Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

Posts Recomendados

• Colaboradores

Geeennnte!!! Sou obrigada a concordar!

Pq eu tbm fiquei mal depois do reveillon! Desvendado o mistério! Joy ganhou a alforria! ::kiss::

Genteeeeeeeeeee

Descobri uma coisa. Dps de minuciosas análises descobri q o temido virus q andou tomando conta da turma estava alojado no bigode do favela. Aquilo rodou na boca de todo mundo, e vai saber q tipo de pêlo usaram pra fazer aquele negocio! huahuahuahuaha

Ufaaa, livrei vc Joy, náo tem culpa nenhuma viu! rs Mereço até um bjo e nada de vassouradas por um bom tempo! ::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

OPA, OPA, OPA que papo e este de encontro de mochileiros em Junho na minha casa, eu já disse para a Joyce que durante o ano to sempre viajando a trabalho assim minha casa estará trancada e eu com a chave. Não conte comigo heheheheheheheheh......

Gente a Morgana tem uma fazenda enorme em Santa Catarina ela contou para vocês, ela é muito boazinha disse que se eu for mesmo que e para avisar que ela vai mandar matar um boi para um mega churrasco a familia dela ja ta combinando de me encontrar la para esta festa hahahahahahahahahahahha.......

Ela tem criação de camarão tambéem vou comer muito camarão e tudo na cortesia da minha amiga hahahahahahahahahah boazinha ela né....... pessoal as vezes ela esqueceu de convidar vocês ou vai chamar em outra ocasião esperem ela se manifestar hahahahahahahahahahahahah......

A Polonia tá um frio dos infernos to no Aeroporto esperando meu voo para Praga. A moeda lá é Cacete é verdade isso ...... (Gente ainda não descobri como coloca interrogação no meu computador alemão) acho que este povo não faz pergunta so exclama HI ...........

Beijos a todos

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A jofa viajou,

O encontro não será em sua casa Marco e muito menos vc será convidado, portanto pode jogar essa maldita chave fora mesmo! ::bruuu::

Não serão convidados os traidores de grupoMorgana,Jefferson e Marquito. ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Eu te peguei gripe? Será que foi quando eu não me encontrei com vc no Louvre ou quando eu não fui com você pra Normandia? ::prestessao::::prestessao::::prestessao::

Deixa de ser intriguento menino. ::toma::::toma::::toma::::toma::

Vc pode nao ir ao encontro mas eu vou te caçar em SP ou qqer outro lugar do Brasil que esteja.Quem mandou ser amado? Agora aguenta! ::hein:::hein:::hein:::hein:::kiss::

Link para o comentário
  • Membros

Oieeeeeeee...

Desculpem pela demora, como disse... Esta semana o lereêlerê foi itnenso epra relaxar e esquentar após todo aquele frio (dale Otoniel, kkk), fui passar o finde na praia. Estou negraaaaa de tanto sol que fez! KKK

Mas tenho que faalr que cheguei ao ponto de sentir saudade do frio de Paris! rsrsr

Postei todas minha fotos, que não são muitas e tem poucas da galera...

Joy, quero que saiba que foi meu namo que nomeou as fotos de Versailles como BLOG, após eu ver eu comecei a rir e expliquei que não era um blog. Mas enfim... já foi! KKK

Beijão à todos e sobre o próximo encontro temos que planejar direitinho.

O de Sampa, eu to dentro!

__________________________________________________________________________________________________________

Sobre o Bigode passar gripe, acredito que não, eu coloquei o bigode e não peguei gripe e nem passei...

Ou talvez até tinnha, ams meus anticorpos combateram! KKKKKKKKKKKKKKK

BeijOoOoo!

Link para o comentário
  • Membros

Marquito, meu rei

vc imaginava que aquela sua idéia de reunir uma galera na virada do ano fosse virar isso tudo? Viu só o que vc fez na vida de todos nós ::otemo::

Meu povo, tô adorando chegar aqui e ver um monte de páginas pra ler!

Daqui há pouco começam de novo as listas ::lol4::

Lidi, manda notícias, mulher. Já deu tempo de vc matar a saudade de casa e do arroz com feijão!

Yasmim ... tu que queria tanto e há tanto tempo essa viagem ... vai te preparando pro próximo.

Otoniel, meu anjo da guarda, vc também! Já te disse que tem que ter um outro antes de 2012!

Bom ... por hoje é só. Beijos e boa semana a todos.

Link para o comentário
  • Membros

Fala povo!!!

Rpz foi show de bola a viagem, galera comédia demais. Foi um prazer conhecer a todos. Agora tô aqui cuidando da minha mudança, minha carteira so abre pra azulejo, prato, roupa de cama... pqp. Mas faz parte.

Abração geral, e aguardo a próxima oportunidade, q aliás com a milhagem q tenho na TAM estou pensando em ir até a Argentina. Agora é coisa pra ano q vem ou fim desse ano.

Abração, e mantenham contato. Meu msn é fgranjo@hotmail.com. Ao adicionar se identifiquem como mochileiros do reveillon em paris, algo assim.

Eu mandei as fotos que estavam na minha camera pra Marcão e Joyce, se alguem nao recebeu e quiser é só mandar um sinal de fumaça pelo MSN.

Cambio, desligo.

Link para o comentário
  • Membros
Marquito, meu rei

vc imaginava que aquela sua idéia de reunir uma galera na virada do ano fosse virar isso tudo? Viu só o que vc fez na vida de todos nós ::otemo::

Meu povo, tô adorando chegar aqui e ver um monte de páginas pra ler!

Daqui há pouco começam de novo as listas ::lol4::

Lidi, manda notícias, mulher. Já deu tempo de vc matar a saudade de casa e do arroz com feijão!

Yasmim ... tu que queria tanto e há tanto tempo essa viagem ... vai te preparando pro próximo.

Otoniel, meu anjo da guarda, vc também! Já te disse que tem que ter um outro antes de 2012!

Bom ... por hoje é só. Beijos e boa semana a todos.

Carol,vamos fazer outros encontros sim,porque essa galera tem corazon de lion heheheheheh

Voce e o rodrigo são meus vizinhos e fica tudo mais facil ,e só pegar meu motorcalhambequehome passar em carangola city e belzonte e rumar pra galera :lol::lol::lol:

Galera meu coracão é de vcs mas o meu pescoço é da joy ,que saudade daquela mordida,ate quando olho a foto doi heheheheh

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...