Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Fgranjo Já coloquei suas fotos no dropbox quem tem acesso a ele já viu! hehe Otoniel Blz entao, assim que eu souber a data certinha de minha ida ao Brasa aviso a todos. Gostaria de te informar que vc virou vampiro! Não tem retorno! Link para o comentário
Membros Qsdm2011 Postado Janeiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Galera, eu ainda fico na França por mais duas semanas ... e mesmo assim fico querendo voltar no tempo!!! Imagina quando eu chegar no Brasil!!!!Afff Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Janeiro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Porra Joyce, PARCERIA É PARCERIA, FDP É FDP!!! E SOU PARCEIRA CARAI .. "BRUXA VELHA ESCLEROSADA E TRAIDORA!! ARDER NO MÁRMORE DO INFERNO"?? Só se vcs estiverem lá tb, senão não terá a menor graça haahahhahaaa Caraca Joy, faz tempo não me descrevem tão bem heeheehehehee BANDO DE DESORIENTADOS, VOCÊS ESTAO AFASTADOS DE DEUS!!!!! Marcão, olha só a confusão q arrumastes mininuuuuuu???? E ainda diz que me AMA!!!! E a desorientada da Joy botando fogo. Prá vcs ó: Rodrigo, não liga pra essas bobagens q tu vens em primeiríssimo lugar: NÃO SE VÁ..... Ô SEUS ANORMAIS (gente normal, certinha, é chata pra c..), não posso ficar 2 dias longe do PC q viro JUDAS. AI QUE VIDAAAAAA GENTE, que trem é esse de não convidá-los, meu povo??? PERAE PERAE PERAEEEEEEE Tão pensando o que???? Se olharem s umas 2 págs atrás verão que TDS foram convidados, o Marcão só botou data. ESPERTO ESSE MEU AMIGOOOOO E POVO, Marcão confidenciou que, mesmo viajando, o apê dele em SAMPA tá à disposição da galera pro nosso encontro uhuuuuuuuuuuuuu TUDO ESCLARECIDO, informo que, qto à junho, to confirmando agora. Joy, assim q marcar a data avisa pro povo se organizar, mas sabem como é né, aki no meu ranchinho não tem viadôr de éroprano todos os dias, então sugiro O ENCONTRO mesmuuuu num sábado. Confirmado tb o reveillon em Barcelona na casa do Nathan haahahahaahaa Por falar na minha fazenda, como resolveram passar o carnaval aki cmgo, já mandei tirar da garagi, limpar, tirar o mofo, o limo verde, dakela piscininha de 1000 litros, pq aki tá kenteeeeeeeee Gente, hj fez 40º, e o ar central da Vara pifou. NINGUÉM MERECE!!!! E ainda recebi bronca de vcs!! NÃO MEREÇO ISSO!! Ó DÓOOOO Só faltou o pombo da Greice vir fazer gruuuuuuu na minha mesa haahahahahahaa ADORO VOCÊS, SEUS ANORMAIS!!! BJO BJO BJOOOOOOOOOO Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Janeiro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 GENTEEEEE, tava eskecendo. Depois que o BIGODE DO MARCÃO passou por mim, pela 1ª vez na vida fiquei gripada. Domingo fiquei de cama, tremia de febre, dor terrível no corpo todo, dor de cabeça. Sorte que minha mala tinha baga pra td qto é ziquezira. Por pouco não liguei pro tal do seguro saúde pra chamarem médico. UM HORROR. E sozinha. AH COITADA!!!! Ó DÓOOO Concordo com o Rodrigo. Mta coincidência ter ficado gripada justamente após encostar no bigode do marcão rssrsrsrsrrssssss Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Bruxa velha esclerosada! Vou fingir que acredito ,mas tô de olho na madame viu! Que negócio é esse de trabalhar na Vara? Tem red light district em Criciúma? Galera é o seguinte Vi que alguns já se cadastraram colaboradores, como sabem não há um compromisso e sim caso queira ajudar pessoas respondendo perguntas ou tendo ideia para algum tipo de tutorial , guia ou dicas, fornecer em forum aberto.' Qualquer pessoa pode se cadastrar desde que usuário do site. Os que ja se cadastraram e quiserem participar do encontro do meio do ano , só entrar no ponto de encontro e acompanhar a organização. Link para o comentário
Colaboradores mbgomes Postado Janeiro 18, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Morgana minha filha então tu é uma conhecedora profunda da VARA surgiu a duvida cruel, tu trabalha com a VARA, para a VARA, na VARA, perto da VARA, longe da VARA ou não gosta da VARA me perdi agora. Este negocio do bigode é assim a Joyce ficou resfriada, passou o virus pra mim e eu esparramei para todo mundo com a arma do lado negro da força o BIGODE DO MANUEL....... beijo a todos Link para o comentário
Membros otoniel antonio Postado Janeiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Tambem tenho duvida ,essa vara com certeza não e azul ,é vara falci Link para o comentário
Membros Jfavareto Postado Janeiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Vara AZUL! kkk Saudades galera! Link para o comentário
Colaboradores moga Postado Janeiro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 hihihiiiiiii MI Gódi DRAGJOY, tu e Marcão sempre me colocando na fogueira. Sobre meu trabalho junto à vara, melhor não comentar Sorte do dia: quem vier me visitar conhecerá a verdade!! haahahahahaaha Bjo grande pessoas LINDASSSSSS Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Ahhhhhh tudo esclarecido, vou começar a pesquisar preços para ir até Criciúma, conhecer o central da VARA da Moga (ichi! ) pessoalmente! Rod, meu amor, já confirmou sua presença nesse 'bonde da vara do Carná de Criciúma' lá pras bandas da Moga? Joy, a conversa veio, foi, voltou e não teve jeito! O Marquito jogou a culpa do resfriado pra cima de tu mulher! Tá merecendo vassourada esse mininuuuu.. 'red light district' em Criciúma !!! Ahhhh e bom saber que pro encontro de Sampa o apto do Marquito está de portas abertas pra nos receber! Ele vai deixar a chave com o porteiro Manoel, aquele de quem ele usurpou o bigode pra levar lá pra Paris e passar gripe pra tudo mundo e jogar a culpa na Joy!!! Passo mal com essas histórias! Amo'cês de paixão! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.