhes para que o sonho não vire um pesadelo em uma viagem.....

Mas estou dentro dos encontros de vc´s, Moga, me espere que tõ chegando, uhuhuhuhuh Aki no Goiás adoramos fazenda, então acho que vou me sentir em casa .....

Outra coisa, já disse que qdo quizerem vir a Goiânia, estou a disposição, meu AP é bem pequeninooooooo, mas a gente pode invadir a casa da minha mãe que já é bem maior -uhuhuhuhuhhuuhuh

Ahhhhh. já ia me esquecendo...... saudades saudades saudades

Bjos no coração de todos vc´s!!!!

Link para o comentário
  • Membros

gente to em portugal! e advinha nao me curo desta gripe!! vendo agora as msgs! perfcebi que todos foram acometidos pelo virus! conviveram com a bambina e ou com o bigode!! mas deixa estar! o importante foi nosso encontro que foi maravilhoso! e as pessoas fantasticas que eu concheci! que quero que façam parte da minha vida sempre!!em verssalies minhas pilhas acabaram! nao tenho muitas fotos! alem do mais perdi minha maquina em amsterdan( maldito bolo) naum tenho muitas fotos mas as que eu iver mandarei assim que chegar no brasil! quanto ao proximo encotro eu estou dentro!! to indo morar em vitoria! todos terao casa la!!tb! olha! que feliz nosso encontro a partir de agora so paga hotel quem quer!!tenho lugar em minas rio santa catarina sampa! meu deus!!td de bom!! joy tenho vc no face! add a jofa! e o rodrigo! ei gale fudeu! naum tem mais como vcs se livrfarem de mim!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Lidi

Foi a Renata que pegou gripe em mim. ::grr::

Elivania

Sei como é o lance de perder fotos, estava tão mal dia 31 no castelo que achei que tinha perdido minha camera,não tirei fotos lá, e a maldita estava dentro da bolsa ::putz::::putz::::putz::

jéf

Passe seu email por mp que te convido pro dorpbox.

Não coloque fotos nem filmes em ambiente aberto por favor.

Bjss a todos! ::kiss::::kiss::

Ahh e umas vassouradas , que é pra não enferrujar. ::toma::::toma::::toma::

Link para o comentário
  • Membros

Gente, eu andei meio sumida mas to viva!

Nao esqueci que prometi compartilhar as fotos.

O lance tá chapa quente na faculdade ::quilpish:: , entao assim que eu tiver um tempinho, dou um jeito de botar no meu Dropbox, ou fazer um link no SendSpace.

Acho que em fevereiro já vai estar mais tranquilo. ::mmm:

Obrigada pela companhia de vcs.

---

Elivania e Franc,

vi vcs em frente a casa de Anne Frank em Amsterdan.

Vcs estavam longe, eu tava na fila, mas fiquei com vergonha de gritar feito uma louca. ::lol3::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Elivania, Jeferson, Jennifer, Lidi!

Que bom ter notícias de vcs e saber que só não aparecem por falta de tempo e não por falta de vontade!

Beijo a todos, estamos sempre por aqui.

E pra quem não adicionou, procura nós lá no orkut: Jofa e Xavier Mourier ou facebook: Jofa Jéssica Mourier

::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Joy, juro que pensei antes de perguntar, mas quem é Renata? ::mmm:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...